quinta-feira, junho 13, 2013

BASTIDORES DO PROGRAMA TERCEIRA VISÃO COM OS SACERDOTES VALÉRIA E RICARDO DA ORDEM DE ZEDKIEL


Berenice Bellato gravou o programa TERCEIRA VISÃO com os convidados Ricardo e Valéria. O tema do programa é Fraternidade Branca e vai ao ar em breve pela TV Mundi.
Valéria Moraes Ornellas é Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ. Ricardo também é Sacerdote da Ordem de Zadkiel.
http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br/




Ordem de Zadkiel na Oitava Física



A Ordem de Zadkiel compõe a um campo vibratório cujo magnetismo existe Eternamente, além da escala físico-material que, porém, sob determinadas condições existenciais, pode se fazer presente na oitava física. Seu funcionamento no plano etérico-causal é contínuo, com sede no Templo da Purificação, a partir de onde eu e os demais membros desta congregação atuamos com os iniciandos e Sacerdotes.
Neste ano de 2012, já dentro da Era de Aquário, sob regência do Mestre Saint Germain, co-criamos a manifestação da Ordem na esfera terrena, a partir da cidade do Rio de Janeiro. Estamos representados nesta parte do planeta por um Foco de Irradiação do Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade, o qual está ancorado na oitava etérica sob está mesma cidade brasileira. Então estenderemos as atividades iniciáticas, que são realizadas no plano etérico, à esfera material, a partir deste Foco.
Nosso objetivo é propagar técnicas de sublimação dos corpos inferiores e ascensão espiritual, a fim de colaborarmos com a elevação da consciência planetária, cumprindo com a função que assumimos junto da Regência da Nova Era. Disponibilizamos programas públicos, como palestras e cerimoniais, onde nossos representantes estão empregando de instrumentos e procedimentos alquímicos, como entoação de recitações, meditações co-criativas e canalizações. A partir do momento em que sentimos que já existe um agrupamento de almas da oitava física se congregando em torno do campo magnético que estabelecemos naquela cidade decidimos estruturar a Escola Iniciática.
Oferecemos a possibilidade de ascensão na consciência, a partir de sete graus iniciáticos, e o Serviço de propagação, por meio de três graus de Sacerdócio. Cada grau equivale à superação de limitações e/ou a reabilitação de capacidades da alma, o que começa com o acesso pleno ao corpo das intuições e se conclui com a consciência na Presença Eu Sou. Estes sete graus iniciáticos formam Seres Crísticos, conscientemente co-criativos nas esferas superiores - Etérica, Causal, Crística e Divina. Não há encargos financeiros que cobramos por este Serviço, pois se trata de uma doação daquilo que Deus nos doa para que também o façamos livremente para todos os que se façam receptivos para receber tal doação.
Quero convidá-los, amados filhos da Era de Aquário, a travarem contato com os Servidores da Ordem de Zadkiel que estão na oitava física da cidade do Rio de Janeiro. Conheçam os conteúdos da atual dispensação da Grande Fraternidade Branca, a qual propaga à Sagrada Alquimia, como conjunto de métodos para a libertação da alma humana. A partir de um contato inicial com nosso Serviço na oitava material, certamente alguns de vocês se sentirão inspirados a assumirem à Senda que oferecemos. Venham a nós e lhes mostraremos o caminho sem retorno às regiões Celestiais da Eterna Morada.
Aguardo aos novos aspirantes à Ascensão, abrindo-lhes aos Portais do Templo da Purificação e da Ordem de Zadkiel.


Arcanjo Ezequiel

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"