sexta-feira, maio 22, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 4ª ETAPA


Efusões de energias
ULTRAVIOLETA
Arcanjo Miguel
17 de maio de 2009

Integração das “virtudes” - quarta etapa.

Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas.
Obrigada por sua colaboração.
O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.
Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).
- No dia e na hora (francesa) indicados.

Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo,
24 de maio às 19h (horário francês) 14h (hora brasileira).

Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.
Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), e no sábado 9 de maio (terceira etapa), e no domingo 17 de maio ( quarta etapa).
Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações
Até muito em breve então,
em Espírito...



Eu Sou Miguel,
Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados Soberanos da Luz autêntica, tenho, e temos, nós, Arcanjos, e o conjunto das forças espirituais da Luz autêntica, que agradecer a multidão de seres que seguem e vivem a efusão da Luz ultravioleta em suas estruturas.
Agradecemos aos que a nós se juntam e que permitem, por sua presença e seu acolhimento, a ancoragem da nova Terra na sua nova dimensão.
Bem amados Soberanos da Luz autêntica, em muito pouco tempo do vosso tempo terrestre chegarão a meio caminho das efusões que praticamos, que emitimos e que acolhem em vosso coração, em vossa Essência, a fim de participar no mais grandioso dos mecanismos espirituais e de consciência que deve viver este sistema solar.
Vocês são parte integrante deste trabalho.
Assim como eu já disse, vocês são os Trabalhadores da Luz, vocês são os Semeadores de Luz, vocês são os Portadores de Luz e, por isto, sejam abençoados pela eternidade. Assim como vos digo, uma multidão de consciências de boa vontade se unem a esta efusão. Em duas semanas do vosso tempo, vocês vão ter chegado à metade deste trabalho.
Durante a segunda parte deste trabalho, graças à contribuição da energia de Maria, compreenderão enfim o que representa (e viverão enfim o que representa) a reunião da pressão da radiação ultravioleta com a efusão do Espírito Santo, retransmitido por Maria, devendo ocorrer em vosso domingo de Pentecostes.
Vocês terão seguidamente mais de dois meses e meio do vosso tempo terrestre para chegar a uma data essencial que vocês chamaram de São Miguel (festa de São Miguel comemorada na França no dia 29 de setembro) em honra ao Arcanjo que preside o fogo desta Terra.



De agora em diante, à medida que avançarmos neste tempo que nos é fixado, progressivamente às múltiplas efusões, durante o tempo de nossas efusões, vocês perceberão fenômenos novos.
Com efeito, há uma semana do vosso tempo terrestre, vosso santuário interno foi destrancado.
A base da vossa vida na materialidade encontrava-se até agora, no vosso centro de energia mais baixo. À medida que os dias e semanas se passarão, cada vez mais seres humanos alterarão suas bases, permanecendo ao mesmo tempo neste corpo de materialidade para que o desenvolvimento e a potência do Amor permita uma nova base situada na vossa Essência, na vossa interiorização, no vosso Templo Interno, chamado Coração.
A vida, no seu sentido mais nobre, não se apoiará mais unicamente sobre as funções materiais, mas antes se baseará nas funções do coração.
Isso implicará num ajustamento essencial na vossa maneira de viver, de encarar as vossas relações e as vossas comunicações entre vocês mesmos e o conjunto da criação. O fato de assentar e de estabilizar a consciência, não mais ao nível da base material, mas ao nível da base cardíaca, tornará possível a aposta em relações e a aposta em comunicações da vossa consciência com as consciências do universo, e vos fará encarar a relação de ser a ser diferentemente do que foi até agora.
Primeira efusão da radiação ultravioleta




....Efusão de energia...

À medida que ocorre o desenvolvimento da base e da estabilidade da nova consciência no vosso coração, perceberão, de maneira cada vez mais consciente, a unidade que vos liga ao Um, a unidade que vos liga ao conjunto da criação, ao centro mesmo da vossa dimensão.
As pontes, os modos de comunicação com realidades ultradimensionais, acontecerão.
Uma nova confiança, uma nova alegria começará a habitá-los a partir do momento em que a efusão do Espírito Santo reforçará a efusão ultravioleta.
Bem amados Soberanos da Luz, nós nos permitiremos comunicar cada vez mais, não por palavras, mas pela Essência da vibração, com cada um dentre vocês sobre este planeta.
Confiem.
Se isto não vos é acessível a partir dos primeiros momentos, isto será realizado antes da festa de São Miguel (29 de setembro)
Vocês são, e vão tornar-se, para além do vosso papel de Trabalhadores e Semeadores de Luz, os pilares que vão permitir realmente o assentar e estabilizar o governo espiritual a fim de substituir o governo humano.
Vocês são os dignos herdeiros, evidentes, da Luz, da Unidade.



À medida que preencherem a vossa Essência com esta dupla radiação, aperceber-se-ão que se tornarão seres cuja consciência torna-se cada vez mais luminosa. A honestidade, a Verdade, a simplicidade serão os vossos lotes diários. Tudo isto se realizará na alegria da Unidade reencontrada pelo intermediário destes Casamentos Celestiais.
Reencontrarão, por esta ponte de comunicação e de relação entre a vossa base no coração e o centro de energia imediatamente superior correspondendo à garganta, uma relação nova, uma comunicação nova, uma comunhão nova com os mundos que, até agora, eram-vos relativamente fechados.
Nesta nova vibração, nesta nova base no nível do vosso coração, aperceber-se-ão que a Alegria cresce em vocês, que os obstáculos das vossas vidas, quaisquer que sejam, não poderão nada além de apagar-se frente à grandeza, à majestade da Luz e a nossa relação e comunicação.
Esta comunicação se estabelecerá sob a forma de uma evidência interna, por radiação e vibração, por fenômeno sincrônico e de sincronicidades, permitindo fazer-vos vibrar ao uníssono das nossas forças espirituais e de Luz autêntica que acolheram e aceitaram.
Resultará em uma nova aliança onde o medo, onde a falta, não poderá mais existir. As circunstâncias externas deste mundo vos afetarão muito pouco.
A radiação ultravioleta, junto com a efusão do Espírito Santo, elaborará, na vossa Unidade, um escudo de Luz, um escudo de radiação cujo objetivo não é absolutamente fechá-los, mas, bem pelo contrário, tornar-vos transparente, tornar-vos luminoso e tornar-vos por último, a vossa dimensão original.
Segunda efusão ultravioleta




....Efusão de energia...

A nova base, as novas fundações da vossa consciência no vosso coração, além de permitir a relação e a comunicação com as realidades ultradimensionais, estabelecerá em vocês o fogo do Hayoth Ha Kodesh, o fogo dos Serafins.
O elemento fogo revelar-se-á a vocês como uma Luz.
Esta Luz é o regresso à Luz e conclui definitivamente a vossa nova aliança, o fim da vossa dissociação próxima, o regresso à Unidade, à Verdade e à Alegria.
O que hoje ainda parece-vos sombrio, insuperável, as coisas das quais vocês estão impacientes por ver dissolver-se, pela graça da Luz, resolver-se-ão realmente na Luz.
Trata-se realmente, nestes Casamentos Celestiais que vocês vivem e que outras pessoas viverão nas semanas que vêm, de uma nova aliança. Esta nova aliança assinala o fim do vosso isolamento, assinala o fim da oposição em vocês e ao redor de vocês.
O caminho que vai percorrer é um caminho de glória.
Este caminho de glória não pode ser percorrido a não ser em total humildade, total simplicidade.
Recordem: a Luz autêntica não tem necessidade de palavras.
A Luz autêntica tem necessidade de atravessá-los em toda clareza, toda transparência a fim de fazer-vos beneficiar e também assim de fazer beneficiar a totalidade da criação.
Recordem-vos do que eu vos dizia: qualquer que seja a nossa potência, qualquer que seja a nossa Luz, não podemos nada sem vocês. Contamos com vocês. Vocês são os responsáveis por esta etapa. Vocês são os responsáveis pela ascensão e conjunto desta criação neste sistema solar. Vocês são os pilares.
Vocês são os autores.


Nós contaremos mais e mais com vossa radiação, com a vossa Unidade, com a vossa Alegria, a fim de permitir a um número cada vez maior de consciências humanas a juntar-se a vocês nesta alegria, nesta Verdade e na Unidade.
Nenhum elemento externo deve distrair-vos, não deve perturbar-vos além da medida.
Vocês são os guerreiros pacíficos.
Vocês são meus porta-estandartes.
Dizendo isso, digo-vos no sentido real nas vossas palavras.
Isso não é não um símbolo, mas é estritamente verdade.
O fogo do coração se acende, assim como vocês o desenvolveram, outros grandes Mestres também o fizeram.
Este fogo do coração é feito para criar, para purificar, para pacificar.
Este fogo do coração não é um fogo que queima, no entanto, é um fogo que devora, que assinala a vossa aliança nova e indestrutível face à Fonte.
A transparência e a humildade serão a vossa assinatura de Luz, a vossa assinatura de Verdade. Ela não se trata de uma visão do Espírito ou da vossa razão, mas de uma qualidade de radiação nascente na vossa nova fundação, na vossa nova base, no vosso Templo Interno.
Este Templo Interno será preparado, iluminado de modo que, ao momento apropriado, o princípio Crístico ou princípio Solar regue-os literalmente com a Fonte.
Terceira efusão da radiação ultravioleta


....Efusão de energia...

Tenho que precisar que, enquanto a vossa consciência continuar baseada e estabilizado em vosso coração, em vossa a Luz, em humildade e em simplicidade, nenhuma força (eu me refiro aqui a vocês, como aos que poderiam pelo momento recusar o princípio que representamos) poderá se opor, não poderá nem mesmo lutar contra a potência da Luz do Pai porque o que provém do Pai, se manifesta da Fonte, não pode em caso algum ser contrariado.
Quando falava que vocês passarão de um governo humano a um governo espiritual, isso é a estrita realidade, é a estrita verdade.
Isto está a caminho de se atualizar.
Progressivamente aos dias e semanas que se escoam e que os separam do fim da efusão ultravioleta, isso será realizado.
Nenhuma força pode ser maior perante a majestade da Luz e a vontade da Fonte e da Unidade. Apropriadamente sabemos que realizaremos.
Vocês mesmos tomem consciência, e tomem consciência a cada vez mais, da utilidade desta Luz nas vossas estruturas, na vossa Essência.
Assim é.
Efusão ultravioleta ao qual se junta, pela primeira vez,
a efusão do Espírito Santo




....Efusão de energia...

Tenho que precisar (e falo em meu nome, assim como em nome de todas as forças espirituais que se juntaram a mim para esta efusão ultravioleta) que, quando falava de combate e do meu papel, falava do combate que eu entregava para o estabelecimento da Luz nas dimensões sutis próximas da vossa Terra e ainda não iluminadas pela Luz.
Preciso a cada consciência encarnada num corpo humano, qualquer que seja a sua origem, independentemente do seu destino, que nós não rejeitamos ninguém, que estamos prontos para aceitá-los integral e totalmente na Luz do Pai.
Vocês devem, por isto, abandonar todo o medo.
A única coisa que vos leva, no momento, a não integrar as forças da Luz e as efusões ultravioletas, são apenas projeções de ilusão do vosso mental, ligados aos vossos medos incomensuráveis, ligados à experiência da dualidade que os empurrou até certos extremos.
Mas vocês, Soberanos ainda não despertos, nós vos respeitamos e vos amamos.
Acolhemo-vos, se tal é o vosso desejo, na Fraternidade Galáctica.
O Pai, a Fonte, é Amor e isso não é uma vã palavra.
Independentemente das tormentas que vocês suportam, ou das que vocês fizeram-se suportar, se tal é o vosso desejo, a graça do Espírito Santo lavará as vossas togas e permitir-vos-á restabelecer a família da Luz autêntica e Semeadores da Luz.
Não haverá nem vingança, nem combate porque serão os únicos a combater na vossa dimensão. Não encontrarão ninguém para se opor a vocês. Encontrarão apenas o resultado do que vocês mesmos criaram. No entanto, se aceitam juntar-se à Luz durante o período que nos é alegado para a efusão do Espírito Santo (e até mesmo após o período da festa de São Miguel) ser-vos-á autorizado lavar integralmente as vossas togas a fim de restabelecer-vos também a nova aliança, a nova Luz e a nova Verdade.
Vocês são amados por toda a Eternidade.
O grande nunca, a Fonte, não quis que vocês se isolassem a este ponto, que se fechassem a este ponto. Vocês também, mais do que os Trabalhadores que se juntaram a vocês, rejeitaram o juramento que realizaram na vossa vinda. Mas o propósito de um juramento é de ser indissolúvel, independentemente das oposições.
Nós vos suplicamos, todos nós, a juntarem-se a nós.
Não falo obviamente dos Trabalhadores de Luz que participam nesta efusão, menos ainda deste canal pelo qual me exprimo, mas sim de juntarem-se a nós, Arcanjos, Conclaves, Concílios e Anjos do Senhor.
Isto é a vossa herança.
Isto é o que viemos trazer-vos.
O que recusa em vocês não é nada além do medo, nada além da ilusão que criaram.
Mas recordem que em breve, a ilusão não existirá mais.
Só restará a Unidade, a Verdade, o Amor, a Fraternidade.
Eu me exprimo em nome da Fonte.
Vocês podem, sem nenhum risco, juntar-se à Família de Luz.
Estejam certos de que vos acolheremos de braços abertos.
Assim como os Trabalhadores da Luz revelados a sua própria mestria, vos acolherão de braços abertos, como a parábola do filho pródigo da qual Cristo falou.
Efusão da radiação ultravioleta acompanhada do Espírito Santo




....Efusão de Energia...

Nós vos engajamos, Mestres amados da Luz reencontrada, a levar a boa notícia.
Não tanto através de palavras que alimentam tanto o mental e não a Luz, mas através da vossa Presença, através da vossa radiação, através a limpidez do vosso pensamento e do vosso olhar, a transformar o que deve ser transformado ao redor de vocês, de fazê-los de modo que o máximo de consciências encarnadas possam beneficiar-se, se tal é o desejo delas, o que é uma graça, o que é um presente mas que, no entanto, é justo porque corresponde ao que vocês estiveram comprometidos há extremamente muito tempo.
Vossa Divindade vai resplandecer nas vossas 7 lâmpadas ( os 7 chakras).
Isso é o suficiente para realizar o que vocês são.
Nenhuma palavra poderá aproximar, em Verdade, o que é esta radiação.
As palavras são apenas o pálido reflexo, na densidade, da beleza da Luz.
Esta Luz que cresce em vocês de semana em semana, é a vossa alegria, é o vosso balanço, é o vosso apoio. À medida que aceitarem o Amor, os medos residuais se afastarão porque absolutamente nenhuma força pode se opor ao amor, porque absolutamente nenhuma força e nenhuma consciência pode propor uma alternativa credível à Verdade do Amor.
Não há nada além dos jogos desejados por vocês mesmos nesta densidade dissociada, a título de reforço da Luz, que pôde dar a ilusão da separação, a ilusão da Sombra.
A Sombra não é nada além de uma questão de ponto de vista da consciência.
A Sombra participa da criação, participa da Divindade.
No entanto, é um momento em que radiação da Luz não pode coexistir com a Sombra.
Este momento, este instante, retorna em manifestação.
A minha presença, na esfera planetária, do vosso planeta e deste sistema solar, torna possível a efusão da Luz, o estabelecimento da Luz, a verdade da Luz.
A vossa presença, a vossa reunificação com a Fonte, permite-nos, nós, entidades ultradimensionais, atualizar a realidade da Luz de torná-la tangível, visível e encarnada.
Neste sentido, uma vez mais, transmito-vos toda a gratidão da Luz, a gratidão da Fonte.
Vocês são seres de Graça.
Vocês são Mestres.
Vocês são enfim o que vocês devem ser.
Efusão da radiação ultravioleta e da radiação do Espírito Santo no vosso coração como ponto de base e ponto de emergência da Luz




....Efusão de Energia...

Bem amados Soberanos da Luz autêntica, a multidão que são representa um lar, um lar de Amor, um lar que aquece esta Terra, que lhes permite poder realizar, num tempo próximo, em termos terrestres, um salto específico na evolução.
Vocês estão no que eu chamarei de, a encruzilhada dos caminhos.
Estão no momento.
Tudo o que deve guiar inteiramente o vosso destino deve ser a Luz.
Esta Luz não é uma vã palavra ou uma visão do espírito ou do mental.
É sobretudo uma consciência ativa, uma consciência lúcida, uma consciência inteligente. Ela saberá sempre melhor do que vocês o que é bom, o que é justo, o que é útil ao vosso caminho.
A confiança e o abandono que manifestam em relação à Luz mostra, caros Mestres de Luz, que integrou, em Verdade, e em breve inteiramente, o papel da Luz nas vossas vidas.
Nisto, exprimimos-vos uma terceira vez a nossa gratidão e os nossos agradecimentos.
Vocês são as pontes lançadas entre esta realidade densa e a nossa realidade.
Vocês são os canais privilegiados que aceitaram servir a Luz para que esta se encarne totalmente na vossa realidade, a fim de modificar esta realidade para uma nova realidade muito mais vibrante, muito menos isolada e por último unificada.
Nisto, vocês são abençoados.
No entanto, para a maioria dentre vocês, o caminho não é terminado nesta realidade.
Tem um papel de importância no sentido do serviço em simplicidade e humildade a fim de conduzir os vossos irmãos que ainda não estão despertos a esta Verdade, para que se juntem a vocês, em toda Verdade e em toda confiança, pela justiça do que vocês são, pela justiça que manifestam.
Vocês devem vos servir de exemplo, não tanto para com vocês mesmos, mas pela graça da Luz, pela graça do Amor e pela potência da Verdade.
Efusão ultravioleta

....Efusão de energia...

Tenho que precisar um pouco mais ainda sobre a realidade que encarnam aceitando isto.
Uma multidão de pontos de Luz acendeu-se sobre esta Terra.
Esta é uma etapa essencial, fundamental da instalação do Amor e da Unidade.
Nós estamos conscientes do trabalho efetuado.
Estamos conscientes de cada um dentre vocês e vocês se tornarão vocês mesmos cada vez mais, à medida que esta ponte de relação e de comunicação se reforçará. E tão mais o número de consciências iluminadas e despertas crescerá, mais isso reforçará esta ponte de relação e de comunicação. A Luz que se tornam deve preenchê-los. É a vossa fonte de satisfação.
Como eu vos dizia, vocês se aperceberão cada um ao seu ritmo, que a Luz não pode conduzi-los senão ao Bem, unicamente para a Unidade, somente para a Alegria.
Vocês devem aceitar o que diz a vossa consciência quanto às mudanças que ocorrem nas vossas vidas.
Indo no sentido da Luz, certas relações baseadas na materialidade, certas funções baseadas no medo, vão implicar no desaparecimento das mesmas, e, por conseguinte reajustes quanto às vossas atividades, quanto às vossas consciências, quanto aos vossos lugares de vida.
Vocês devem aceitar isso sem medo algum, pois a Luz colocará sempre no vosso caminho as soluções de facilidade.
Não há ainda nada além do vosso mental que crê ainda que isso possa ser difícil.
Eu vos confirmo que quanto mais vocês se abandonarem à vontade da Luz, melhor vossas vidas se desenrolarão para além dos obstáculos criados pelo medo que existe ainda sobre este planeta. Isso é uma verdade.
Isso é a única Verdade.
Vocês devem se engajar totalmente no que vos dita a vossa própria Luz.
É esta a condição que encontrarão para realmente manter a Alegria.
Não vos preocupem com o amanhã.
A partir do momento em que vocês seguem o que vos dita a Luz, o amanhã pode apenas ser luminoso.
Somente as projeções dos resíduos de medo podem vos fazer crer no inverso.
Mas isso não é verdadeiro.
Como eu dizia-vos, nós somos conscientes de cada um dentre vocês e vocês se tornarão, vocês também, a medida que este ponto de relação e de comunicação se estabelecerá.
Vocês estão, devido a ignição de vossa Luz e devido a esta relação desta nova base com o mundo dimensional, à cavalo sobre dois mundos.
Um desses mundos se afasta de vocês (o mundo do medo, da separação, da ilusão) e o mundo da Luz aproxima-se de vocês.
Obviamente, alguns dentre vocês devem efetuar o que vocês chamam de “mortes”, viver certo número de perdas, a fim de integrar totalmente a luz.
Aos olhos da luz isso não é uma perda.
É apenas o vosso mental que quer vos fazer crer nisto.
A Luz não vos fará correr nenhum risco.
A Luz não vos abandonará jamais.
A luz está constantemente com vocês.
Quando digo e repito que estamos conscientes de cada um dentre vocês, é que tiveram êxito em acender a luz em vocês, aceitando a efusão ultravioleta, tornou-vos visível à nossa consciência. Tornando-os visíveis à nossa consciência, não podemos em nenhuma maneira abandoná-los. Estamos aqui, aos vossos lados, em vocês, pelo intermédio desta radiação.
Vocês estão protegidos porque não há nada do que se proteger.
A luz protege-se a si própria por que ela irradia.
À medida que retornarão ao vosso presente, aperceber-se-ão que o que é procedente do vosso passado (as fixações procedentes do vosso passado) e que as projeções do vosso mental em vosso futuro, não querem mais dizer nada.
Centrando-os na vossa Luz, na vossa nova base, desenvolverão uma consciência e uma confiança que vocês nunca conheceram até agora.
Isso faz parte da graça da Luz da Fonte.
Bem amados filhos da Lei do Um, efusão da radiação ultravioleta



....Efusão de Energia...

Vou agora deixar-vos viver em silêncio, em recolhimento, interioridade total, o fim desta efusão da radiação ultravioleta, acompanhado pelas primeiras manifestações do Espírito Santo. Agradeço-vos.
Agradecemo-vos.
Estamos com vocês.
Nós vos amamos.
Nós estamos orgulhosos de vocês.
Lembram-me aqui que a data da vossa próxima efusão é fixada no Domingo da semana seguinte (Domingo 24 de Maio) às 19 horas (hora francesa)
- 14 horas no Brasil.
Sejam abençoados.
Dizem aqui também que retornarei, de maneira muito mais detalhada e muito mais explicativa, sobre as virtudes que integra cada semana no fim da vossa integração para que possam viver em consciência pura esta efusão ultravioleta e viver os mecanismos sem estar a compreender pelo momento ao alcance no sentido intelectual.
A luz é inteligente e já terá compreendido antes mesmo das palavras que pronunciarei sobre as coisas que vivem.
Eu vos abençôo.
Eu vos amo.
Digo-vos à próxima vez, mas permaneço aqui na efusão até o fim do tempo fixado

....Efusão de Energia...
__________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português-
Aline Codognotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"