sexta-feira, junho 05, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 6ª ETAPA



Arcanjo Miguel
1º de junho de 2009

Integração das “virtudes” - sexta etapa

Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas.
Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.

Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).
- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.
- No dia e na hora (francesa) indicados.
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo 7 de junho as 12 h ( horário francês) – 7 h ( horário de Brasília) .

Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.
- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa) e 24 de maio (quinta etapa).

- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h as 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações
Até muito em breve então,
em Espírito...



Eu Sou Miguel,
Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.


Bem amados filhos da Luz, onde quer que estejam no mundo, recebam a nossa gratidão, os nossos agradecimentos, vocês, os Portadores de Luz, que ancoram nesta densidade a possibilidade da nova Terra, a possibilidade da nova vibração e a possibilidade da nova radiação.

O Conclave junta-se a mim a fim de agradecê-los com sinceridade.
O vosso trabalho de recepção ao ultravioleta já permitiu a ancoragem da vibração da Luz na vossa densidade. Vocês estão no caminho, agora cada vez mais numerosos, cada vez mais despertos à realidade da vossa evolução, à realidade da Alegria que, gradualmente, cresce em vocês.

Hoje a efusão da radiação ultravioleta é acoplada pela primeira vez, com a efusão específica que chamam, na vossa linguagem, de Espírito Santo ou polaridade feminina de Deus.

Esta polaridade do Divino, a Luz, conjugada à efusão ultravioleta, realiza em vocês a emergência da sexta graça.

Esta se refere, em vocês, à reconexão da vossa filiação, da vossa Luz Fonte, o Pai/Mãe reunidos e personificados na vossa densidade pela Fonte das Fontes.

Pouco a pouco, vão estabelecer uma conexão consciente na vossa densidade com o que, em toda a eternidade, em todos os ciclos e em todos os tempos, está ligado a vocês de maneira indestrutível.

Progressivamente a esta reconexão, vocês tomarão consciência, na Alegria e no sentido de eternidade, da realidade desta Presença. A tomada de consciência se acompanhará progressivamente da identificação desta Fonte. Nós mesmos não fazemos nada além de participar e obedecer à Fonte das Fontes.

Nós participamos, pela nossa radiação ultravioleta e pela efusão do Espírito Santo que retransmitimos, à divulgação desta Verdade final que assinala, se tal é o vosso desejo, se tal é o vosso final desejo, o regresso na Unidade, participando ao mesmo tempo da imortalidade e transcendência desta dimensão dissociada que percorrem há tanto, tanto tempo.

A Divina Mãe (a qual entregamos todos os poderes dos nossos selos angélicos) junta-se de agora em diante, a mim e a nós, Conclaves, a fim de regá-los à Fonte da Graça, regá-los à Fonte da Verdade, regá-los à Fonte da Alegria, a fim de permitir-vos, se tal é o vosso desejo, uma vez mais, penetrar o santuário da eternidade.

Primeira efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo


....Efusão de Energia...

Bem amados Soberanos da Luz, a ativação desta reconexão em vocês, a ativação desta sexta graça em vocês, acopladas e efetivas de maneira total quando acontecer a ativação da sétima graça, torna-se possível a ativação do regresso ao eixo primordial.

Este eixo primordial, quer dizer o que eu chamo de o eixo da vossa alma, ilustrado nesta densidade pelo eixo do mundo, manifestado neste mundo de superfície, assinalando a identificação, em vocês, a seres da eternidade, a seres conectados, a todos os tempos e a toda a eternidade, à Fonte que são.

A Fonte do que vocês são pode ser equiparado ao Sol Central das galáxias em sua parte Pai, e o núcleo central deste planeta sobre o qual vocês tomaram a densidade, equiparado à vibração da Mãe, presente, em todos os tempos, em todos os períodos e em todo o ciclo de criação e de desconstrução. Não podia ser diferentemente.

O princípio de filiação da alma humana a esta Fonte vai revelar-se hoje, tanto no eixo do mundo na vossa densidade quanto na densidade deste planeta. A reconexão é, por conseguinte, uma identificação à realidade e a Verdade que acabo de anunciar. Centrar-se no eixo do mundo, centrar-se na Fonte da vossa Fonte, implica em vocês, bem amados Soberanos da Luz, uma indizível Alegria. Esta indizível Alegria participa, e participará cada vez mais, à medida que as semanas passam, até o período do fim de Setembro na data onde vocês me honram, ( 29 de Setembro ) da conceitualialização (para além da identificação, para além da forma) da Verdade da vossa união com inventor supremo dos universos.

A Fonte, exteriorizada ela própria nas dimensões e nos multiuniversos, é a consciência total dos mundos em todas as dimensões. Esta realidade está escondida no interior de vocês, escondida pelo sentido do vosso sacrifício e pela promessa da Fonte das Fontes, por humildade e graça, de nunca intervir na vossa evolução (enquanto o momento não se apresentaria), para revelar-se a vocês.

Este momento, pelo regresso e ativação da sexta graça, assinalando em vocês o despertar do eixo e do centro, permitir-vos-á, se tal é o vosso desejo, reconhecer esta Verdade.
Isso participará, de maneira indestrutível, ao abandono total da Fonte que são à fonte das Fontes.Quando acontecer este abandono, a realização da vossa dimensão e a realização da vossa Verdade fará crescer em vocês uma Alegria indizível.
Esta Alegria não é a finalidade, mas o testemunho da vossa reconexão.
O ultravioleta e o Espírito Santo são a vossa herança.
O ultravioleta e o Espírito Santo são a vossa Verdade final.
O ultravioleta e o Espírito Santo assinalam em vocês, o fim próximo da dualidade e o regresso à vossa Unidade na graça, no Amor, na Luz e a revelação desta Luz.

Segunda efusão do Espírito Santo e radiação ultravioleta


....Efusão de energia...

Bem amados filhos da Lei do Um, agradecemos a vocês o vosso papel de Transmissor, de Ancorador e de Portador da Luz. O vosso trabalho permite-nos, a nós, Arcanjos, aproximar-nos mais perto da vossa densidade a fim de permitir o trabalho de desconstrução se amplificar de agora em diante.

À medida que a ilusão do poder exercido pela separação desagregar-se-á, progressivamente, vocês terão a possibilidade de reconectar-vos à graça, à Alegria, à vossa eternidade.

Este bálsamo, aplicado na vossa densidade, aliviará de maneira tangível e de maneira concreta o que chamam de karma desta Terra e de alguns dos seus habitantes.

Assim, pelo vosso trabalho vocês participam, de maneira ativa e extremamente lógica, ao trabalho de redenção para que a Verdade se instale, de maneira duradoura, e manifeste-se de maneira tangível nesta densidade da Terra.

Vocês participam assim, de maneira ativa, na transcendência da Terra.
Participam assim de maneira ativa, na redenção de numerosos dos vossos irmãos que, pelo momento, não ousavam ou não queriam participar nesta efusão de amor, procurando e manifestando por aí a prova da sua dualidade ligada aos seus medos ou a outras contingências, não lhes permitindo, até atualmente, aceitar.

No entanto, o vosso abandono à Luz, o vosso abandono à efusão ultravioleta, e pela presença da Divina graça na vossa densidade, permite de agora em diante, este trabalho.

Como eu vos dizia, nós, Arcanjos, percebemos por toda parte na superfície desta Terra a abertura de numerosas almas à sua Verdade. Múltiplos lares de Alegria estouram e acendem-se por toda a parte sobre este mundo, qualquer que seja a aplicação da desconstrução, da ilusão do poder sobre o outro, independentemente das densidades aumentadas dos que se opõem ainda a estas efusões.

Mas, como o sabem, nós, Arcanjos, intermediários da Fonte, nunca imporemos nada, seja como for. Deixamos evoluir os que duvidam, os que recusam. Deixamos-lhes fazer a sua própria experiência e a sua própria aprendizagem disto que desejam experimentar.

Bem amados filhos da Luz, o que vocês permitem, visto da nossa dimensão, é simplesmente magnífico. Os vossos esforços, as vossas tensões para a Unidade, a vossa aprendizagem do regresso ao Centro, o regresso ao eixo central, permite-vos momentos de incentivo através da manifestação da Alegria da eternidade.
Isso não é nada além da justiça.
Isso não é também nada além do normal e simples.

Nós vos transmitimos pelo intermédio do conjunto Conclave, os nossos incentivos a trabalharem para esta simplicidade, trabalhar para a humildade, trabalhar para a Alegria e para o despertar de um número maior ainda, a cada semana, dos vossos irmãos e irmãs.

Lares inúmeros de Luz, sobre o conjunto dos continentes, trabalham por isto.
Alguns dentre vocês, neste momento mesmo, tocados pela graça, decidem, na sua alma e consciência, participar no que está a caminho.

No entanto não devem impor absolutamente nada se não estão estabelecidos firmemente no vosso eixo, na Presença, na Alegria. Só isso deve transparecer e isso se faz no silêncio, isso se faz em humildade e não por palavras e ainda menos pela persuasão.

Só o exemplo de Luz será um impulso às vezes vital, para outras almas, para juntarem-se ao vosso caminho e a vossa abertura.

Recordem que à medida que deixarem a radiação ultravioleta e a radiação do Espírito Santo penetrar no vosso coração, mais encontrarão a vibração do Pai, a vibração da Verdade, e mais a vossa alma exultará em Alegria destas redescobertas e, sobretudo desta identificação.

É difícil para vocês, almas humanas em encarnação, aceitar que são os Mestres da Luz e, no entanto, assim é. É difícil para vocês aceitarem que a vossa missão de espiritualização desta matéria, a vossa, como a dos vossos irmãos e irmãs, como a deste planeta, é a vossa missão, é a vossa Verdade.

E, no entanto, a reconexão ao vosso eixo e ao eixo do mundo permite-vos reforçar em vocês esta convicção e permitir mais ainda o vosso abandono à Verdade da Luz.

Terceira efusão da radiação do Espírito Santo e ultravioleta, nas vossas densidades


....Efusão de energia...

Bem amados filhos do Um, filhos do Único, vocês são os pilares da manifestação e a revelação da Verdade. Alguns dentre vocês sentem as premissas de manifestações mais presentes e mais estabelecidas desta Verdade. Os dentre vocês que vivem isso, percebem por antecipação, por uma graça ainda maior, a autenticidade do que vos propomos.

A ativação da sexta graça, e o sexto fio de DNA, permite realmente este regresso ao centro, este regresso à Verdade que é Alegria indizível.

Esta Alegria indizível apresenta ela também 7 níveis para a vossa Divindade.
O 1º nível é ativado a partir desta noite.

Consiste na revelação da dimensão interna mais nobre, mais elevada, nesta densidade, corresponde a reconexão consciente com o vosso Pai, dentro mesmo da vossa densidade.
Por este despertar, aqueles dentre vocês que o realizam selam assim a nova aliança.
Aliança de Alegria, aliança de fogo, aliança de Amor, da Verdade, da Simplicidade.

Esta Unidade reencontrada faz que de agora em diante tenham a tarefa de manter este fogo pela manifestação da Alegria, o sentido do serviço ao conjunto da humanidade, pelo sentido da responsabilidade de ser um Portador de Luz que trabalha na Alegria e na Unidade reencontrada a fim de permitir, pela radiação e probidade, à Verdade, de se estabelecer ainda mais forte, ainda mais largamente neste mundo.

Acolher a Luz, assim como o fazem, bem amados Filhos do Pai, é um ato grandioso que assinala para vocês o fim da separação, o fim da ilusão do sofrimento, o fim da doença, o fim da exclusão e o regresso dentro da graça.


Efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo


....Efusão de energia...

Bem amados Soberanos da Luz, por esta reconexão, vocês tomam e tomarão consciência, progressivamente, ao vosso ritmo, da Verdade que está em vocês, da realidade do que são, da realidade que é a Fonte das Fontes.

Vocês imergirão na Alegria mais pura, da Alegria mais nobre e mais desinteressada que seja possível experimentar no vosso mundo.
Esta reconexão é Alegria, é rir.

Reconectando a vossa Fonte desta maneira, pela revelação da Presença, a ilusão deste mundo terá cada vez menos efeito sobre vocês.

Recordem a palavra que eu empreguei: tornam-se pilares da Luz.
Como pilares, nós, Arcanjos, o conjunto das hierarquias espirituais, o conjunto dos círculos de Luz e a Fonte rega-os, literalmente, de graças e agradecimentos.

O estado que vivem nestas efusões, para alguns dentre vocês, manifestar-se-á independentemente mesmo desta efusão, assinalando que pelo vosso regresso à Unidade tornam possível, em vocês mesmo e ao exterior de vocês mesmos, e independentemente da radiação dos Concílios, Conclaves e dos Círculos de Luz, a manifestação e a radiação da Luz.

Esta tomada de consciência é importante porque vai fazer, e faz de vocês, seres autônomos e, no entanto reconectados. Faz-vos passar do ego e do livre árbitro à liberdade.
Reconectar a vossa Fonte permitir-vos-á viver e experimentar uma liberdade que nunca o vosso ego teria podido imaginar possível.

A realidade, Deus, o Pai, é Amor.
É, sobretudo liberdade e humildade.

Ele deixa-vos, desde a eternidade, ir ao vosso ritmo em afastamento da vossa eternidade e no regresso à vossa Unidade. Deus é graça, no sentido mais elevado que possa conter esta palavra. Ele vos ama quaisquer que sejam as vossas escolhas, qualquer que seja o vosso destino, independentemente do que fazem.

Ele espera, desde o eixo do mundo, o vosso despertar, com paciência, com amor, com delicadeza.

Fazemo-nos assim, nós, Conclaves Arcangélicos, o seu embaixador.
O regresso do conjunto deste sistema solar nos mundos da Unidade é um momento de Alegria. Não vos deixem impressionar, vocês que ativaram em vós esta radiância, pelas movimentações de forças que pretendem impedir a vossa liberdade.
Vocês são seres de liberdade.

Vocês juntam-se hoje mesmo, no espaço da liberdade, dentro mesmo da vossa densidade, dentro do lugar onde estão.


Efusão da radiação ultravioleta e do Espírito Santo


....Efusão de energia...

A ativação desta sexta graça permite a identificação em vocês do que permite o movimento da vossa encarnação, a existência mesmo da vossa vida.

A sexta graça revela a vocês a realidade da Fonte primeira, como Fonte da vossa Fonte, e Fonte da vossa própria Respiração. Esta reconexão, esta identificação, reforça a Luz que emitem, a Luz que transmitem, a Luz que levam. Esta alquimia que se realiza em vocês, aproximando-vos da Unidade, faz-vos tomar consciência do amor que vos rega, mesmo dentro do que vos afastou, por vontade própria da encarnação, da Luz.

Sentir, viver no coração, no amor do Inventor, de maneira lúcida, de maneira supra consciente, é uma graça indizível.

Possa esta graça preenchê-los dos seus benefícios.
Possa esta graça apagar em vocês, de maneira definitiva, os jogos da dualidade, os jogos da experiência da dualidade e permitir-vos um regresso na vossa eternidade em toda lucidez.
No entanto, e como sabem, a estrada continua nesta densidade para que o máximo de elementos densos possam ser elevados pela vossa Alegria.

Nós vos pedimos, nós, Arcanjos, durante as 6 semanas restantes das vossas efusões do Espírito Santo e da radiação ultravioleta, cultivar os momentos de Alegria que viverão, e estabelecer-vos cada vez mais nisso.

Compreendendo bem, uma vez mais, que é abandonando que recebem, e não diferentemente. Que este abandono é uma vontade, um impulso em vocês, de ir em direção a isso.

Quando foi dito que se vocês dessem um passo para a Deidade, a Deidade daria mil em direção a vocês, isto não é uma visão do espírito, mas corresponde a estrita Verdade da Luz.

A radiação Arcangélica, e mais precisamente pela radiação ultravioleta, permite lavar, literalmente, as vossas vestes de Luz feridas pelas dúvidas, os medos, o mental, pelas emoções e pelo ego.

Trabalhamos em vocês, se deixam-nos trabalhar, se acolhem-nos.
Propomos mas não impomos nada.

Eu Diria simplesmente a aqueles que duvidam ainda, que isto pertence ao vosso próprio ponto de vista, à dualidade que desenvolveram pelas vossas encarnações extensivas, que tornaram necessários em vocês a expressão desta dualidade, pelo julgamento entre o bem e o mal, pelo que vocês chamaram discernimento.

Mas ainda é necessário, para distinguir, passar do julgamento da cabeça ao coração.

Digo-vos solenemente, caras crianças que não aceitaram ainda o que vem, que não podem fazer a boa escolha com a vossa cabeça enquanto vocês não experimentaram o vosso ser interno e a Verdade do ultravioleta e do Espírito Santo.

A Divina Mãe tem esperança de que a sua doçura, que a sua Presença e sua radiação dentro mesmo da nossa efusão, a partir deste dia, permita-vos acolher em paz e Verdade, o que derramamos sobre vocês e que os vossos irmãos transmitem a vocês, por Amor.
O dom da graça é efetivo.

Ainda é necessário que o vosso mental, que o vosso discernimento, não vos impeça de acolher esta graça.

Não esqueçam nunca que não podem definir a veracidade de uma consciência que vos é proposta se não a comem, se vocês não a incorporam.

Finalmente, se deixam o vosso mental decidir por vocês, da justificação que propomos, terão fortes possibilidades de enganarem-se.

Não há nada além do vosso coração, da vossa consciência (e não a vossa cabeça) para reconhecer a efusão dos vossos irmãos e a nossa efusão.

Tendo em conta a multiplicação do número de almas recebendo estas efusões e transmitindo-as, parece evidente que nunca uma energia de consciência oposta à Luz vos impediria de viver esta Alegria, mesmo de maneira efêmera.

Solicitamo-vos, com humildade, a abrir o vosso coração, o vosso Templo Interno, à energia do Pai, à energia da Mãe.

Não existe o Diabo, no sentido em que vocês entendam, só na dualidade.

Na Unidade, tudo é felicidade, tudo é harmonia, tudo se desenrola dentro mesmo da vossa vida densa, de maneira perfeita. Só na resistência e na experiência da dualidade podem manifestar-se o sofrimento e o medo.

A radiação ultravioleta que vos propomos e a efusão do Espírito Santo está lá para saturá-los de Alegria, para saturá-los de Luz, para saturar-vos de um Amor indizível que nunca, na vossa densidade, teriam podido experimentar. Então, sim, pedimos que queiram, honrem e aceitem este presente.

Todos os irmãos encarnados que estão ao redor de vocês e que participam nesta transmissão, esta efusão, são seres que, como vocês, sofreram e se regam agora à fonte das Fontes.
Não podem ignorar isto por muito mais tempo.
Acolham, abram o vosso coração e verão bem, vocês farão a experiência.
Não pode ser diferentemente.

A graça voltou.
A Luz voltou.
A Verdade voltou.

Nenhuma prova imposta pela desconstrução poderá atingir os dentre vocês que estarão nesta graça. Isso é para vocês a única maneira de viver a transformação que vem, centrados no vosso eixo e no eixo do mundo que vem preencher a sua promessa.


Efusão da radiação do Espírito Santo.
Efusão ultravioleta


....Efusão de energia...

Bem amados filhos da Alegria e da Verdade, o que está a caminho, agora, é inegável.
Não serve a nada encobrir a face, encobrir o coração.
O que vem é pura graça.

Os jogos da desconstrução que vos anunciei tomam de agora em diante a sua plena amplitude. Não vos atrapalhem com estes jogos da Sombra.

Só a graça da Alegria deve tornar-se o vosso objetivo e a vossa finalidade, pois é trabalhando no estabelecimento da Graça e a Alegria em vocês que trabalham com mais precisão o melhor possível para o estabelecimento do Reino sobre esta Terra.

Não há outro combate.
Não há outra Verdade além do reforço da graça e da Alegria em vocês.
Não há outra Verdade, não há outra Unidade que a do vosso coração.
Não há outro papel além do de realizar isso.

Vocês são, de maneira efetiva, mais do que nunca, e de maneira mais consciente, mais do que nunca, ligados à vossa Fonte. Esta vos rega e regá-los-á, progressivamente ao vosso abandono a ela até revelar-se totalmente a vocês.
Esta revelação é acompanhada de Alegrias da redescoberta, da Alegria da explosão da Luz na vossa densidade.
Isso está a caminho.
Isso é o caminho.

Nada, absolutamente nada, pode se opor à Luz.
Devem ousar penetrar em vosso santuário.

Devem ousar penetrar nos reinos da eternidade a fim de viver pela Alegria e para a Alegria, no sentido do serviço, no sentido do não julgamento.


Efusão do Espírito Santo e da radiação ultravioleta


....Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz, como sinal da Presença da Divina Graça, onde quer que estejam no mundo, à hora do vosso relógio de meio-dia, e cada dia, durante um período de uma hora, até o fim das radiações ultravioleta, ser-vos-á tornado possível, onde quer que estejam, o acesso a esta reconexao à Fonte.

Esta hora privilegiada, entre 12 horas e 13 horas, onde quer que seja, será um momento privilegiado de contato com o Pai e com a Eternidade.

No que nos diz respeito, para a ativação das 6 últimas graças, convirá, da próxima vez, que reúnam-se sempre mais numerosos, no Domingo da vossa próxima semana, à hora de meio-dia, precisamente, hora francesa, desta vez ( sendo aqui no Brasil 7h).

Recordem que, de agora em diante, a graça está com vocês, de maneira muito mais sensível e mais perceptível durante uma hora, todos os meios-dias, hora do vosso relógio, aonde quer que seja desta Terra, o Pai se aproximará de vocês.

Isto é mais um sinal da Verdade que damos-vos, da Verdade que oferecemos-vos.
Se estão a escuta neste horário, constatarão que não há nada além de Alegria,Verdade, Unidade, Amor, só Luz e absolutamente nenhuma outra coisa.

Vocês são livres para fazer o que quer seja com este presente.
No entanto, a Fonte própria decidiu isso para fazer de modo que os que o desejam mesmo (e independentemente deste processo de transmissão e radiação ultravioletas) permite estabelecer diretamente um contato entre vocês e Ele a fim de provar, se isso fosse necessário, no vosso coração, a Verdade e a Luz que vos propomos.


Efusão da radiação de ultravioleta e do Espírito Santo




....Efusão de energia...

As manifestações possíveis em vocês, na hora de conexão com a Fonte das Fontes são, sobretudo, manifestações de Alegria, manifestações de indizível Alegria, vinculadas mesmo a vossa reconexão, se tal é o vosso desejo.

Estarão, se desejarem, e durante esta hora, em contato direto com o Pai.

Por esta abordagem, o Pai deseja prepará-los ao acolhimento.
Deseja prepará-los, para um tempo ulterior, ao acolhimento do anúncio feito por Maria, sobre o que falarei muito mais longamente na efusão da sétima graça.

O Pai não pode, em nenhum momento, violar o vosso juramento e a sua promessa.
O Pai é paciente.
O Pai é Amor e humildade.

Oferece-vos esta graça da sua radiação e da sua Presença esperando (e tendo em conta os resultados da primeira parte da efusão ultravioleta) reforçar ainda mais a emergência do Amor e da Verdade no vosso mundo.

Bem amados Soberanos da Luz, não duvidamos das vossas capacidades de ir para além dos véus da ilusão. Não duvidamos, em nenhum momento, da vossa capacidade de ultrapassar os vossos medos, pela graça do trabalho que empreendemos sob a injunção da Fonte.


Efusão da radiação da pressão ultravioleta e do Espírito Santo



....Efusão de energia...

Bem amados Soberanos da Luz, tenho a precisar que a vossa capacidade de receber a efusão direta do Pai, progressivamente aos dias e as semanas que vêm, fará que tenham a capacidade de apresentar-vos e de entregar-vos a radiância da Fonte, a irradiação do Pai.

Devem aceitar acolhe-Lo para vivê-Lo, aceitar na vossa alma e consciência, no vosso coração. Estejam certos que neste momento revelar-vos-á a Sua Presença.

Vou agora abençoá-los e deixar-vos viver em silêncio o fim da efusão da radiação ultravioleta e a efusão do Espírito Santo.
Eu vos abençôo

....Efusão de energia...

_______________________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português:
Aline Codognotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"