sábado, maio 30, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 5ª ETAPA

A IMPERMANÊNCIA DO EU E A PERMANÊNCIA DO DIVINO

Próxima irradiação da energia ultravioleta: dia 01/06 – madrugada de segunda feira na França – 03:00h- e domingo à noite – 22:00h no Brasil.

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.


Bem amados Soberanos da Luz, eu saúdo em vocês a Graça. Recebam, todos vocês que participam da ancoragem na Terra desta nova vibração, deste novo estado, as saudações e o Amor do conjunto de Conclaves, Concílios, Reuniões Angélicas e Espirituais. Vejam só, vocês estão agora em número extremamente importante a fim de ancorar nesta densidade a chegada da Luz, da Unidade.

Bem amados filhos da Luz, chegamos à quinta graça. Eu vou, em algumas palavras, tentar definir com as vossas palavras o que significa esta graça. A alma humana se afastou voluntariamente da Fonte a fim de viver a experiência que vocês vivem. Esta experiência induz a um movimento. Em encarnação vocês são o movimento. A Fonte é o que permite este movimento permanecendo ao mesmo tempo ao centro. A vossa vida é movimento.




A roda das vossas encarnações é movimento. A expansão do vosso ego e da vossa alma, nesta densidade, é movimento. Assim podem dizer que a vida é movimento. A Fonte é princípio. Vocês são convidados agora a juntarem-se ao princípio do movimento e, para isso, devem, no entanto parar o movimento. Parar o movimento não significa parar a vida, mas bem pelo contrário, participar na vida, mas através de uma nova densidade muito mais leve, muito mais em harmonia, muito mais próximos da Fonte. Nisto, a quinta virtude consiste em realizar a impermanência do eu e, por conseguinte a permanência do Divino. Assim, a quinta virtude e a quinta efusão do Espírito Santo preparam em vocês um momento essencial no meio dos vossos Casamentos Celestiais que se realizará na vossa Segunda-feira de Pentecostes às três horas da manhã (22h do domingo no Brasil). Hora em que, pela primeira vez nesta humanidade, neste ciclo de mais de 50.000 anos, se realizará a alquimia do Espírito Santo e a alquimia do ultravioleta. Juntas, estas duas radiações, estas duas irradiações permitir-vos-ão tocar a eternidade. Isto não assinala o fim, mas o início da realização dos vossos Casamentos Celestiais. Nisto, é necessário, neste dia, realizar a imanência (procurar Deus dentro de si). Por isso, a efusão da radiação ultravioleta que acolhem permite realizar uma ancoragem cada vez mais forte desta realidade na vossa densidade. Isso vos aproxima do princípio de mutação, de transmutação. Isso vos aproxima da Eternidade. Isso vos permite, conservando ao mesmo tempo este corpo de densidade, realizar a veracidade do vosso juramento inicial que consiste a prometer à Fonte que retorne a ela.



O princípio é parar o movimento, voltando-vos ao centro, o que certas tradições chamaram exercícios espirituais (no hinduísmo, as diferentes formas de yoga; na vossa linguagem ocidental, a meditação; em outros povos, o xamanismo; e bem como outras palavras ainda) para significar a mesma realidade: a realização da imanência dentro do abandono do Ser. Para isto, devem
parar o movimento, compreendam que vocês não são o movimento, mas que são bem mais que este movimento.




A hora é chegada, de dar-vos acesso a esta verdade, a esta Unidade que se aproxima da vossa densidade. Isso vos permitirá realizar, ao momento certo, após a desconstrução total da abstração deste mundo, a passagem dimensional, chamada no vosso mundo: ascensão. Para isto, parem o movimento, parem o tempo, parem o passado, parem o futuro e encontrem o presente onde tudo se realiza em Unidade, em Luz. A efusão da pressão da radiação ultravioleta vai permitir-vos aproximar-se deste centro. Para isto, devem consagrar os vossos últimos desejos em toda humildade, em toda simplicidade, e, sobretudo em toda honestidade, devem consagrar a vossa vida a isto.

Não há coisa mais importante para os seres que procuram com avidez a Luz, Deus, Cristo, a Realização ou qualquer outra entidade espiritual que vos viria ao Espírito, de ter como modelo para chegar e abandonar o movimento, abandonar a personalidade, a fim de permitir à Luz estabelecer a sua residência no vosso ser. Este princípio da quinta graça corresponde então à transmutação, à transubstanciação e, por conseguinte à cessação do movimento, permitindo à Unidade e à Luz revelar-se ao mais profundo do vosso ser, permitindo então a evolução progressiva, à medida que acontece a desconstrução em vocês, e ao redor de vocês, e do que é ilusão neste mundo e dos valores que não são da Luz.

Durante este período, só vocês podem comprometer-se neste caminho de regresso à Unidade. No entanto, e repetirei a cada efusão, a cada encontro estamos com vocês, nós vos encorajamos pelas nossas irradiações, pelas nossas presenças e pelas nossas Luzes. Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro. Esta transubstanciação, esta transmutação deste princípio de divisão, a fim de realizar a Unidade, realizar-se-á de maneira muito mais presente, muito mais intensa, a partir da nossa próxima efusão.




Isto pertence, de agora e já, aos mistérios mais importantes desta divulgação espiritual. Com efeito, nós, Arcanjos, reunidos em Conclave, e pelo intermediário da minha Presença, vamos entregar as Chaves, os Selos e a totalidade das nossas irradiações ao serviço da Mãe Divina, da Virgem Maria ou qualquer outro nome que evoca em vocês a primeira polaridade ou o primeiro princípio emanado de Deus, cristalizado na Virgem Maria. Cristalizado também em numerosos seres que têm realizado esta dimensão em suas encarnações, durante suas peregrinações, durante os milênios. Trata-se do casamento e dos Casamentos Alquímicos da radiação dos sete Selos Arcangélicos, reunidos e dados, para que a polaridade feminina de Deus (Espírito Santo, Virgem Maria ou qualquer outro nome que vos convém) realize em vocês o desdobramento total da Luz, da Verdade e, sobretudo do manto azul da compaixão.

Isto antecipa o que acontecerá na nossa próxima efusão. Eu vos falo desde agora, para que cada um de vocês, por todo este planeta, pela inúmera quantidade de almas reunindo-se a cada semana, possa integrar estas palavras e preparar-se para esta Santidade. Primeira efusão da radiação ultravioleta.


...Efusão de energia...

Bem amados Portadores da Luz, bem amados Transmissores da Luz, à medida que integrarem este estado de hoje, se aproximarão cada vez mais da imanência da consciência e do corpo, a Eternidade. Aproximar-se deste estado é ao mesmo tempo plenitude e vácuo. Vocês se aproximam irremediavelmente, aproximando-vos deste estado, do estado de alegria interna. Alguns desconfortos às vezes vividos por alguns de vocês, correspondentes à integração desta efusão da radiação ultravioleta, serão cada vez mais afastados de vocês à medida que penetrarem no vosso Templo Interno, o santuário do vosso coração, onde reside a Fonte em vocês, o princípio Solar, o princípio Crístico, pouco importa o nome que lhe dão. Isto não se traduz apenas em palavras, a realidade desta plenitude e deste vácuo. Aproximando-vos deste estado, manifestar-se-á, em vocês e ao redor de vocês, uma alegria que vos fará esquecer, quando penetrarem neste espaço sagrado, as vicissitudes do movimento da vida. Neste momento, começarão realmente a transmutação do vosso estado de ser dividido num ser luminoso. Esta construção durará o tempo da minha presença agindo, eu vos recordo sobre a desconstrução da ilusão, sobre a desconstrução dos poderes, e vos entregarão, finalmente, a vossa liberdade. Segunda efusão da radiação ultravioleta.


...Efusão de energia...


Como eu já vos disse, e repito-o hoje, a desconstrução do mundo da ilusão, do mundo da dualidade, manifestar-se-á a nível do vosso exterior de maneira cada vez mais evidente. Em caso algum vocês serão envolvidos por esta desconstrução, o que deve permitir-vos acessar e aproximá-los deste estado de Unidade. Estejam certos que hoje, todos os seres humanos sobre esta Terra estão onde deveriam estar. Eles estão no lugar em que escolheram quanto aos seus futuros, quanto à sua evolução. Vocês não devem preocupar-se nem com as vossas crianças, nem com os vossos pais nem com mais ninguém. Devem se preocupar com o conjunto da humanidade na sua totalidade.

Sendo os transmissores da Luz Arcangélica, vocês realizam isto. Da mesma maneira, permitam ao vosso ser de Eternidade revelar-se à vossa consciência. Permitam, sendo os Transmissores da Nossa Luz, ancorar cada vez mais, a realidade da Luz neste mundo de dualidade. O que se desconstrua, e se desconstruirá sob os vossos olhos, é a preliminar indispensável à emergência total da nova dimensão. Esta nova dimensão não está no vosso exterior, mas no interior de vocês. E é passando de uma visão externa a uma visão interna que cruzarão a ponte que os conduzirá à passagem dimensional e a realização da Unidade. Construímos, com a vossa ajuda, vossa irradiação e nossa radiação, a passagem. Construímos em vocês o Templo da Eternidade. Construímos em vocês os valores da Luz que deverão substituir totalmente, no momento certo, os ‘valores’ deste mundo: os ‘valores’ da competição, os ‘valores’ da inveja, os ‘valores’ da avidez, ‘valores’ que chamam economia, os ‘valores’ que chamam modelos políticos. Os falsos ‘valores’ da dualidade simplesmente não existirão mais, para os que passarão para a sua eternidade. Assim como dizia Cristo: “que lhe seja feito de acordo com a tua fé”, assim se fará, para cada entidade e para o conjunto desta humanidade. Assim tudo estará bem, tudo estará de acordo e respeito absoluto da liberdade em aceitar e integrar ou de recusar a Luz. Efusão da radiação.




...Efusão de energia...

Bem amados Soberanos da Luz que acolhem e transmitem à vossa volta esta Luz, vocês se aperceberão (e alguns dentre vocês já percebem) que à medida que integram o ultravioleta, progressivamente a vossa vida preenche-se de alegria e facilidades. O que vos parecia insuperável, impossível, realiza-se no interior de vocês: A Luz. O que vos é pedido hoje é simples. Os que no momento duvidam, abrirão os olhos frente à Luz que levam. Os que, no momento, não crêem e que deverão crer porque tal é o seu caminho, crerão vendo-os. Não crerão, obviamente, vendo o desconstrução deste mundo, mas unicamente pelo exemplo e a Luz que levam. Este é o vosso papel. Esta é a vossa missão. Irradiar a Luz, irradiar a alegria, irradiar a Unidade porque em estado de Unidade, conectando-vos à Fonte e aproximando-vos da Fonte, tudo o que vos parecia impossível simplesmente não existirá mais. Os alguns elementos que existem ainda, para alguns dentre vocês, são apenas os reflexos do não abandono total à Luz do amor que nós derramamos sobre vós. Compreendemos, devido às vossas experiências nesta densidade, algumas das dúvidas que ocorrem aos que não se beneficiam ainda conscientemente desta efusão. No entanto, um número ainda mais importante de seres humanos aceitará e integrará esta radiação ultravioleta quando acoplar a uma energia que nenhum dentre vocês pode ignorar, nem mesmo virar a face, que é o que vocês chamam o Espírito Santo. Este se juntará, a partir do vosso Pentecostes (quaisquer que sejam as vossas religiões, quaisquer que sejam as vossas crenças, quaisquer que sejam as vossas ilusões, quaisquer que sejam as vossas verdades), à radiação ultravioleta, a fim de aproximar mais ainda a vossa Essência da Eternidade.



...Efusão de Energia...

Tenho a precisar solenemente que são todos, sem nenhuma exceção, filhos da Luz e filhos da Fonte, e que, infalivelmente, respeitamos as vossas escolhas, que infalivelmente acolhemos e acolheremos os que se voltam para nós, para os representantes da Fonte, quaisquer que sejam os momentos em que vocês retornem, durante este período de desconstrução. O vosso futuro e a vossa evolução, quanto ao modo de passagem dimensional que vos será acessível, está, no entanto, em função da vossa capacidade de abandono à Luz. O abandono à Luz necessita simplesmente ousar ir para esta Luz, ousar acolher a alegria porque, finalmente, é o que restará.

Acolher esta Luz que veiculamos até vocês desde numerosos Círculos concêntricos, desde os Arcanjos até os seres muito mais próximos de vocês e que, no entanto, não participam na vossa encarnação neste plano de densidade. Os Anjos, os Mestres, as entidades de Luz, e diversas coisas cujo nível de consciência vos escapa, juntam-se a nós. Vocês são uma humanidade una e devem respeitar o caminho de cada um, juntar-se à Luz, juntar-se à Fonte, favorecer a passagem transdimensional e aceitar isso sem restrição nenhuma. Qualquer que seja a desconstrução deste mundo, descobrirão que esta desconstrução não é o drama que pensam, mas, bem pelo contrário, é o regresso à alegria. A alegria desabrocha e manifesta-se pelo intermédio da radiação ultravioleta que estará conjunta à efusão do Espírito Santo e, sobretudo, em aceitação. Nesta aceitação nada de nefasto poderá chegar. Quanto mais aproximarem-vos do centro de vocês mesmos, estarão menos sujeitos às perturbações da desconstrução.

Recordem Mestres da Luz, vocês são cada vez mais numerosos a acolher, aceitar estas efusões. Nós, que percebemos muito de vocês quanto ao vosso estatuto de Luz, felicitamo-vos e incentivamo-vos a trabalhar em humildade e na simplicidade neste trabalho majestoso que realizam. Quando os vossos olhos (os olhos da vossa consciência) virem o trabalho realizado, cantarão permanentemente uma canção de Graça ou qualquer outro canto que signifique para vocês a Glória da Fonte. Uma vez mais, o abandono à Luz realiza-se apenas no não julgamento. Devem banir em vocês tudo o que provoque divisão, tudo o que afasta realmente a Luz de vocês. Ser Transmissor da Luz, ser Ancorador da Luz necessita que levem a Luz bem elevada. Recordem que a Luz não julga nunca, que a Luz não condena nunca, que a Luz é paciente, que a Luz é Amor e que a Luz é Verdade. Nós vos engajamos em manter esta Luz, em momentos privilegiados de vácuo e plenitude, conectando-vos a Ela, conectando-vos à própria efusão, passada, presente e a vir, num mesmo espaço/tempo porque a Luz não pertence nem ao passado nem ao futuro, mas real e totalmente inclui todos os tempos da vossa densidade.

À medida que este tempo linear se escoa durante a desconstrução, terão, de maneira cada vez mais consciente e lúcida, a consciência da vossa Eternidade. O que significa que alguns dentre vocês, e seguidamente, muitos outros entre os Portadores de Luz, tomarão consciência da sua Eternidade, dos seus novos corpos de Luz, na dimensão que compartilharão em breve.

O momento agora é uma forma de gestação da Luz. Esta é semeada em vocês. Esta deve crescer e chegar à maturidade. Pela vossa constância, e pela vossa persistência de um comportamento luminoso na vossa dualidade, vocês aumentam amplamente o estabelecimento desta Fonte em vocês, a manifestação desta Fonte e a radiação desta Fonte e ancoragem desta Fonte. Não julguem nenhum acontecimento que vos pareceria contrário à Luz ocorrendo em vocês, porque isso não pode ser a partir do momento em que se ligam à efusão ultravioleta.


...Efusão de energia...

Bem amados Soberanos da Luz, percebemos a Luz que recebem. Percebemos a Luz que difundem. Alegrem-se! Devem estar cada vez mais leves. Devem estar cada vez mais felizes. Isto é mesmo o resultado do vosso abandono à Fonte. Isto é o resultado da vossa ausência de julgamento e da vossa ausência de dualidade no momento destas efusões. Estes momentos de graça ultrapassarão os momentos precisos que vivem. Numerosos dentre vocês percebem agora que a sua vida gira de uma maneira diferente, que é mais manifestada na alegria, manifestada na facilidade. Os que não o realizam pelo momento não têm nada a temer. Há ainda alguns ajustamentos necessários antes de realizar isto. No entanto, o objetivo desta Luz que difundimos, esta radiação ultravioleta é preparar-vos para a vinda da alegria, a integração da alegria, para a efusão solar que viverão em breve.


...Efusão de energia...

O Pai, a Fonte, que retransmitimos em vocês, espera-vos em Alegria, espera-vos em Eternidade porque o que vem a vocês é isso. Só o olhar dissociado ou o olhar do medo pode fazer-vos crer que isso não está pronto. Mas asseguramos-vos que o que vem é realmente a hora da Glória, a hora da Alegria, a hora da Eternidade reencontrada. Vocês têm se apercebido disto durante estas efusões. Terão uma amostra ainda maior e mais presente quando Maria, em possessão dos Selos, intervir nas vossas consciências, nas vossas estruturas, a fim de realizar a alquimia do Espírito Santo e da radiação ultravioleta. É a isto que devem preparar-vos ativamente no vosso Templo Interno. Independentemente das vossas atividades, independentemente das vossas perturbações, a preparação é comprometida nisto.


...Efusão de energia...

Bem amados Soberanos da Luz, eu abandono por hoje as palavras, a fim de centrar-me totalmente na radiação ultravioleta, no silêncio das palavras, a fim de penetrar mais no silêncio do vosso coração. Pela graça da vossa Presença, pela graça da vossa missão, pela graça da vossa Alegria, façamos isto agora. Eu vos amo, assim como vocês o dizem.

...Efusão de energia...

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua
fonte: www.autresdimensions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"