sábado, junho 01, 2013

ELEVANDO-SE MAIS E MAIS




Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada através de Carolyn Ann O’Riley
31 de Maio de 2013



Saudações! Bem-Vindos, meus belos Seres de Luz! Seus Campos de Energia estão brilhando com partículas de freqüência que se elevam mais e mais.

Meus amados, quanto mais despertos vocês se tornam e mais se elevam na freqüência, mais luz é infundida em todos os seus campos de energia. Vocês, meus Belos Seres da Graça, deixaram de ser esta pequena e fraca chama de vela, tornando-se luzes imensas e brilhantes. UAU! Que diferença a sua limpeza e liberação fizeram por suas vibrações. Bom trabalho... Bom trabalho.

Basta pensar em como seria nos Reinos Celestiais se todos os sete bilhões de seres humanos ressoassem com as frequências e vibrações superiores que vocês estão exibindo hoje, meus amados. O seu Plano Terrestre mudaria em um instante...

Esta é a tarefa em mãos, meus Seres Divinos da Graça para o Plano Terrestre, que está finalmente mudando de uma escola da dualidade e da polaridade para uma escola de amor total e infinito, de unidade e de paz. É disto que se trata esta mudança ou ascensão, como alguns gostam de rotulá-la. Podem imaginar isto, meus amados? É preciso ser capaz de colocar a intenção no Universo e imaginá-lo, trazê-lo à manifestação.

Esta tarefa não é para os fracos de coração, meus Amados. Vocês vêem até onde o Plano Terrestre chegou nas últimas décadas. Agora, conhecendo o objetivo derradeiro é que vocês podem agora visualizar o quanto é necessário mais trabalho e esforço para que o Plano Terrestre evolua.

A Mãe Terra está bem preparada para esta mudança. Ela tolerou a negatividade por muito tempo e agora deseja elevar os seus próprios níveis de freqüência. Ah! Mas vocês ainda pensam que a Mãe Terra é esta bola de rocha, água e ar fundidos, que é como as percepções humanas a percebem. Meus Amados, a sua Mãe Terra é um corpo coletivo, constituído pelos Anjos mais elevados que há. Eles se ofereceram para esta tarefa, mas a intenção nunca foi ter a população humana descendo a este nível tão negativo na consciência de massa.

Nem tudo é o que parece ser, Meus Divinos Seres da Graça. Vocês não são estas formas humanas que têm uma experiência espiritual. Vocês são Seres Espirituais de Luz que têm uma experiência física. Há inúmeras de outras escolas, meus Amados, mas o Planeta Terra é a mais difícil. Vocês encarnaram aqui por uma razão muito específica. Vocês desejavam experienciar a dualidade e a polaridade em primeira mão. As lições e experiências aqui durante estes tempos no Plano da Terra estão elevando o seu processo evolutivo e os colocando no caminho mais rápido para a mobilidade ascendente nos Reinos Celestiais Etéricos.

Não há nenhuma corrida ou conclusão nos Reinos Superiores, meus Amados, mas isto está sendo declarado desta maneira, de modo que possam se relacionar com um potencial de crescimento mais elevado nos Reinos Celestiais Etéricos. Há um infinito número de níveis de aprendizagem e de experiência nos Reinos Celestiais Etéricos, meus Divinos Seres de Luz. Todos os Seres Celestiais estão em planos individuais para o crescimento, em seus próprios Grupos de Família Espiritual. A Evolução e o Crescimento nos Reinos Celestiais vão ao infinito. Todos estão sob constante construção ou crescimento. Não há programação estática nos Reinos Celestiais. Na maior parte, os Seres Celestiais escolheram o seu caminho com a ajuda de Consultores da Alma e Membros do Conselho Superior.

É o momento de despertar e de liberar os detritos dentro dos seus Campos de Energia, meus Belos Seres de Luz. Despertem, meus amados e sintam o Amor Incondicional Infinito do Criador por Todos. Sintam-no envolvendo os seus ombros como um velho e favorito manto. Sintam as ondas do Amor Incondicional infinito fluírem novamente sobre vocês. Isto não é algo que tenham sentido por muito tempo. Apenas desfrutem e permitam que as lágrimas da recordação e da alegria fluam, pois estes são os sentimentos do LAR.

Permita que esta Mensageira o leve em uma jornada de meditação para re-conexão.

Sente-se em uma cadeira ou se deite, seja qual for a sua preferência. É o momento para que fique confortável e tranqüilo por algum tempo, enquanto viaja em seu interior, através da meditação.

Feche os seus olhos e tome algumas inspirações e expirações profundas. Visualize a cada inspiração que você está inspirando amor e renovação. A cada expiração, você está expirando a dor, o medo, as frustrações e as dúvidas.

Com a última expiração sinta o seu corpo se relaxando. Permita-se e se conceda a permissão de sentir a calma, a paz e a serenidade deste espaço seguro.

Meu amado, peça ao seu ego que pouse em seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego para que ele seja apenas um observador nesta jornada e que não deve participar.

Através da prece ao Criador, peça ao Criador que compartilhe com você um escudo de luz dourada e translúcida. Visualize-o ao seu redor, formando uma bolha, da cabeça aos dedos dos pés, protegendo-o de todas as influências externas e lhe dando afeto, brilho, luz e poder. Coisas negativas simplesmente irão saltar inofensivamente para fora de seu escudo de luz protetora.

Meu amado, o Criador respondeu a sua prece. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para esta bolha continuarão a fluir do Criador, circulando para baixo, através de você e de volta ao Criador, em um laço circular contínuo, enquanto estiver em meditação.

Você está divinamente protegido neste momento e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem mais elevado, sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu Belo Ser de Luz e tenha os sentimentos mais relaxantes e mais leves de ser divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando a Vibração do Criador.

Inspire profundamente, permitindo, vendo e sentindo em sua imaginação Espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a você. Os Anjos seguram as suas Mãos Espirituais Etéricas e o guiam para fora do seu corpo físico. Os anjos então o direcionam para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que você retorne de sua jornada de meditação. Você está vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com você. Seus Anjos e Guias o estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Em sua imaginação você localizou a Porta Dourada e agora você gira a maçaneta espiritual etérica da porta e atravessa o limiar, sabendo que está em uma aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um Corredor Branco de Mármore. Seus anjos estão lhe entregando um chapeú de festa e o encaminhando ao corredor, até a décima-primeira porta, a sua direita. A placa na porta diz: “Sala dos Balões”. Você abre a porta, atravessa o limiar e percebe que está em um pátio. Olhando ao redor você vê fileiras após fileiras de balões coloridos, sendo seguros por um conjunto infinito de Anjos, todos vestidos em tom pastel. Há Anjos tão distantes quanto os olhos podem alcançar, segurando os seus balões para que você use.

Balançando a sua cabeça com espanto, você pergunta: “Por que tantos balões?” Seus Anjos explicam que cada um destes balões é para algo em seu próprio Campo de Energia que precisa ser liberado, a fim de elevar cada vez mais os seus níveis de frequência.

Você entende o significado desta declaração, pois não sabia que ainda tinha tantos detritos em seu próprio Campo de Energia para limpar, enquanto esteve em sua jornada de limpeza e de liberação por tantos anos até agora. Sorrindo, seus anjos lhe dizem que é por isto que você está agora visualizando e experienciando isto desta maneira. Há muito trabalho a ser feito, eles lhe dizem, enquanto você balança a sua cabeça em aceitação.

Os anjos dão as instruções que cada Anjo irá até você com o seu buquê de balões e começará a lhe entregar os balões, um de cada vez. Em cada balão há uma palavra, frase ou símbolo do que é necessário a ser liberado. Você pegará os balões, um de cada vez e simplesmente dará a intenção de limpar e liberar estes detritos do seu Campo Energético, enquanto estiver visualizando a palavra, frase ou símbolo escrito no balão. Você então deixará ir o balão e o verá desaparecer no Céu, sabendo que ele se foi.

O segundo passo na liberação é que você fará uma varredura rápida no corpo, observando como esta liberação o fez se sentir. Provavelmente, perceberá que está se sentindo muito mais leve e no final, poderá até sentir que está flutuando.

Há também uma informação adicional que os Anjos gostariam que você soubesse. Todas as outras almas que despertaram, como você, estão fazendo este mesmo exercício no mesmo momento em que você, no Etérico, onde o tempo não existe, assim saiba apenas que todos estarão reunidos e entrelaçados, como uma liberação em grupo para o resultado benevolente de Todos.

Visualize-se agora como um deste imenso Grupo, sendo que todos estão liberando juntos os balões. Enquanto cada balão sobe, sinta, perceba e visualize o Plano Terrestre se tornando cada vez mais leve. Visualize a Mãe Terra lhe agradecendo e lhe enviando ondas infinitas de amor por ajudá-la, a si mesmo e a toda a humanidade. Você sorri diante desta intenção e compreende que este é um empreendimento muito grande. Agradeça aos Anjos por trazê-lo aqui para participar.

O primeiro Anjo flutua com o seu buquê de balões. Você começa o exercício como foi instruído, pegando o primeiro balão, lendo a palavra, frase ou símbolo que estava impresso nele. Você dá a intenção de limpá-lo e de deixá-lo ir. Você observa enquanto ele flutua acima rapidamente e para fora da vista. Você faz um rápido escaneamento do corpo e sente onde os detritos estavam em seu corpo.

Você sente a fonte do item liberado: parecia tão bom liberá-lo e você sorri. Então você segura o próximo balão, fazendo o mesmo exercício. Continue até que tenha completado tudo o que lhe estava sendo entregue. Conceda-se algum tempo aqui. Isto é algo com que você poderia realmente se beneficiar, fazendo semanalmente, lembram-lhe os Anjos.

Você se sente tão feliz após terminar de liberar todos os seus balões! Este foi um grande exercício, mas, certamente, você poderá dizer o quanto se sente melhor. Você não pode deixar de sorrir, porque pode imaginar como a Mãe Terra deve estar se sentindo melhor, além de todos os outros participantes que liberaram também.

Seus anjos lhe agradecem pela sua participação e lhe dizem que é o momento de retornar. Eles o levam de volta através da porta. Você se encontra instantaneamente de volta no Corredor de Mármore Branco. Você se sente como se estivesse flutuando e tem um vislumbre de sua brilhante Essência no espelho, sorrindo e sabendo como foi importante este trabalho hoje. Os seus Anjos o levam novamente através do limiar da porta dourada para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam a sua Essência Espiritual a retornar a sua forma física.

Respire profundamente para ajudá-lo em sua reorientação, enquanto alonga e agita os seus dedos das mãos e pés e quando estiver pronto, abra os seus olhos. Prossiga em seu dia, lembrando-se de que o grupo de apoio dos Anjos e a sua Sabedoria Superior, estão sempre ao seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o seu potencial mais elevado e mais apropriado. Ouça aqueles primeiros pensamentos que surgem inesperadamente em sua consciência e saiba, sem sombras de dúvidas, que você está recebendo orientação espiritual, diariamente.

Amado, você é abençoado além das palavras e amado desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Esta mensagem foi transmitida e transcrita por Carolyn Ann O’Riley





Direitos Autorais:

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"