quinta-feira, junho 13, 2013

MANTENHAM-SE FIRMES ALÉM DA TURBULÊNCIA RUMO AO SOSSEGO DA PAZ E AMOR




Mensagem de Yeshua canalizado por Franz Zepeda, 
22 de abril de 2013



Nota de Franz: 
Grande abraço amoroso. Obrigada pelo apoio, amor e energia de cura que tantos tem me enviado ultimamente. Tenho sentido isto profundamente e meu coração expande com sua generosidade e amizade. Estou feliz em retornar às canalizações. Minha gratidão a vocês e a Yeshua que nos deu a mensagem abaixo;



Yeshua:

Olá queridos. Eu os saúdo novamente com Amor em meu coração.

Eu trago esta mensagem hoje para vocês que já fizeram o trabalho de própria limpeza e continua em seus caminhos escolhidos. Vocês alcançaram um patamar de profundo refinamento em seu caminho na Ascensão e Criação.

Existem momentos em que é necessário o consentimento para clarificação da intenção e propósito,meus queridos.

Vocês estão começando a ver através de uma percepção mais clara e assim o julgamento deve ser percebido, como sempre e com nova aceitação para expandir o impacto sobre suas vidas e sobre o mundo a seu redor.

Tenham a certeza que estão caminhando para a consciência cada vez mais expandida de quem você é e o que você está preste a comunicar em seu sempre sinuoso caminho espiral da ascensão. E assim é necessário refinar constantemente sua intenção e propósito e continuar em contato com o coração sempre expandido e aberto.

O que sem dúvida vocês estão descobrindo é que existem muitas coisas borbulhando na superfície, demandando constantemente um olhar mais acurado e discernimento do que está em seus corações.

Ao eliminar os resíduos no caminho para tua Natureza Divina, voces podem ver e sentir, alternadamente, bloqueios e aberturas que alternam a imagem da sua percepção da realidade, requerendo ajustes e o discernir para removê-los em seu caminho para a expansão.

Pode ser algo que já tenham visto antes,mas em um nível diferente. Não se desesperem. A purificação do que aparece na avenida da percepção nunca será visto ou percebido novamente.

Vocês podem sentirem-se como seres mórficos, nunca o mesmo a cada momento. No entanto, tenham confiança que estão eternamente crescendo em seu padrão e missão e estejam certos de deixar de lado o medo que pode surgir do desconhecido. Quanto mais deixarem ir e renderem-se às mudanças dentro e fora, mais clareza verão em seu caminho.

Meus amados, uma das coisas que devem encarar agora é a necessidade de perdoar em um nível ainda mais profundo que jamais feito anteriormente. Não apenas os outros, mas a si mesmo. E assim observam que cada pensamento e noção que vem a vocês. Quantas vezes veio a vocês a necessidade de perdoar,principalmente com tudo o que está acontecendo ao seu redor tão oposto à Paz no Mundo?

Sim, as vezes parece como se o mundo estivesse apontando em direção contrária à Paz. Mas isto também requer sua atenção sobre como vocês estão percebendo os acontecimentos à sua volta. Isto traz também a oportunidade para encontrar Paz e Perdão mais profundamente em seus corações, não é mesmo?

Estejam seguros de que estão no caminho certo, continuando no Caminho da Luz, não importando o que aconteça ao seu redor, apenas traz ainda mais firmeza na mudança para a Paz no Mundo. Focando-se no que não é pacífico apenas tira a possibilidade da Paz.

E não importa quem ou o quê está perpetuando estas ações de violência e caos, eles merecem perdão da mesma maneira. Fazendo isto, vocês desencadeiam compaixão que extermina o ódio e a violência em todo lugar.

Neste extermínio são tragadas todas ações, sentimentos e palavras que estão rodopiando em seus interiores e no interior de todos, passado, presente e futuro, que naturalmente é apenas o Agora.

Só a coragem de mudar o que vocês não querem mais ver neste mundo e colocar em seu lugar uma lente de Otimismo e Esperança e Amor. Pintem o seu quadro com isto, um mundo com tanto Amor que abafa qualquer traço de pensamento e ação remanescente. 

Mantenham-se estáveis em seu propósito de causar um efeito no Mundo de Paz e Amor. Não desanimem. Cada faísca de Puro Amor e Perdão de seus corações propaga a emissão contínua do jorro de Amor compassivo e devoção da Verdade, que atinge a Verdade Interior de todos.

Lá permanece, mesmo sem oxigenação, para atuar sobre a violência, impurezas em direção ao Amor e Paz para preencher o Mundo.

Vigiem seu propósito em purificar seus corações com Amor, Compaixão e Perdão e permaneçam vigilantes ao medo remanescente e preencham-no com profundo Amor e Compaixão que nada mais pode fazer do que ser espalhado também aos outros

Mantenham-se firmes na alimentação do crescimento de sua Faísca de Luz interior não importando o que vocês vejam ou ouçam ao seu redor. Quando sentirem-se mexidos com a vibração da mudança, fiquem centrados e permitam-se ser firmes e vigilantes em seus propósitos em direção ao melhor e mais iluminado mundo.

Vocês fazem muito bem em retirarem seus "aeroplanos" da turbulência nebulosa. Fiquem fora da turbulência e dirijam-se para o sossego da Paz e Amor. Vocês não percebem quão perto estão. Mas quando as nuvens se afastarem vocês verão. Enquanto isto, permaneçam firmes e verdadeiros em cultivar sua Natureza Divina inata em tudo o que vocês façam ou pensem. Nada mais importa, realmente.

Vocês são meus companheiros na Paz e no Amor. Juntos nós iremos à frente rumo à Terra da Beleza e Pureza nunca vista antes em tempo algum. Mas vocês encontrarão, conforme vislumbrem mais e mais que já estiveram lá.

Bem vindos de volta aquela pureza beleza que permanece sempre vigilante de seu propósito e intenção para fazer isto.

Seu irmão e servo sempre amado

Yeshua



Direitos Autorais:

Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução feita por: Regina Funicelli (regina_funicelli@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"