sábado, junho 20, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 8ª ETAPA


EFUSÕES DE ENERGIA ULTRAVIOLETA

Oitava Etapa Arcanjo Miguel
Quando: 21 de junho, 1h am ( no horário de Brasília).

Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as respostas de numerosas perguntas que nos são enviadas.
Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.

Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

- Onde quer que você esteja

- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular).

- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

- Como diz Miguel:
“Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.
- No dia e na hora (francesa) indicados.

- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo, 21 de junho às 6h am ( hora francesa) , 1h am ( no horário de Brasília).

Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.

- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa), 24 de maio, primeiro de junho e 7 de junho.
- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h às 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações
Até muito em breve então,
em Espírito...


Integração das “virtudes”
Oitava etapa.

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.
Recebam, todos vocês que acolhem, nas vossas densidades, a Verdade da Luz, a Verdade do ultravioleta, a efusão do Espírito Santo, a efusão da Energia do Pai.
Eu vos saúdo.

Hoje vocês chegaram à vossa 8.a virtude, à 8.a intervenção.

Esta vai despertar em vocês a Integridade, a Verdade no vosso caminho, na vossa estrada, sobre esta Terra.
Uma vez mais, e em nome do Conclave e Concílios e das Reuniões Angélicas, trago-vos toda a nossa gratidão a vocês que acolhem, recebem e transmitem a Luz da Fonte.
Vocês são abençoados no vosso regresso na família galáctica, na família da Eternidade, vocês são abençoados na vossa Verdade.

Dado o vosso número cada vez maior a participar na recepção do que vos transmitimos, à emissão que vos transmitimos, hoje é possível penetrar nas cinco últimas datas das vossas efusões. Estas tomam um relevo muito específico devido à vossa integração no eixo dos mundos, no eixo da Fonte e da Verdade. Tendo assim as vossas fundações na vossa nova densidade próxima, no nível do vosso coração, vão ser capazes de desenvolver, por em função e irradiação estas 5 últimas virtudes.
Isto completará o vosso ciclo de ativação para as recepções da Luz visível, para as recepções da efusão do Sol e do Centro Galáctico.

A efusão que acolhem hoje permite despertar em vocês a graça da comunicação nos multiuniversos, estes em multi dimensões. Isto representa, para vocês, para a maioria dentre vocês, uma capacidade nova de relacionamento e de comunicação com as realidades das quais eram privados até agora.

Assim, pela ativação desta 8.a virtude, vai passar-vos a ser possível, progressivamente, ao vosso ritmo, comunicar, entrar em conexão e comunicar-vos à memória dos universos.
Esta virtude corresponde também à ativação do vosso 8.o fio de DNA.
Reforça em vocês a vossa filiação espiritual, a vossa filiação na eternidade.
Esta vibração nova é uma oitava particular na vossa densidade, permitindo realizar o despertar e a relação com que chamam de Akasha ou Éter.


Esta nova virtude é situada acima da região da vossa garganta.

Assim nomeado em diferentes tradições, pela porta de passagem que corresponde à Iluminação, à Transfiguração, ao Séphiroth chamado Daath que permite assim vos ligar à memória dos Universos, à memória da vossa Terra, à memória do que são.

Primeira efusão

....Efusão de energia...

A entrada desta vibração e a ressonância desta nova virtude, desta nova emanação e desta nova esfera de influência vai permitir-vos “subir” os fios da vossa história, os fios da vossa evolução a fim de ancorá-los na nova realidade, esta nova realidade, chamada 5.a dimensão, que está bem mais próxima do que pensam.

Pela ativação desta ressonância, desta esfera de influência, nós desembaraçamos em vocês as memórias da vossa Divindade. Assim, nada do que vos foi escondido poderá mais ser escondido. A verdade se estabelece nos vossos corações, se estabelece também através desta esfera de influência e de vibração.
Pela abertura desta virtude e ativação do fio de DNA correspondente, pomos fim, nós, Conclave, no processo chamado morte.
A continuidade da vossa consciência assim vos é revelada e manifestada na vossa densidade, na vossa vida e no vosso caminho.

A conexão ao Akasha, ao Éter se acompanha de um som.
Este som particular, percebido a nível da alma, em relação com a corda chamada cordão de ouro ou corda celestial, mantém em vocês a permanência da consciência.
A partir de agora, toda a alma que virá habitar este corpo, não poderá perder a consciência.
A descontinuidade da vossa consciência de agora em diante, é terminada.
A possibilidade de manifestação da vossa consciência torna-se o que vocês são, isso quer dizer eterno. O esquecimento e o passado não terão mais pesos, mais presença em vocês.
Reencontram, e reencontrarão durante estas 5 últimas efusões, a vossa Verdade total quanto ao vosso caminho, quanto ao vosso destino e quanto ao sentido da vossa vinda nesta densidade.

Que isto se revele sob a forma de sonho, que isto se revele em completa lucidez, que isto se revele quando fazem as vossas meditações, as informações que captarão quanto a vocês mesmos, quanto ao planeta que vos acolhe, quanto às nossas dimensões, não poderá muito mais simplesmente vos ser escondidas.
O som desta conexão é a nota Si.

Pelo som, realizam, de maneira indestrutível, a ligação entre a vossa densidade, a alma e o Espírito e por conseguinte a Unidade. Assim, percorrerão o vosso caminho dentro mesmo da Unidade. Isto evitará que extraviem-se, que enganem-se.
Cabe-vos, em toda humildade e em toda verdade, seguir o som.
O som, este som, é o guia infalível da vossa conexão, a vossa reconexão e a vossa verdade.

O caminho que resta-vos percorrer nesta dimensão é curto, muito curto mesmo, em termos terrestres.
Cabe-vos andar em linha reta seguindo o vosso coração e o som.

Este som não pode de modo algum induzi-los ao erro, de modo algum ele pode enganar e nem fazer-vos desviar do vosso caminho, independentemente das oposições que ocorrerão nas semanas que vêm nesta densidade.
Este som traduz também a ativação do vosso canal permitindo receber, de maneira muito mais presente e muito mais conectada, o anúncio que será feito por Maria. Isto esta a caminho.

A vossa consciência deve levar atenção a este som, manter, segui-lo a fim de permanecer em intimidade com o vosso ser interno, na verdade do vosso caminho e na unidade do que devem empreender nestes tempos reduzidos.

Efusão



....Efusão de energia...

A nova corda celestial que ativamos, com o vosso acordo, põe em ressonância e vibração as partes mais sutis do vosso ser. Centrada no vosso coração, através do som, a Graça manifestar-se-á cada vez mais a vocês, nos vossos espaços interiores, inicialmente, nos vossos espaços de recordação, de meditação ou de oração, independentemente das palavras que empregam.
Pouco a pouco, bem como vos nomeei, Transmissores da Luz, passar-vos-á a ser possível difundir este som, torná-lo perceptível, no vosso ambiente.
A música das esferas, a qual foi cortada de vocês, aparecerá com todo o seu esplendor.

Os sons, as formas, as cores e os números da Criação são-vos de agora em diante, acessíveis inteiramente. Isso assinala, como eu já havia dito, a desconstrução, mas também a dissolução do que era um obstáculo ao vosso regresso na Unidade, na família galáctica.
Obviamente, numerosas resistências aparecerão, não tanto ao interior de vocês, dado o princípio mesmo desta ressonância do som que faz cair as últimas barreiras em vocês, mas, obviamente, dos vossos irmão e irmãs que não quererão entender, não entenderão e voltar-se-ão necessariamente em reação, em dualidade em relação ao que vivem, em relação ao que tornam-se.
Vocês não devem se preocupar com isso.
Devem continuar a estar centrados no eixo do mundo, sentados sobre o vosso coração, vibrando pelo coração celestial. Assim, nada de nefasto pode ocorrer na vossa estrada, na vossa intimidade, no vosso caminho.
Devem realizar, no período que começa agora, a integridade, a honestidade.
Não esqueçam que vibram de acordo com o coração dos Anjos.
Esta vibração apresenta e possui uma virtude que transforma, a vossa individualidade, como neste planeta na sua totalidade. Este som será cedo audível à superfície da totalidade deste planeta. Os fenômenos luminosos dos quais eu vos falei no início deste ano, que eram até atualmente pontuais, vão, pouco a pouco, invadir os vossos espaços e os vossos lugares.

Estes fenômenos luminosos são acompanhados de fenômenos sonoros, tais como vocês escutam em vocês, para alguns. Este som, esta vibração assinala a entrada em ressonância com o vosso sistema solar e o conjunto dos habitantes deste mundo, a entrada em ressonância total com o coração galáctico.

Este estado começa a partir de hoje.
Irá se intensificando, por princípio de ressonância, porá a nu e permitirá o que eu chamei, no início do vosso ano, de desconstrução.

O que se opuser a esta entrada em ressonância cósmica deve ser desconstruído a fim de reconstruir uma nova identidade, uma nova forma, uma nova verdade mais de acordo com o princípio de ressonância da Fonte.

Esta vibração põe em balanço em vocês, nesta estrutura densa que habitam, os últimos movimentos da desconstrução e a reconstrução
sobre um modo luminoso, autêntico e inteiro.
O véu do esquecimento que era o vosso destino, em cada uma das vidas que tiveram, será dissolvido, por sua vez.
Não poderão mais ignorar o que são.
Não poderão mais ignorar de onde vocês vieram.
Não poderão mais ignorar as conseqüências das vossas escolhas quanto à Luz, ou quanto à não Luz de acordo com o que decidirem. Isso vos aparecerá claramente. Isso será uma entrada na Luz total e indestrutível do que vocês são em verdade.

O despertar e a manifestação desta 8.a virtude em vocês, permitir-vos-á, pela presença do som, não poder mais ser enganados, manipulados e desviados das vossas estradas pelo que não pertence à Luz.

A continuidade do som, quando este se estabelecer em vocês, permitir-vos-á sempre ir em direção à ele e de não vos afastar dele. Ele é então, a garantia da vossa autenticidade e da vossa conformidade com o plano da Luz, com a Verdade do Pai, com o ultravioleta e com o Espírito Santo.

Ele é, por conseguinte, este som, o vosso guarda-vidas que vos permitirá finalizar, na precisão e mais perto da Unidade, o caminho que vos resta percorrer. Ele permite também, pela ressonância que induz, a vossa incorruptibilidade, a vossa capacidade de não mais ser colocado em esquecimento, devido à continuidade de consciência que esta ressonância transmite.

Trará às vossas vidas um suplemento de alegria, um suplemento de verdade, para que possam manter esta alegria e a vossa integridade, independentemente dos acontecimentos que devem desenrolar-se, agora, de maneira inegável, à superfície deste mundo.
As manifestações evidentes da minha Presença começarão a partir do vosso solstício deste ano, um esclarecimento, no sentido próprio assim como no sentido figurado, do que não é a vontade do Pai, a vontade da Fonte e a vontade da Eternidade. Esperem, pois o que é efêmero, o que foi construído de maneira falsificada pelo homem, desaparecerá inteiramente.
Permanecerá apenas você mesmo, em frente de você mesmo.




Nenhum dos muros, ligados ao medo da sociedade, como conheceram, poderão subsistir frente à Graça da Luz revelada. Isto está a caminho de maneira visível e cedo palpável.
Não vos preocupem com a loucura dos homens que recusam a Luz.
Não vos preocupem com as manifestações da dissolução e da desconstrução.
Só o vosso som é a Verdade.
Só a vibração do vosso coração, da vossa nova fundação, é a Verdade.

Só o Amor e a Luz são as únicas Verdades a desenvolver, integrar e manifestar.

Isto deve ocupar cada uma das vossas inspirações, cada uma das vossas atenções e cada um dos vossos momentos. Temos confiança na multidão de seres que se ligam a nós nestes Casamentos Celestiais. Nós estamos convencidos, por observação da vossa trama de Luz e por observação da trama dos futuros possíveis, que o futuro desta Terra é um futuro de Glória, um futuro de Luz, ao qual são convidados e do qual participarão.
As dúvidas não pertencem à Luz.
Duvidar vos afasta do som.
Duvidar vos afasta da vibração e do coração

Neste período de aprendizagem, nestas 5 últimas efusões, vos é pedido que manifestem com potência, firmeza e sem nenhum poder, a vossa realidade de filhos da Lei do Um, a vossa realidade de filhos do Pai, a vossa realidade de Ser de Luz, enfim despertos e enfim revelados.

A certeza da vibração do som, a vibração do vosso coração, converge, de maneira evidente, para reforçar em vocês a vossa conexão e a vossa reconexão. Vocês representam, para o resto da humanidade, um modelo a seguir, um caminho e uma verdade a manifestar.

Disto, estejam certos, porque é isso que vemos.
Só certos ambientes não propícios ao estabelecimento desta nova lei (a única lei verdadeira), só certas dúvidas inscritas em vocês, devido a educação, devido aos acondicionamentos diversos e variados, podem ainda travar o vosso impulso e a chamada para a luz.

Vão tornar-se os Co-criadores da vossa Verdade, dentro mesmo desta densidade.
Os vossos mecanismos de pensamento, os vossos mecanismos mentais, devem demonstrar a unidade mais pura porque o que pensarem manifestar-se-á, porque o que desejarem em relação à Luz manifestar-se-á, de maneira instantânea.

O princípio de causalidade que vos afetou no vosso desenvolvimento, na vossa densidade, há mais de 50.000 anos, vai se apagar. Revela-se a vocês, pela adição desta 8.a graça, um outro princípio de causalidade.
Este princípio de causalidade tem por nome Amor e não mais ação/reação.

O Pai, pela sua própria vontade, devido aos ciclos e os momentos que vive, permite a realização deste objetivo agora.
Mostrem-se dignos, mostrem-se humildes do que são.
Através desta humildade, através desta dignidade, não podem enganar-se e não podem enganar ninguém. Vocês participam do despertar da Luz. Este trabalho (porque é um) é realizado, neste momento mesmo, por milhões de seres humanos sobre este planeta. Continuam sendo mais e mais numerosos a realizar isso.

Mas nos é necessário, nós, Conclave, nós, Concílios, ainda aumentar este número porque quanto mais numerosos forem a participar, nas 4 últimas semanas que permanecem após esta, à efusão ultravioleta, mais poderemos ajustar este mundo à sua nova verdade sem passar por muitas desconstruções muito queridas ao nosso coração.
Isso vos pertence.
Uma vez mais, podemos apenas propor, não podemos impor.
É do mesmo modo para vocês.

Devem propor, não tanto por palavras, mas pela vossa qualidade vibratória, pelo vosso som e pela presença revelada em vocês, aos vossos irmãos e irmãs, pela realidade da Luz.
Devem transparecer, devem emitir esta Luz.
Centrando-vos neste papel, o som e a vibração reforçam-se nas vossas lâmpadas chamadas chakras a fim de permitir-vos, literalmente, acender os vossos irmãos e as vossas irmãs, acender as vossas estruturas, acender os diferentes reinos vivos à superfície deste planeta.




Contamos com a vossa Presença e a vossa radiação indestrutíveis, assim como a nossa Presença é-vos adquirida pela Eternidade.

A Divina Maria, que tem recolhido a totalidade da nossa potência, é especialmente apta a recolher os vossos pedidos enquanto estes referirem-se à quantidade de Luz que podem manifestar e que pedem.
Nenhuma outra coisa além da Luz e o Amor deve preocupá-los.
Nenhuma outra coisa além do Amor e da Luz não deve estar nos vossos pensamentos, nas vossas ações, nos vossos atos e nos vossos descansos.

Bem-amados Soberanos da Luz, aí estão vocês de volta, e nós com vocês, na última ronda desta dimensão. Vocês a percorrerão enriquecidos da Verdade, enriquecidos da Alegria.

A Graça da Fonte permite isso.
É através desta Graça que manifestarão que poderão tornar leve a carga, o peso e a densidade desta dimensão.
Vocês são os cavaleiros.
Vocês são os iniciadores.

Nisto, a nossa gratidão e a nossa conexão a vocês tornam-se eternas, permanentes e indestrutíveis.
Os Senhores do Karma batem agora às vossas portas.
Vêm realizar a Palavra, como vos foi entregue, nas diferentes correntes tradicionais e religiosas do vosso planeta, desde tempos imemoráveis. Isto vos aparecerá cada vez mais claramente, através da retirada do véu do esquecimento, através da revelação do vosso sentido e do sentido da vossa vida sobre Terra.

A hora de recordar-vos do vosso juramento de quando vocês desceram, veio.

A hora também chegou para a Fonte, de revelar-se a vocês, de revelar a Sua Presença permanente desde a vossa chegada neste mundo, na vossa densidade, e não podia ser diferentemente.
Hoje, pela potência da Luz emitida pelas dezenas de milhões de pessoas e de almas que se recolhem quando acontecem as efusões, isto se torna cada vez mais possível, cada vez mais real, cada vez mais tangível. Isto poderá apenas reforçar a vossa aptidão e a vossa capacidade à Alegria, a vossa aptidão e a vossa capacidade de abandoná-los à Luz, a vossa aptidão e a vossa capacidade de ver, sentir e entender a Verdade.

Nenhuma mentira poderá mais afetá-los, na vossa sociedade, neste mundo, como nos medos que procuram atualmente a ser induzidos no nível da humanidade.
A Luz não pode ser afetada pelo medo.
A Luz não pode ser afetada pela Sombra.
A luz é.
A Luz é a Alegria.
A Luz é o Amor.
A Luz é o vosso escudo, vosso muro e a vossa razão de ser.



Reforçando-vos nas vossas novas formações, protegidos pelo som, protegidos pela manifestação da Essência da Fonte, os vossos caminhos podem apenas ficar cada vez mais luminosos, cada vez mais exatamente e mais perto da vontade do Pai, da vontade da Fonte.
A vibração procedente desta 8.a graça manifesta-se, como dizia, na parte elevada da vossa garganta, onde encontra-se o mistério do nascimento e da morte.
Onde encontra-se o enigma da separação da vossa dimensão dissociada com o resto do universo. Neste sentido, tomarão consciência cada vez mais rapidamente, de agora em diante, do porque chamei estas efusões de Casamentos Celestiais.

O Celestial vem a vocês.
O Celestial vem despertar vocês e fazer-vos fundir a sua Verdade.
Os momentos que vivem são momentos de Graça.
Não vos preocupem com os últimos sobressaltos da Sombra em vocês e ao redor de vocês.

Satisfaçam-se em estabelecer-se nesta nova fundação da vibração da Luz, no vosso coração e em ouvir o caminho da Luz, o som da Luz, a Verdade da Luz. A vossa força, a vossa determinação a continuar a ser centrado no eixo do mundo é a vossa melhor garantia, a vossa melhor fonte de eternidade.

À hora atual, numerosas reconexões fazem-se, ao interior das vossas estruturas físicas, assim como sutis. Estas reconexões permitem também reconexões nos diferentes caminhos de vida cruzados, através dos seres que reconectam e que encontram.

Os projetos de vida encontram-se facilitados.
Vão no sentido das linhas de menos resistências quanto ao que desejam viver, na última ronda. Para que esta vos seja leve, para que esta vos seja fácil, para que esta não possa obstruir em nenhuma maneira o caminho da Luz em vocês.

Os fenômenos de fluidez, os fenômenos de sincronicidade, vão, de agora em diante fazer parte das vossas vidas, a um nível nunca mesmo desejado ou imaginado nos vossos sonhos mais loucos. Se seguem o som, se seguem a vibração, mais nada poderá se opor ao vosso caminho, nesta densidade,que não seja um caminho de Alegria.
E será isto, inteiramente.
A palavra mestra é a confiança, que colocarão na vossa Eternidade, a confiança que colocarão em vossa Luz, no som e na vibração.
Não pode ser diferentemente.

As circunstâncias da vossa densidade vão alterar consideravelmente.

Nada, digo, nada, absolutamente nada, poderá afetar a vibração, o som e a Verdade se permanecerem em alinhamento com o eixo do mundo e o eixo do vosso coração.
Não dêem nenhuma atenção aos fenômenos chamados tecnológicos que quererão manifestar-se à vocês. Só a voz do coração, a voz de Maria e a voz da vossa alma, são as verdadeiras vozes, o resto será apenas projeções de ilusão visando semear a dúvida, através de projeção de falsa Luz.

Mas o vosso discernimento, pelo intermediário da vossa nova conexão, ligado à ativação da 8.a Graça, não permitirá mais que vocês sejam enganados, induzidos ao erro ou postos sobre um mau caminho.

Devem fortificar e fertilizar em vocês, ao máximo, a Verdade da Luz, a Verdade da vossa mestria. O caminho e a estrada são-vos traçados por eles. Não devem, em caso algum, seguir o ego, porque este vos indicará sempre o caminho do medo e o caminho da destruição.
Não pode ser diferentemente.

Bem amados Soberanos da Luz, informo-vos que a vossa próxima efusão acontecerá, na hora dos vossos relógios, na França, no Domingo vosso solstício, às 6 horas da manhã (1h da manhã no Brasil).

Alteramos assim os horários, de 6 horas em 6 horas, para que o máximo de Trabalhadores de Luz beneficie-se, em função do lugar geográfico onde se situam, da efusão da Fonte que continua, independentemente do ultravioleta (a cada dia entre 12 horas e 13 horas).

Assim, durante esta efusão que acabamos de realizar e que vamos continuar, numerosos de vossos irmãos situados em 6 fusos horários de vocês pôde beneficiar-se da 8.a graça ao mesmo tempo que da efusão da Fonte.
Transmito-vos a Graça, a Luz, a Verdade, a efusão ultravioleta e deixo-vos, agora, no silêncio, prosseguir esta obra porque é bem disso que se trata.
A obra do Amor e da Luz.

___________________________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português
Aline Codognotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"