domingo, junho 14, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 7ª ETAPA


O DNA sob a irradiação do ultravioleta de Arcanjo Miguel
7 de junho de 2009

Integração das “virtudes” - sétima etapa.

Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

- Onde quer que você esteja

- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)

- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).

- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.

- No dia e na hora (francesa) indicados.

- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo 14 de junho às 18h ( horário francês) – 13h ( horário de Brasília) . Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.

- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa), 24 de maio e primeiro de junho.

- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h às 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações

Até muito em breve então, em Espírito...



Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados Mestres e filhos da Luz, acolhemo-vos nesta 7ª. efusão que constitui a 7ª. graça, a 7ª. estrela. A 6ª. e a 7ª. estrela reúnem, no eixo central das 12 estrelas, a influência total e a revelação total da união do Pai/Mãe na dança dos universos, na dança das vidas, no movimento da vida e a propagação da Luz pela vontade do Pai/Mãe reunida.

Neste momento vocês começam a viver a efusão da 7ª. graça e da 6ª. graça reunidas. Assim, a Fonte, o Pai e a Mãe, a Santa Trindade presente em todas as tradições, em todas as religiões e em todas as dimensões nos multiuniversos, formam a tri-unidade que se manifesta em vocês. Esta tri-unidade sela em vocês o regresso no eixo do mundo, no eixo da Verdade, da Unidade e da perfeição. Esta alquimia reúne-se e realiza-se no coração do vosso ser pela vibração e pela dança do coração. Pela vibração e pela potência da Luz no vosso ser, vocês reconectam, a partir de hoje, a totalidade do sentido dos universos, a totalidade do sentido das vossas vidas, dos vossos objetivos, dos vossos caminhos, das vossas encarnações e das vossas Luzes.

Esta reunificação da tri-unidade no vosso ser, permite fazer de vocês os Portadores, os Transmissores e os Ancoradores da Luz nesta dimensão. O Conclave, bem como a Mãe Maria estabilizam em vocês, de agora em diante, a potência do Amor, a potência da Luz e a potência da Verdade. Realizando o alinhamento com o eixo do mundo participam na criação dos mundos e permitem, pela vossa Presença e vossa irradiação, ancorar na nova realidade a nova dimensão.

Como eu vos disse, venho desconstruir o que não pertence à tri-unidade, o que não pertence ao projeto e ao plano da Luz, em mundos de obscuridade que vocês percorreram para transcender e criar. Isto começa agora. A plena potência do Conclave, a plena potência da energia de Maria, manifestar-se-á sobre esta Terra a partir do vosso solstício de verão (solstício de inverno aqui no hemisfério sul). Os avisos que eu vos dei para não dar importância aos fenômenos externos ao vosso interior, são colocados em relevância agora. Vocês nunca devem perder de vista o eixo do mundo, a vontade do Pai/Mãe reunida na Fonte. Tornam-se parte do jogo e da dança da Fonte pela vossa Presença irradiante na vossa densidade. Os portadores da Luz e os transmissores da Luz tornam-se a Luz encarnada.

Primeira efusão da tri-unidade na vossa Verdade.




...Efusão de Energia...

Realizamos com vocês, no vosso Templo Interno, a potência e graça da Luz, a potência e a graça do Amor. Tornam-se, bem como Cristo disse em sua encarnação, o Caminho, a Verdade e a Vida. Mais nenhuma ‘Sombra’ externa pode vir perturbar o juramento que realizaram. Agora é o momento de vocês reencontrarem vossa filiação espiritual mais autêntica. Tenho a precisar que o número de seres humanos que são, de agora em diante, é suficientemente grande para permitir-vos estabelecer as fundações de um novo mundo. Isto se realizará sob os vossos olhos pela potência e pela majestade da Luz, pela potência e pela majestade do Pai e da Mãe que se revelam em vocês, para que se tornem, enfim, os dignos Filhos que sempre foram.

Realizam assim, na vossa densidade, mesmo dentro desta encarnação, a potência da graça, porque se tornarão, progressivamente nas semanas que vêm, a graça encarnada. Não pode haver obstáculos nesta tri-unidade reencontrada. Para o domínio da ‘Sombra’ não há mais lugar. Esta se apaga diante da vossa majestade.

A revelação da Unidade, através da tri-unidade, permite ativar em vocês a ressonância, a filiação e a fusão com as vossas diferentes linhagens espirituais que vão revelar-se, pouco a pouco, à vossa consciência. Os desagrados externos (onde quer que estejam situados sobre este mundo) ligados à dissolução, da Sombra, ligados à dissolução do que não é a Luz, não poderão atingi-los na vossa consciência, na vossa Verdade. Vocês serão guiados, de maneira infalível pela Luz, quanto aos vossos comportamentos, quanto às vossas decisões, quanto às vossas evoluções, quanto às vossas deslocações. O eixo do mundo, realizado pelo despertar da sétima graça, corresponde ao que numerosos movimentos, numerosas religiões chamaram Fé. Mas uma fé que sabe, uma fé que vê, uma fé que compreende, uma fé que realiza.

Isto começa em vocês, a partir de hoje. Efusão da tri-unidade.




...Efusão de Energia...

O eixo do mundo constrói-se em vocês. Vocês reencontram o vosso centro e o vosso eixo. Vocês estão alinhados. Vocês são abençoados. Vocês são a benção. Durante as próximas 24 horas, a iniciação que realizamos hoje, neste país, na fração horária de 12:00 às 13:00h, realizará esta Verdade em vosso interior. Cabe-vos cultivar esta graça, permitir-lhe crescer, manifestar-se e realizar-se inteiramente na vossa densidade. O único desafio das vossas vidas está neste nível e em nenhuma outra parte. Devem cessar, de maneira formal, as lutas, os combates e tudo o que faz que a graça não possa crescer em vocês. Deixem crescer a graça através da permissão, pedindo, e sendo facilitado pela efusão que realizamos. Efusão da graça.




...Efusão de Energia...

Bem amados Soberanos da Luz, faço-me o porta-voz do Conclave, bem como da Mãe Maria (a quem entregamos a totalidade da vossa radiação) a fim de felicitá-los e incentivá-los a viver o que vivem. A Verdade não está em nenhum outro lugar. As projeções das vossas consciências ao exterior cessarão progressivamente. Aprenderão, progressivamente às semanas que se desenrolarão, a viver na graça, na Unidade, na Verdade. Nesta graça não existe nenhuma tensão, nenhum conflito. É ao nível deste estado que se encontra o espaço de resolução da ‘Sombra’, das vossas ‘Sombras’ e das ‘Sombras’ cultivadas por certos seres neste planeta. Este é o vosso combate de Luz, o vosso combate de Paz. Todos juntos, agradecemo-vos, vocês que a nós juntam-se cada vez em maior número, cada vez mais valentes e fortes, nesta magnífica transformação de Luz. Sejam agradecidos.

Estejam certos também, de que no momento mais forte da desconstrução deste mundo, Maria se dirigirá individualmente a cada um dentre vocês. Ninguém poderá ser enganado por esta voz mesmo que, pelo momento, não participem neste trabalho de Luz. Cada um dentre vocês, onde quer que estejam sobre este planeta, independentemente da natureza do seu servir (para com a Sombra ou a Luz), reconhecerão instantaneamente, sem dúvida nenhuma, a vibração da Divina Mãe.

Maria anunciar-vos-á, pessoalmente, certo número de elementos a realizarem, no momento certo. Este anúncio selará, de maneira definitiva, a vossa reunião à Luz. Ninguém poderá confundir este anúncio com outra coisa porque a resposta será entendida no coração e não na cabeça.

De agora em diante, nesta densidade, sendo vocês o eixo do mundo, terão a capacidade cada vez maior de funcionar, viver pela Luz e para a Luz. Isto é uma inversão total de paradigma, uma inversão total de tudo o que pertencia às vossas vidas até agora. Neste sentido, recomendamos-vos, nós, Conclave, bem como a Divina Maria, cada vez mais, de abandonar-vos à Vontade da Luz, à Vontade da Fonte, à Vontade da Unidade. É neste abandono que reside, independentemente das circunstâncias externas das vossas vidas, a realidade da Alegria, a realidade da Presença, a realidade do Eu Sou. Nesta Verdade, o vosso caminho nesta densidade não poderá encontrar obstáculos. Efusão da Fonte.




...Efusão de Energia...

Bem amados filhos da graça e da Verdade, o vosso papel, de agora em diante, consiste em incorporar cada vez mais esta Verdade, a manifestá-la de maneira silenciosa, no mundo e pelo mundo. Onde quer que estejam, qualquer que seja o vosso lugar no universo e nesta vida, vocês são todos iguais frente à Luz. O vosso papel é irradiar, literalmente, esta vibração, esta nova densidade onde a Unidade não é mais confrontada com nada a não ser ela mesma.

Há, por conseguinte, uma reunificação total e inteira do que vocês são em outras dimensões. Esta revelação é acompanhada, para vocês, de uma facilidade maior para acessar o mundo da Luz, o mundo da vibração e o mundo da Essência da Forma. Quanto mais deixarem esta Luz penetrar totalmente no vosso ambiente, mais o vosso caminho aparecerá claro, fácil, apesar da desordem do mundo. A Virgem Maria e o Conclave pedem-vos para voltarem cada vez mais para o interior, não para vos retirar neste interior, mas para extrair a Luz, a consciência que devem colocar em cada um dos vossos passos, cada uma das vossas relações, cada uma das coisas que fazem. É assim que a Luz revela-se ao mundo. É assim que o Pai e a Mãe reunidos vos falam e ensinam.

Uma vez mais, agradecemos a multidão de seres humanos que a nós se juntam e que a vocês se juntam neste trabalho, nesta Verdade. O trabalho da Luz é a maior das graças que um ser humano possa viver. Não há, nesta dualidade, um acontecimento que possa colocá-los tanto na Alegria e na Verdade quanto o que vivem atualmente. Vocês são os que despertam. Isto faz-se em Alegria.

Só a desconstrução não é a Alegria, mas vocês são a Alegria na desconstrução. Vocês são a Alegria nesta densidade e tornam-se, vocês mesmos, o que propomos-vos: o eixo do mundo, a tri-unidade reunificada no vosso Templo Interno, na vossa consciência. Devem agir pelo mundo, a ação não sendo aqui uma ação imprimida de dualidade ou de reação, mas devido ao que fazem, uma ação de graça, uma ação de Verdade. Efusão da radiação ultravioleta.




...Efusão de Energia...

Bem amados Mestres da Luz, filhos da Fonte, devem percorrer este mundo e deixar a Luz agir em vocês e dar-vos as diretrizes do vosso caminho, da vossa vida. Devem acolher o que vem. Devem acolher a graça. Devem viver nesta graça e neste mundo. As vossas ações então serão guiadas, se vocês assim o aceitam, pela nossa orientação e nossa radiação, pelo ultravioleta, pelo Espírito Santo e pela Fonte. Pouco a pouco, quanto mais penetrarem e ancorarem o eixo do mundo, mais vocês tomarão consciência deste que é a Fonte, do seu papel nesta densidade.

Pedimo-vos humildemente para que se submetam à Verdade da Luz, para abandonar-vos à Fonte e à radiação da Luz Una. Vossa força, a vossa sobrevivência, não pode vir de outro lugar senão de lá. Abandonando-vos à Fonte, o vosso caminho será claro, o vosso caminho será poupado, independentemente, uma vez mais, das desconstruções deste mundo. A fé deve tornar-se a vossa muralha, isto é o que é realmente. Realizando o eixo do mundo, a vibração do vosso DNA transforma-se totalmente, a vibração das vossas células, a vibração do vosso corpo físico, abarrota-se literalmente da Luz da Fonte e revela uma fisiologia profundamente diferente. As vossas necessidades tornar-se-ão diferentes. O vosso funcionamento tornar-se-á diferente em todos os níveis. Isto representa as premissas do que viverão atualmente, chamado de transição dimensional ou ascensão. O intelecto, a razão, deve ceder o lugar totalmente à inteligência do Amor, à inteligência da graça. Efusão da Fonte.




...Efusão de Energia...

Temos a precisar, nós, Conclave, que quanto mais numerosos a participar nestes Casamentos, mais leve a Terra se tornará. Assim, engajamo-vos para irradiar esta Luz sobre o conjunto dos vossos irmãos, sem fazer perguntas, sem impor seja como for, simplesmente propondo. Como precisava durante a minha última intervenção da última efusão, é pelo vosso exemplo que contaminarão, que irradiarão tanto quanto possível esta Luz.

O movimento que começou há agora 7 semanas prosseguir-se-á e se amplificará ainda mais de semana em semana. A vibração da Fonte penetra o conjunto da criação nesta densidade e não unicamente, obviamente, os humanos. A Terra própria começa a responder ao impulso destes Casamentos por uma vibração mais intensa que vem do seu núcleo cristalino, que se manifesta também pela amplificação de consciência dos seres que vivem na Terra Interna, participando, eles também, da elevação da consciência Una para a sua evolução de pura Luz.

Como vos dizia, entregamos os selos e as vibrações da nossa presença e nossa irradiação a Maria. Esta dispõe agora de toda a potência necessária, e da abertura dos canais nos seres humanos, a fim de poder, muito em breve, realizar o anúncio de Maria. Devem, da mesma maneira, na vossa vida, acolher o que se apresenta a vocês de maneira leve, porque é a Luz que age por vocês. As circunstâncias das vossas vidas, quaisquer que sejam, são ressonâncias da Luz, ressonâncias da Verdade. Se alguns dentre vocês vivem fenômenos considerados dolorosos, compreendam efetivamente que isto é para permitir a manifestação total da Luz neles e, finalmente, é o que se produzirá. A fé deve crescer. A confiança na Luz deve estabelecer-se, de maneira irremediável e definitiva na vossa consciência. Efusão da radiação ultravioleta.




...Efusão de Energia...

Pela realização desta 7ª. graça, o ultravioleta penetra agora e seguidamente, no conjunto das vossas células, permitindo a mutação e o despertar necessário do conjunto da vossa herança de DNA. A transmutação vibratória e atômica dos vossos átomos constituintes pode agora começar.

A vossa estrutura, a vossa forma, evolui para uma forma mais adequada com a vontade da tri-unidade, com a vontade da Fonte. Não se perturbem, através desta vibração que transmutam, com as eliminações que podem produzir-se. Acompanhem sem resistir. Não são desequilíbrios duradouros, mas muitas eliminações do que deve ser. O único bálsamo a aplicar sobre estas resistências é acolher ainda mais Luz nas vossas estruturas. O corpo transmutado, uma vez que ele terá eliminado certo número de oposições e de resistências que chamam doenças, tornar-se-á impermeável a qualquer vibração da Sombra, veiculada igualmente por medicamentos chamados vacinas, que por qualquer influência mental quererão vos impor. Efusão da graça.




...Efusão de Energia...

Bem amados filhos da Luz, quando vos falo de acolher a Luz, isso vale também para o fato de acolher o que quer que se apresente a vocês com o mesmo amor e a mesma Luz. Pelo princípio que acabo de enunciar, nenhuma ‘Sombra’, se continuam a acolher a Luz, poderá atingi-los. A Luz que emitem, a potência da vibração e a mutação que vivem, transmutará esta ‘Sombra’ e a dissolverá. Não devem temer nada. Não devem duvidar de nada. A Luz é muito potente. A transmutação que vivem é a Verdade, é a realidade. Não se preocupem com as sensações de calor, de frio, de vibração que os vossos corpos vão começar a viver de maneira intensa. Isso resulta da ação da Luz e da Fonte, da ação do Pai/Mãe, dentro das vossas estruturas físicas.



...Efusão de Energia...

Bem amados Soberanos da Luz, pararei por aqui com estas frases. Temos, nós, Conclaves, a agradecer a todos os seres humanos que participam do esforço da Luz, do esforço para a transição dimensional. Abençoamo-vos individual e coletivamente.

O trabalho da graça (entre 12 horas e 13 horas, à hora do vosso relógio) se amplificará durante esta semana. Este momento de graça, é-vos pedido que vivam-no em total consciência, independentemente das vossas atividades externas. Devem estar conscientes e agradecer a graça que a Fonte vos traz nestes mundos deslocados onde vivem. Acolher e agradecer. A ação de acolher corresponde a um agradecimento.

Da mesma maneira que acolheram estas efusões ultravioletas, e que continuarão a fazê-lo, acolhemo-vos, nós também, na Luz, na dança da graça e na dança da Verdade. A transmutação dos vossos corpos físicos é mesmo uma Verdade vivida dentro da vossa densidade. Não se trata mais de um fenômeno sutil, mas de uma realidade tangível, visível, e perceptível. Quanto mais acolherem o eixo do mundo, melhor eliminarão o que deve ser eliminado. Quanto mais desenvolverem o acolhimento e o serviço à Luz, o acolhimento e serviço aos vossos irmãos e irmãs, o acolhimento e o serviço ao conjunto da criação nesta densidade, melhor irão, melhor se portarão, e cada vez mais estarão na Alegria. Abençoamo-vos e deixamos-vos viver a tri-unidade, agora, no silêncio, até o fim dos vossos 72 minutos terrestres. Sejam abençoados. Nós vos amamos.

...Efusão de Energia...

Como sempre, o Conclave me informa que a data a próxima efusão será realizada no Domingo, 14 de Junho às 18:00 (horário francês)- 13h (horário de Brasília) . Prosseguimos a efusão.

...Efusão de Energia...

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"