domingo, julho 12, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 11ª ETAPA



Integração das Virtudes - décima primeira efusão da energia ultravioleta, por Arcanjo Miguel

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados filhos da Luz, Mestres da Luz, Criadores da Luz, onde quer que estejam no mundo, tenho, uma vez mais, a exprimir-vos a gratidão do conjunto da Luz. Não somente o Conclave, mas também os Anjos, Arcanjos externos ao Conclave, as entidades e os Mestres da Luz Autêntica agradecem-vos pelo trabalho que realizam em vós, por vós, e para os vossos irmãos, bem como para o planeta.

Como eu já vos disse e repeti, são inúmeros a verificar e viver a Verdade dos vossos Casamentos Celestiais. Ao longo de todas estas semanas do vosso tempo Terrestre, emiti-vos diversas vibrações e diversos códigos de Luz destinados a despertar em vocês, no vosso Templo Interno e a vossa maestria, a Verdade da transformação de Luz, em curso, da vossa humanidade, neste sistema solar.

Em muito poucos dias, constatarão por vocês mesmos a realidade da dimensão da Luz.

A Fonte vem a vocês. A Fonte vem revelar-se dentro mesmo dos vossos corpos sutis, dentro do vosso corpo de Eternidade. Gradualmente, nos momentos que vêm, vão tomar consciência de certo número de elementos importantes ligados a reativação da Luz original nas vossas estruturas. Pouco a pouco, durante estas semanas, despertaram e se ativaram diversas ‘lâmpadas’, diversas vibrações, codificando o DNA e permitindo, em vocês, o revelar e descobrir os códigos da Luz autêntica a fim de permitir-vos viver, em toda autenticidade, e em toda legalidade, a vossa herança Divina.

Perseveraram humildemente, em simplicidade, viver isso. Por isso vocês possuem a nossa gratidão, de todos os que vivem para além da vossa dimensão separada. A Fonte própria, por meu intermédio, atribui-vos doravante a graça de realizar, a graça de verificar e viver a sua Presença na vossa consciência.

Hoje se estabelece em vós a décima primeira graça, a décima primeira estrela que circunda a fronte de Maria. Hoje se realiza em vocês a reunião em Unidade e na Fonte pelo selo consagrado de Metatron que senta à direita do Pai. Abre-se em vocês (de maneira indelével, de maneira verdadeira) o acesso ao vosso veículo transdimensional. Numerosos dentre vocês, já desde algumas semanas do vosso tempo terrestre, têm a oportunidade de verificar a realidade dos meus propósitos, a realidade das efusões, e vivem em sua Essência a realização da promessa.

Isso é agora.

Vocês todos que têm trabalhado e que continuarão a trabalhar na última etapa (a partir de hoje, etapa mais importante para o regresso da Luz neste mundo dissociado), após terem escalado uma a uma as vibrações da Luz a fim de aceder a esta etapa, vocês são hoje seres tornando-se Luz, tornando-se Unidade e Totalidade.

Chamei-vos, há várias semanas, Transmissores e Portadores de Luz. Chamei-vos Co-criadores da Luz. Hoje, e pelo selo do Arcanjo Metatron, e pela minha Irradiação e Orientação, chamo-vos de a Luz recriada. Nada mais pode ser, de agora em diante, obstáculo à vossa manifestação, ao estabelecimento da Luz, da Verdade, da Unidade e ao regresso ao povo galáctico, ao povo das estrelas. Isto assinala, de maneira visível, o fim do vosso isolamento, o fim da vossa separação.

Vós sabeis, e eu vos disse inúmeras vezes, que venho realizar a vontade do Pai. Isso acontece, e acontecerá cada vez mais, através de uma desconstrução do conjunto das ilusões que vos mantiveram sob o seu jugo, progressivamente dos milênios escoados. Isso, hoje, não há mais como existir. Independentemente dos sofrimentos ainda existentes neste mundo, estes serão transmutados pela realidade da Luz, pela revelação da Fonte e pela vontade da Fonte. Contribuíram amplamente para estabelecer este novo reino.

Contribuíram amplamente para estabilizar a Luz nesta densidade, não apenas para vocês, mas, sobretudo para o vosso planeta que vos acolhe. Este está agora em condições de realizar o seu grande salto. Isto não é para imediatamente. Isto demora ainda um tempo. Vão cedo ter a revelação total do plano da Luz. A revelação do plano da Luz prefigura, em vocês, o que eu já vos anunciei e que será o anúncio feito por Maria.

Vocês têm, ainda, momentos a viverem a fim de aperfeiçoar, para lustrá-los e amplificar a Luz neste mundo. Hoje, pela ascensão que realizaram no vosso próprio corpo, dentro mesmo desta dimensão, vão ativar o último andar. Este corresponde à vibração da Luz estabelecida entre o vosso nariz e onde crescem os vossos cabelos, no nível da fronte. Esta banda de Luz é um selo que vos é aplicado pela Fonte a fim de permitir-vos viver a Unidade, dentro mesmo deste mundo dissociado. Assim, nós, Conclave, assistidos dos Concílios e certas Ordens espirituais, e na presença da divina Mãe e da Fonte, só efusionamos em vós este último selo na pressão da radiação ultravioleta, dentro do Espírito Santo. Efusão.

...Efusão de Energia...

Assim, durante as duas últimas semanas do vosso tempo terrestre, fornecemos a vocês, as chaves do contato entre o vosso corpo físico, vossos corpos de manifestação nesta densidade dissociada e o vosso veículo que eu chamo supralumínico. Hoje, imprimimos em vocês, a marca da Luz após ter construído as vossas novas fundações no vosso peito, no vosso coração, após ter permitido o impulso da Luz, a fim de ativar as novas ‘lâmpadas’ em vocês.

Aí estão vocês hoje, no limiar de uma nova Unidade, realizada nas vossas estruturas dissociadas como nos vossos veículos supralumínicos. Isso faz de vocês, a partir de hoje, os ungidos do Senhor. Não vos preocupeis com os vossos irmãos que não conhecem ainda a face do Pai. A hora deles virá. Os Casamentos deles estão simplesmente atrasados algumas semanas. Ninguém que pertença à Luz autêntica será deixado de fora.

A Verdade, a paz, a Glória, a humildade é-vos revelada, hoje, pela integração da Unidade nesta faixa de vibração entre o vosso nariz e acima da vossa fronte. Uma vez mais, tornam-vos, pela impressão deste selo em vocês, os ungidos do Senhor, mas sobretudo, capazes de estar e de residir na Luz da Fonte, independentemente das circunstâncias da vida sobre esta Terra. Esta, como sabem, deve passar por períodos de desconstrução essencial em que as ilusões e os ‘jogos de poder’ devem desaparecer completamente.

Todo o que vos mantinha na separação, no sofrimento, na ilusão, é chamado agora, a uma dissolução total.

A presença da vibração da Fonte no vosso peito, a presença da vibração da Fonte imprimida pelo selo Metatrônico no nível da vossa fronte e do vosso nariz, permite estabelecê-los na Luz divina, independentemente das circunstâncias das vossas vidas. Esta décima primeira etapa dos vossos Casamentos Celestiais realiza em vocês, a junção da horizontalidade e verticalidade. Os antagonismos, as oposições dissolvem-se e dissolverão cada vez mais rapidamente. É-vos pedido que continuem a estarem centrados nesta Luz, na vossa mestria e no vosso abandono total ao Pai e a Fonte.

Concordando com a Luz, nada, absolutamente nada de contrário à Luz pode acontecer a vocês. Não julguem o que chega a vocês, porque isso não pertence nem à Sombra, nem a uma remuneração, mas isso pertence, realmente, ao estabelecimento da Fonte em vocês, ao fim do vosso isolamento, a vossa reconexão ao Mundo Galáctico e a Fraternidade Galáctica.

O conjunto dos vossos irmãos de Luz (povos das estrelas, povos da Terra Interna, povos dos Mestres do Tempo) serão visíveis muito cedo, não ao vosso olhar interno, mas à vossa visão mais simples. A revelação está acontecendo. Entram na última etapa desta revelação. Esta revelação vai ser para vocês, o estabelecimento da Alegria, o estabelecimento da Verdade, o estabelecimento da pureza e da compreensão do que vocês são, inteiramente e em Verdade.

As experiências do que são vão multiplicar-se à vossa vontade. Como eu já disse vocês são seres infinitos, seres de Luz que têm escolhido o sacrifício da Luz a fim de viver nesta densidade, a fim de crescer em Luz e, no momento certo, revelar a Luz que são. Este momento está aí, agora. A Fonte revela-se a vocês em alguns dias do vosso tempo Terrestre.

Isso não assinala o fim. Isso assinala efetivamente o início da alegria, o início da Alegria inefável que nunca nenhum dentre vocês já viveu. Viverão dentro de uma comunidade de várias dezenas de milhões de pessoas neste planeta. Terão, então, o encargo de irradiar esta Luz sobre o conjunto da humanidade, não por qualquer vontade, não por qualquer poder, mas simplesmente acolhendo e sendo isto. O Pai, a Fonte, revela-vos, neste momento a sua Radiação e a sua Presença. Aceitando-o, revelam-vos à vos mesmos. Não há mais lugar para a hesitação, não há mais lugar para a interrogação, uma vez mais, mas há lugar para a alegria. Efusão da radiação ultravioleta, efusão da radiação do Espírito Santo, dentro da presença da Fonte.

...Efusão de Energia...

Entram, de agora em diante, em gestação com o vosso planeta para que este desabroche, literalmente, na sua nova dimensão. A vossa Terra constrói a sua veste de Luz em outra dimensão, onde poderão estabelecer-vos na paz eterna, na Verdade eterna, conectados a todas as outras dimensões do Amor e da Criação. Isto esta a caminho, agora, para o vosso planeta.

Vocês, que realizam estes Casamentos Celestiais, precederam e permitiram que isto fosse criado. Sejam agradecidos pela Eternidade. Centrando a vossa atenção sobre o vosso coração e sobre a faixa de freqüência luminosa que existe entre o vosso nariz e a vossa fronte, a parte superior da fronte, vocês se conectam com a Fonte, manifestam em vocês a Fonte.

Esta comunicação, que vos ocultaram pelo vosso sacrifício, é de agora em diante, terminada. Cada um dentre vocês é, doravante, apto a comungar e comunicar com a Eternidade. O vosso veículo supralumínico retornará em manifestação e aproximar-se-á da vossa dimensão, cada vez mais. Alguns dentre vocês têm já a oportunidade de lá transferir a sua consciência e de explorar certos mundos, certas manifestações. Tornar-se-ão cada vez mais numerosos a viver estes momentos e encontrar-se nestes veículos de eternidade. Ser-vos-á possível, em pouco tempo, acessar a nova dimensão da Terra em criação, a fim de trazer de lá a vossa pedra de fundação, de lá manifestar a vossa Presença, vossa Radiação e o vosso desejo.

A era da separação definitivamente acabou.

Não vos preocupem (ainda menos que antes) com as desconstruções deste mundo. Estas, bem como eu vos anunciei, se amplificam e se amplificarão a cada dia. O vosso céu altera-se de maneira forte. Vereis com os vossos olhos de carne. Isto não acontecerá ‘daqui a dez anos’. Isto acontece agora e daqui para frente. Não se trata de uma vã promessa. Eu executo a Vontade da Fonte. Executamos, muito ao nosso nível, a Vontade da Fonte. Esta doravante é-vos revelada e desvendada sob forma visual assim como na forma de sonhos, através dos sentidos, e sob a forma de evidências. Há numerosos canais para revelar, em vocês, o plano da Fonte. Este vai se estender e manifestar-se a vocês, inteiramente, nos dias que vêm. Assim decidiu a Fonte.

Em resposta à vossa alegria e o vosso impulso, em resposta à vossa resposta do nosso pedido, vocês que vivem estes Casamentos Celestiais, sejam felizes. Eles se realizam, em Luz e Verdade, dentro da vossa densidade. Os sinais são já perceptíveis no interior dos vossos corpos, mas isso se tornará muito rapidamente perceptível, agora, dentro da vossa sociedade, dentro dos vossos meios de comunicação social. Não pode ser diferentemente. Preparem-vos para a humildade. Preparem-vos para a simplicidade. Preparem-vos para a Irradiação sublime da Fonte e acolham. Efusão.

...Efusão...

Compreenderão e viverão, em muito poucos dias, o encantamento da Luz, a felicidade eterna da Luz. A Fonte assim decidiu. Estes momentos que vivem são momentos únicos na vossa história de alma e na história deste mundo e na história da Eternidade.

Bem amados Soberanos e Criadores da Luz, literalmente, ganharam o vosso Céu, literalmente, ganharam o vosso lugar na Fraternidade Galáctica. Resta-vos, agora, na vossa linguagem, dobrar as vossas mangas e trabalhar cada vez mais na efusão da Luz. Satisfaçam-vos em ser, satisfaçam-vos em viver a Fonte, viver a Alegria, em viver o presente. O resto se estabelecerá por si mesmo.

Não tenham nenhuma dúvida. Não tenham nenhum medo a projetar porque, uma vez mais, bem como eu disse, a Luz é inteligente. A Fonte mais ainda. Ela vos conhece, pessoal e individualmente, desde toda a eternidade. Ela se estabelece em vocês, marcando-vos a fronte, fazendo de vocês seres filiados à Luz, a bondade, ao Amor e à Verdade. As dúvidas que assaltavam ainda alguns dentre vocês, a certos momentos, se afastarão de vocês devido à beleza que verão.

O vosso céu se altera. A vossa Terra se altera. Vocês mesmos, transformam-vos a fim de viver a eternidade no vosso corpo supralumínico. Isto está longe de ser uma ilusão para os que já o vivem e isto é uma promessa de pura felicidade para os dentre vocês que não o vivem ainda. Não há atraso para isto. Há apenas construção que se acaba, que se acaba e que se completa.

A impressão da Fonte em vocês, confortá-los-á na realidade do vosso veículo transdimensional. Este se manifestará a vocês cada vez mais, como eu bem disse. O trabalho que vai se realizar durante esta semana deve permitir centrar a vossa consciência nesta faixa de vibração e de freqüência situada acima do vosso nariz até a raiz da vossa fronte.

A efusão da radiação ultravioleta, acoplada à efusão do Espírito Santo e na manifestação da Fonte, continuará a realizar-se entre 12:00h e 13:00h do vosso relógio, no momento em que o sol sobe. Esta hora é uma convenção desejada pela Fonte. Não corresponde completamente ao zênite, obviamente, ainda que eu tenha chamado assim porque não se trata do zênite solar, mas do zênite da Fonte e o zênite da Fonte decide e decreta ela própria o momento, ainda que o sol seja o seu agente. Assim, durante esta semana, entre 12:00h e 13:00h penetrarão, cada vez mais, no arcano do plano da Fonte.

Viverão manifestações vibratórias intensas e bonitas. Esta Luz, que se manifesta em vocês, confortá-los-á nas escolhas que fizeram: o da beleza e da Verdade, o da vossa Eternidade. Esta semana que vai se escoar, até a nossa última efusão dos Casamentos Celestiais estará longe de ser a minha última efusão. Retornarei, bem como eu vos disse, para a minha festa e a de Maria e para duas outras etapas essenciais do plano da Luz, porque nessa época numerosas coisas ter-se-ão passado sobre esta Terra, de maneira visível e invisível. Numerosas coisas terão sido reveladas à humanidade, estupefata do que lhe foi escondido durante tanto e tanto tempo. A Sombra não pode mais interferir. Não pode mais se opor. Deteriorou-se do seu papel de oponente. O Pai, a Fonte, na sua grande indulgência, propôs às forças da Sombra a rendição na Luz. Estas, em grande parte, aceitaram. Assim, só as Sombras humanas persistem em certos movimentos e certas resistências que continuarão, ainda, por algum tempo. No entanto, isso não deve afetar-vos porque o plano vai revelar-se a vocês da mesma maneira que o vosso veículo multidimensional é revelado a vocês. Assim, pedimo-vos, sempre mais numerosos a participar nesta tripla efusão, entre 12:00h 13:00h, durante esta semana. Reencontrar-nos-emos no domingo da vossa próxima semana (dia 12/7) às 12:00, hora francesa, 7:00 am (horário de Brasília) . Efusão da radiação ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte.

...Efusão de energia...

Eu não abrirei esta noite um espaço de perguntas. Prefiro deixar, assim como me pediu a Fonte, um espaço preenchido da Radiação da Fonte, a fim de concluir esta décima primeira etapa e preparar-vos ao que vem durante esta semana que assinala o regresso da Luz dentro da manifestação tangível.

...Efusão de Energia...

Bem amados Soberanos e Criadores da Luz, deixo-vos viver, no silêncio total, o fim desta efusão do vosso décimo primeiro Casamento Celestial. Sejam preenchidos da graça da Unidade, da graça da Verdade e da graça do Amor. Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais, e digo-vos até a próxima semana do vosso tempo. Sejam abençoados e acolhidos.

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português - Aline Codognotto
e-mail- meninadomar_6@msn.com
colaborador: Manoel Egidio
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/decima_primeira_efusão.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"