domingo, julho 12, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 9ª ETAPA


O SILÊNCIO INTERNO É VITAL NESTE MOMENTO
MENSAGEM CANALIZADA NA 9ª. EFUSÃO DO ULTRAVIOLETA, POR ARCANJO MIGUEL

Miguel
21 de junho de 2009
Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

- Onde quer que você esteja

- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)

- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).

- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.

- No dia e na hora (francesa) indicados.

- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo, 28 de junho às 10h am ( hora francesa) , 5h am ( no horário de Brasília). Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.

- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa), 24 de maio, primeiro de junho, 7 de junho, e 14 de junho.

- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h às 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações

Até muito em breve então, em Espírito...



Integração das virtudes - nona etapa

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados Soberanos da Luz, recebam, onde quer que estejam neste mundo, a gratidão do Conclave Arcangélico, das diferentes Ordens espirituais que transmitem para vocês, graças a vocês, a potência da radiação ultravioleta. Vocês entram, neste dia, no período mais ativo e mais potente da pressão da radiação ultravioleta. Hoje, se ativa em vocês a 9ª. virtude ou a 9ª. estrela. Falarei longamente sobre esta porque ela participa da reconexão mais íntima com a vossa Divindade e a vossa Eternidade. Mas acolham antes de tudo, neste dia do vosso solstício, a efusão ultravioleta na vossa Eternidade, no vosso peito.

...Efusão de energia...

Pela chegada, em vocês, desta 9ª. efusão, se ativa, de maneira indelével e indestrutível, em vocês, a capacidade da vossa reconexão ao Pai e à Fonte. Esta reconexão passa pelo silêncio. O silêncio é diretamente ligado, nos mundos multidimensionais reunificados, à capacidade do vosso ser de criar. Esta capacidade de criar é ligada diretamente ao Verbo, no sentido mais nobre. O silêncio é a etapa que precede, em vocês, a ativação do Verbo criador, fazendo de vocês Co-criadores conscientes da sua própria realidade. Esta 9ª. estrela está diretamente ligada ao Verbo criador. Eu vos falei na semana passada do som interno que permite a comunicação e a conexão à divina Maria pelo som Si e nota Si. Esta nota Si é a etapa intermediária, permitindo chegar ao silêncio interno, permitindo a manifestação da Co-criação através do Verbo manifestado pelo Pai. Vocês estão nesta ativação. Efusão.

...Efusão de Energia...

Quando o Verbo se desperta, no vosso silêncio interno, vocês tomam consciência literalmente do vosso papel criador, da vossa própria Verdade, da vossa própria experiência. O silêncio e o Verbo criador representam a alternância pela qual se exprimem, nos multiuniversos, as multidimensões onde a sua Presença é muito potente. Chegar ao Verbo necessita diversos movimentos da consciência e de energia.

Estes movimentos da consciência e de energia realizam-se em vocês antes de realizar-se nesta densidade que percorrem. O Verbo é o agente organizador da nova criação na nova densidade que explorarão e percorrerão em pouco tempo do vosso tempo terrestre. Nós iniciaremos em vocês, pela graça e decreto do Pai, a vossa capacidade de ir para além do som interno a fim de descobrir os espaços internos do silêncio onde se manifestam e emergem a criação da 5ª. dimensão, na vossa densidade. Esta criação, na vossa densidade dissociada, e a partir de hoje, manifestar-se-á, nas vossas próximas semanas e nos vossos muito próximos anos, pela vossa capacidade de criar, pela vossa consciência de fazer manifestar na vossa densidade o que desejaram e esperaram, para que evoluam não mais dissociados da Fonte, mas bem conectados a ela e de poder manifestar, na vossa densidade, a Verdade da Luz na vossa vida e no vosso ambiente. O silêncio interno é a nota silenciosa que se manifesta uma vez que estabilizaram o som interno da ‘nota si’, uma vez que a pressão do ultravioleta assim é canalizada diretamente no vosso coração, na vossa Essência e na vossa Verdade. Neste espaço interno, há a possibilidade de manifestar a vossa Co-criação consciente, assim como os acontecimentos que ocorrem na vossa vida, na vossa vida futura na nova dimensão. Isto representa uma aprendizagem que devem efetuar nesta densidade a fim de permitir-vos manifestar a Luz e a Verdade desta antes de vivê-la de maneira permanente e total, na nova dimensão.

Pela ativação desta 9ª. graça, tornam-se assim os Co-criadores conscientes da vossa Verdade, da Luz e da vida eterna. As circunstâncias das vossas vidas, por poucos que aceitavam viver, em Verdade, a Luz que vos propomos, a Luz do Pai, é-vos possível e permissível manifestar, viver e sentir a Alegria interna deste ato consciente de Co-criação, independentemente das desconstruções do vosso mundo. A ‘nota Si’ e o vosso silêncio interno são as marcas indeléveis da vossa conexão legítima ao Pai/Mãe, à Verdade e as outras dimensões.

No espaço do silêncio interno, o Verbo criador manifesta-se porque o mental fez silêncio.

Ele rendeu-se às lágrimas para que Deus possa chegar a vocês e manifestar sua Glória. Cultivando este silêncio interno, o Verbo criador permitir-vos-á também experimentar a plenitude da Alegria, a plenitude da Luz, a plenitude da Verdade e a plenitude da vossa Essência. A partir de hoje, vocês voltam a ser inteiros e um. A partir de hoje, conectados ao Pai e a Mãe, dentro mesmo da densidade, as crianças da criação e os criadores que vos geraram. Efusão.

...Efusão de energia...

Eu me exprimo agora em gratidão, em nome do conjunto do Conclave Arcangélico. Como vos dizia, na semana passada do vosso tempo, vocês são dezenas de milhões a juntarem-se a estas efusões, a participar e a criar, dentro mesmo dos vossos espaços, da vossa própria Verdade de Luz e de Alegria.

A conexão que estabelecem, para além das dimensões dissociadas onde vivem, com as nossas dimensões, permite-nos também desenvolver em vocês, uma virtude ligada a este silêncio interno, que chama telepatia. Esta se instaura tranquilamente por um reajustamento da Luz dentro mesmo da vossa densidade. Assim, o que vivem no interior dos vossos seres manifestar-se-á, em breve, sob forma visível, ao conjunto da humanidade.

A Luz altera-se nas vossas estruturas. A Luz consciencializa-se e constrói-se a fim de aproximar-se do modelo arquetípico da 5ª. dimensão. O vosso corpo de Luz (ou veículo multidimensional) vai começar, para a maior parte dentre vocês, a manifestar-se à vossa vista e a vossa consciência, no começo, a nível das vossas noites e, gradualmente, de maneira consciente.

Vocês perceberão quando a vossa consciência passar deste corpo pesado e denso que habitam há tanto e tanto tempo, ao nível do vosso veículo multidimensional. O agente e o motor desta passagem são a ‘nota Si’ e o Verbo criador. A passagem dimensional do vosso estado separado no vosso veículo unificado, não poderá fazer-se de maneira consciente, nos vossos dias e, de maneira efêmera, antes de ser definitiva, a não ser após terem instalado a ‘nota Si’ e seguidamente o silêncio interno.

Neste espaço de resolução da dissociação, terão a possibilidade e o lazer de experimentar os vossos veículos dimensionais e habita-los por um tempo, a fim de habituar-se à sua presença, ao seu significado e também a sua radiação. Estes veículos multidimensionais que são os vossos, de toda a Eternidade, eram-vos escondidos, eram-vos encobertos dentro mesmo do vosso astro solar que chamam Sol.

Hoje devido à conexão vibratória que existe pela pressão do ultravioleta, entre o Sol e a vossa Terra, é-vos tornado possível, graças ao Verbo criador, graças ao silêncio interno, penetrar neste veículo multidimensional. Assim, para responder à promessa que vos foi feita nos vossos Livros consagrados, terão a possibilidade de viajar, de maneira consciente - cada vez mais consciente - neste veículo que os espera toda a Eternidade, o qual vocês recosturaram os fios de conexão, hoje visíveis pelas relações que unem o Sol e a Terra. Efusão.

...Efusão de Energia...

O princípio de acesso total da vossa consciência neste veículo de Luz multidimensional será adquirido após um processo energético de consciência chamado retorno. Isto não é para agora, mas isto é para ‘logo’. No entanto, nesta época intermediária que vos separa ainda do fim desta dimensão e o fim desta dualidade, têm a possibilidade de voltar-vos, pelo silêncio interno, ao vosso veículo de Glória, tal como foi anunciado nas vossas Escritas sagradas.

Penetrar em toda lucidez, mesmo de maneira temporária, no vosso veículo de Eternidade, preencherá o mais próximo possível a vossa dimensão de Eternidade, da vossa Alegria, da vossa Glória, da vossa reconexão, e assinala o fim da vossa separação dos mundos galácticos.

A partir de hoje, e de maneira prévia para os dentre vocês que realizavam a Verdade destas efusões, sabem a possibilidade de penetrar neste corpo multidimensional, de vivê-lo, de manifestá-lo. No entanto, isto não deve fazer-vos perder de vista que o vosso papel está no aqui e agora, na vossa capacidade de retransmitir a Verdade e a Luz, a fim de preparar o veículo multidimensional da Terra que alguns dentre vocês terão a possibilidade, no fim das efusões ultravioleta, de penetrar, visitar e semear.

A aprendizagem que vivem, a aprendizagem que vive o vosso planeta, é tornada possível a partir de hoje. No entanto, o período de desconstrução que se anuncia a vocês, é muito importante. Ele necessita que a vossa ancoragem de Luz nesta densidade seja realizada de maneira correta e forte. Assim, não vos é autorizado, neste momento, viver de maneira definitiva neste veículo multidimensional, a não ser para os dentre vocês que deixariam o corpo, o que não é o objetivo da maioria dentre vocês, no momento.

No entanto, esta reconexão permitirá fazer crescer a conexão e o vosso aspecto de Co-criação consciente dentro mesmo desta densidade. Assim, à cavalo entre duas dimensões, à cavalo entre a vossa Eternidade e a vossa vida efêmera, terão a possibilidade de fazer crescer o fogo da Luz, a Verdade da Luz e a manifestação do som e do silêncio, no vosso ambiente. À medida que penetrarem estes espaços multidimensionais de maneira temporária perceberão que a vossa realidade, dentro mesmo desta dimensão, se desenvolve de maneira extremamente diferente. Os fenômenos chamados sincronicidade reforçar-se-ão consideravelmente a fim de trabalhar e trazer-vos as condições propícias ao estabelecimento da vossa Alegria interna, ao estabelecimento da vossa Verdade, independentemente das circunstâncias do ambiente. Não devem ater-vos ao que bloqueia, mas ir no sentido do estabelecimento da Luz que é Alegria inefável, que é serenidade e que é paz.

Não vos detenham em descrever ou viver o que se desconstrua. Assim deve ser. Esse não é o vosso papel. O vosso papel é ser os construtores da nova Verdade, os construtores de um novo mundo que entra em manifestação. No entanto, devem assentar dentro da vossa nova base no coração, a possibilidade da Verdade da Luz para o máximo de seres humanos que ainda não se tem juntado à Verdade destas efusões. Isso é a liberdade mais absoluta que eles têm, mas a vossa potência de Luz, a potência da efusão, a potência do Espírito Santo, torna possível a conexão de um número sempre maior de seres a esta multidimensionalidade.

Assim, tenham confiança em todos os irmãos e em todas as irmãs porque, até o extremo limite da minha festa, bem como festejam, é possível aos seres humanos penetrar, a sua vez, nesta felicidade, nesta Verdade. Não esqueçam nunca as palavras de Cristo: “os últimos serão os primeiros”. Significava que pela graça do Pai, o acesso à Unidade é possível até a última extremidade do vosso tempo em 3ª. dimensão.

Não quero dizer por aí que a vossa 3ª. dimensão parará no fim do vosso mês de Setembro, mas no entanto, as condições propícias ao estabelecimento desta 5ª. dimensão serão então da maior atualidade e Verdade.

Assim, as idas e vindas que poderão realizar entre o vosso mundo dissociado de 3ª. dimensão e o vosso veículo de Luz, tornar-vos-ão aptos a participar no advento desta nova dimensão para a Terra. Esta passagem dimensional que chamaram ascensão é um processo cujos mecanismos vocês entenderão cada vez mais claramente, cada vez mais lucidamente, como um processo fisiológico e um processo natural. Não há mistério, não há segredo que possa ser escondido por mais muito tempo a este nível porque como querem conhecer, no mínimo, as chaves de passagem e as vias de passagem? São estas vias de passagens que vos são, hoje, trazidas no vosso universo dissociado, pela junção entre o Sol e a Terra. Esta junção se acompanha de um crescimento da pressão do ultravioleta, da pressão barométrica e de um arco elétrico que será, em breve, visível. Cabe-vos, nestes em momentos, localizar durante os vossos espaços de efusão do Espírito Santo, entre 12 e 13 horas, os momentos mais propícios em que terão acesso à comunicação com vosso veículo multidimensional, a fim de explorar, visitá-lo e chegar, gradualmente, a controlá-lo em toda consciência.

Como eu vos disse, numerosos seres olham-vos, assistem-vos ou observam-nos. A vossa ascensão (ou passagem dimensional) produz-se de maneira natural quando a vossa consciência é capaz de penetrar inteiramente o vosso veículo multidimensional que recriaram porque este existia em toda a Eternidade no vosso Sol. Hoje, a ascensão é um processo de consciência, um processo energético que não pode, em caso algum, se confundir com o que alguns dentre vocês chamam uma evacuação em naves.

Tenho seriamente que pô-los em guarda contra qualquer meio tecnológico instaurado pelas ‘estruturas não pertencentes à Luz’ (os escuros) propondo-vos uma ascensão que far-se-ia sem a Luz, mas por meios tecnológicos ou que chama geralmente naves extra-Terrestres. A vossa ascensão (ou a vossa passagem dimensional) não pode fazer-se a não ser no vosso veículo multidimensional, o que não exclui subsequentemente, uma vez chegado a estabelecer a vossa consciência no vosso veículo multidimensional, a realização de uma fusão com outras naves muito maiores chamadas naves de Luz. Mas, no entanto, estas não participam, de perto ou de longe, na vossa tecnologia ou qualquer tecnologia como vocês entendam hoje nesta dimensão, ou ainda dentro de outras dimensões dissociadas.

A premissa de acesso ao mundo galáctico é efetivamente a passagem da vossa consciência no vosso próprio veículo multidimensional e certamente não com este corpo de 3ª. dimensão, dentro de uma ‘estrutura tecnológica’. Isso não poderá, em caso algum, ser o que chamam de uma ‘passagem dimensional’ ou um ‘acesso à Luz’, mas mais perpetuação da 3ª. dimensão dissociada.

Assim, solenemente, chamamos a vossa atenção para este fato importante, que não pode haver evacuação a não ser com o vosso veículo multidimensional.

Isto se refere a um período ainda um pouco distante, no vosso tempo terrestre, do processo final. No entanto, era importante (e o Conclave Arcangélico decidiu assim) avisá-los sobre o que é a passagem dimensional e o que não é. No entanto, se seguem o som, se seguem a vibração feita pelo chamado de Maria, se desejam o silêncio seguidamente do vosso Verbo criador, estejam certos que penetrarão no vosso veículo ascendente, no momento certo (ainda que isso não tenha sido possível, de maneira prévia e temporária) da maneira mais perfeita que seja. Efusão.

...Efusão de Energia...

No que diz respeito ao ponto de conexão que permite a passagem ao vosso veículo multidimensional, no vosso corpo de 3ª. dimensão e a nível da sua fisiologia, esta 9ª. graça (ou esta 9ª. estrela que paira na vossa frente) corresponde a um ponto de vibração situado exatamente acima da vossa boca, e sob o nariz, sobre um ponto de vibração extremamente importante onde devem focalizar a vossa consciência a fim de permitir o estabelecimento do silêncio interno e a manifestação do Verbo criador que permite-vos juntar-se, de maneira temporária, ao vosso veículo ascendente.

Este ponto de vibração (acima do lábio superior e abaixo das narinas) será realmente eficaz no fim desta dimensão. No entanto, é-vos autorizado e ser-vos-á autorizado, de maneira irrevogável e definitiva, estabelecer esta comunicação consciente entre o vosso corpo espiritual que permite isso e o vosso veículo multidimensional estacionado no Sol. Este ponto de vibração, situado exatamente acima do vosso lábio superior, é por conseguinte a chave de passagem para o estabelecimento interno do vosso veículo.

É explorando este veículo, em certos momentos privilegiados que eu comentei que compreenderão o sentido real da passagem ou da morte. É a este nível que se realizará a reativação total das vossas memórias, de maneira conjunta com a ativação da qual falamos na semana precedente, a 8ª. Luz ou a 8ª. efusão. A conjunção do 8º. e do 9º. permite que vocês mesmos controlem a realidade da imortalidade, a realidade do fim da morte, da consciência, que acompanhava até atualmente cada um das vossas mortes. Vocês penetrarão com o pé inteiro, por Graça e decreto do Pai, transmitido pela Mãe, na vossa Eternidade.

O fim do vosso isolamento, no sentido galáctico, termina, tão oficialmente hoje.

Cada vez mais serena e lucidamente penetrarão nos espaços unificados dos mundos galácticos da Luz. Não vos surpreendam, por conseguinte, se as manifestações da Luz através os arcos elétricos solares, através da Verdade destes contactos, tornam-se cada vez mais importantes e manifestadas dentro da vossa densidade. Isso faz parte de um vasto plano e de um vasto programa que convergiu para estabelecer, de tempos extremamente antigos. Estes tempos de hoje pertencem-vos. São a vossa promessa, o vosso juramento, a vossa Verdade da Luz.

Obviamente, numerosos seres humanos têm um mental que foi criado de maneira tão potente que este encobre ainda esta Verdade essencial. Mas a potência do arco elétrico solar, que se manifestará a partir do vosso início de Julho, permitirá, para a maior parte dentre vocês, se tal é o seu desejo, e, (sobretudo para os dentre vocês que duvidam ainda da realidade destas efusões) de fazer ‘calar o mental’ a fim de penetrar na sua Eternidade.

É-vos possível, a partir de hoje, manifestar, mesmo dentro da vossa densidade e além mesmo da vossa densidade, e pelo intermediário desta conexão e desta passagem, ainda mais Alegria, ainda mais intensidade da Luz, a fim de retornar, agora e já, ao vosso papel de Co-criador do universo, dentro do vosso universo pessoal para que este poder possa cedo manifestar-se dentro do ambiente total do planeta.

Vocês estão em aprendizagem. Devem aprender a controlar a onda dos vossos pensamentos, dentro do espaço do silêncio interno, a fim de se conscientizarem e conseguir manifestar tudo aquilo que desejam ver na vossa densidade e no vosso caminho. Devem estar atentos. Devem estar prodigiosamente conscientes de cada um dos pensamentos que emitirão, porque estes entrarão, pela vossa conexão, em manifestação.

Devem manter apenas pensamentos de Alegria e pensamentos de Luz e banir da vossa consciência os pensamentos de dissociação, os pensamentos de ódio, os pensamentos de dúvidas, os pensamentos de acidentes e tudo o que seria contrário ao estabelecimento da vossa consciência superior. Estejam certos que penetrando os arcanos da co-criação consciente do vosso próprio universo, vocês entram em uma esfera específica da vossa evolução que criam a cada instante. Devem, por conseguinte, dominar, ao sentido mais nobre do termo, o fluxo dos vossos pensamentos. Ajudem-se com a nota Si, ajudem-se com o silêncio interno, previamente à manifestação do pensamento, estejam certos que o vosso mecanismo de elaboração de pensamentos, sensibilização de pensamentos e criação de pensamentos, na vossa densidade, será facilitado amplamente, será amplamente luminoso. Efusão.

...Efusão de energia...

Bem amados filhos da Luz, bem amados Soberanos da Luz, me é possível e permissível abrir um breve espaço de perguntas relativas ao acesso a este veículo multidimensional e ao que diz respeito ao processo de conexão e retorno.

...Não há perguntas...

Então, eu começo. O vosso veículo multidimensional não é igual para todos. Existem múltiplas formas em múltiplas dimensões. O corpo de Eternidade que visitarão será, obviamente, de estrutura diferente em função das vossas escolhas dimensionais futuras. Alguns dentre vocês poderão penetrar no que chamamos “o corpo de Luz”. Isto se refere à maioria dos seres humanos de hoje. Este corpo de Luz é um corpo sem sombra, um corpo transparente feito exclusivamente de partículas de Luz chamadas partículas adamantinas. Apresenta um antropomorfismo perfeito, no entanto, pois é construído pela Luz e de Luz.

Para além deste veículo de 5ª. dimensão, existem veículos multidimensionais que têm ainda certo grau de antropomorfismo, mas que é constituído, essencialmente, de cristal ou diamante. Estes vibram em freqüências superiores da Luz na 5ª. dimensão. Correspondem à Luz consciencializada e à cristalizada nos multiuniversos. Para além do corpo de Luz, existe um corpo de cristal. Para além do corpo de cristal, existe um corpo de diamante. Para além do corpo de diamante, existe um corpo de Luz triangular que escapa, por conseguinte ao antropomorfismo.

Certos seres humanos, quando acontecer a conexão e a passagem temporária neste veículo multidimensional, experimentarão e habitarão um corpo de Luz. Um número mais restrito evoluirá dentro de um corpo de cristal. Um número ainda mais restrito evoluirá dentro de um corpo de diamante. Alguns seres evoluirão dentro de um corpo triangular de Luz. Isto é dito para não assustá-los quando acontecer a vossa primeira passagem temporária.

Mas, lembrem, que se passarem pela observação da nota Si e pela observação do silêncio interno, a primeira passagem desenrolar-se-á de maneira totalmente natural porque se trata de um processo totalmente natural. Efusão.

...Efusão de energia...

...Perguntas...

Pergunta: A que correspondem as espécies de ‘perdas de consciência’ sentidas às vezes durante as efusões de 12:00 à 13:00?

As ‘perdas de consciência’ que são vividas durante a efusão do Espírito Santo, correspondem, com efeito, à incapacidade de viver, em toda lucidez, esta efusão do Espírito Santo. Nesse momento, a consciência retira-se a fim de permitir ao trabalho realizar-se plenamente, sem a consciência consciente dela mesma. O trabalho faz-se desta maneira para as almas que não têm ainda a estruturação de Luz suficiente para permitir viver, em lucidez, as efusões do Espírito Santo.

Pergunta: As manifestações físicas ou psicológicas que seguem às radiações ultravioletas têm alguma lógica?

Sim. A efusão da radiação ultravioleta se acompanha, obviamente, dentro das vossas estruturas (devido a ignição das lâmpadas frontais, chamadas estrelas de Maria, correspondente a cada uma das vossas 12 efusões) e induzem, a nível do corpo físico, a diversas pressões e transformações. Estas podem fazer-se na alegria e na leveza, mas, para alguns dentre vocês, implicam diversos reajustes potentes e, por conseguinte, diversas percepções de desequilíbrios ou de dores.

Durante estas efusões, a quantidade de energia retransmitida do Sol central e o Sol é extrema. Pode induzir, para alguns dentre vocês, diversas perdas de marcador espacial, mas também diversas tensões a nível do corpo, transmitindo o reajuste realizado pela Luz à ocasião destas efusões de radiação ultravioleta, mas também do Espírito Santo. Assim, as manifestações físicas não transmitem, bem pelo contrário, a não ação destas efusões, mas a sua ação regenerativa a nível das zonas em causa. É do mesmo modo para os processos de obliteração da consciência ocorrendo, em certas pessoas, quando acontecem estas efusões do Espírito Santo com o ultravioleta. Isso assinala a realização de um trabalho importante dentro mesmo das vossas estruturas físicas que permitem a integração e a base nova a nível do coração deste trabalho. Efusão.

...Efusão de energia...

... Nós não temos perguntas...

Então, vamos continuar, no silêncio, esta efusão até o seu fim. O Conclave me informa que a vossa próxima reunião e efusão, relativa 10ª. virtude, acontecerá no domingo da vossa próxima semana (dia 28) no horário francês de 10h da manhã (5h da manhã no horário de Brasília).

Durante esta semana, devem ater-se, durante os períodos de efusão do Espírito Santo, a levar e focalizar a vossa consciência sobre a zona situada acima a vossa boca (descrito acima), onde situa-se a conexão e o ponto de passagem ao vosso veículo multidimensional. Isso vos permitirá ajustar, o melhor possível, este caminho e esta abertura e, talvez, para a maior parte dentre vocês, de penetrar este veículo multidimensional, em lucidez.

Transmito-vos, durante a fase final de efusão, a totalidade da vontade do Pai, através do seu Verbo criador, da Luz da Fonte. Vocês são abençoados. Vocês são os pilares da Luz. São a nossa ancoragem da Luz na vossa densidade. Uma vez mais, sejam agradecidos pelo trabalho e conexão que efetuam, que permitirá a esta Terra e ao conjunto dos seus habitantes, em sua grande maioria, participar deste trabalho. Sejam abençoados. Nós vos amamos. Continuem a acolher em vós a efusão da radiação ultravioleta no silencio e na Alegria. Sejam abençoados.

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português - Aline Codognotto
e-mail- meninadomar_6@msn.com
colaborador: Manoel Egidio
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/O_SILÊNCIO_INTERNO.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"