domingo, julho 12, 2009

INFUSÃO COLETIVA DE ENERGIA ULTRAVIOLETA - 10ª ETAPA


10ª. Efusão da energia ultravioleta, por Arcanjo Miguel.
28 de junho de 2009

Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

- Onde quer que você esteja

- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)

- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).

- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.

- No dia e na hora (francesa) indicados.

- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo, 5 de julho às 22h ( hora francesa) , 17h ( no horário de Brasília). Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.

- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa), 24 de maio, primeiro de junho, 7 de junho, 14 de junho e 21 de junho.

- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h às 13h pm, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações

Até muito em breve então, em Espírito...



Vocês estão num momento histórico e decisivo nas relações e nas comunicações com a Luz.

Integração das virtudes - décima etapa. 10ª. Efusão do ultravioleta

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestiais.

Bem amados filhos da Luz, bem amados Soberanos da Luz, acolho-vos, como vocês me acolhem. Chegam, a partir de hoje, nas três últimas etapas muito importantes dos vossos Casamentos Celestiais. Através destas três últimas etapas será implantada na 3D, de maneira progressiva e intensa, a realidade da reunificação total com o vosso veículo multidimensional. E será do mesmo modo para a Terra. As condições requeridas ao processo da reunificação doravante são realizadas.

Durante este período que se abre hoje, numerosos fenômenos vão acontecer nas vossas estruturas, bem como nas estruturas da Terra e no conjunto deste sistema solar.

Antes de retornar aos detalhes disso, transmito-vos, em nome do Conclave, a nossa mais profunda gratidão por terem acompanhado, sempre em maior numero, este regresso à Unificação. Efusão.

...Efusão de Energia...

Bem amados Co-criadores da Luz, bem amados Portadores de Luz, pelo trabalho realizado durante as semanas precedentes do vosso tempo Terrestre, vocês trabalharam para que se estabeleça, nesta densidade, a Verdade da Unidade da Luz.

Hoje, e agora, realiza-se, de maneira concreta, a Unicidade das vossas manifestações. Vocês retornam, por conseguinte, progressivamente, à vossa Unidade.

A Unidade juntou-se a vocês no processo de fusão dos Casamentos. Reencontram hoje a Unidade e a Eternidade dentro deste mundo dividido, dentro deste mundo, enfim. O vosso mundo vai enfrentar, de agora em diante, a dissolução da Sombra. Isto é agora. Isto não se fará num dia, mas, no entanto, a obra da Luz começa, certa e praticamente, hoje. Neste sentido, é-nos autorizado, a nós, Conclaves, manifestar a pressão da radiação ultravioleta, não unicamente durante estes períodos de 72 minutos, cada semana, mas também dentro de cada um dos vossos dias durante o período que corresponde à efusão do Espírito Santo, entre 12 horas e 13 horas do vosso relógio, no lugar onde vivem.

O que significa que a Terra, a partir de hoje, e a partir deste momento, viverá, cada dia, a cada hora precisa em que o sol está no zênite, a efusão da radiação de ultravioleta. Isso significa também que a comunicação e a junção da radiação solar e a radiação Terrestre é hoje realizada a fim de concluir e aperfeiçoar a obra da Unidade neste mundo que, a partir de hoje, volta à influência da Unidade e da destruição da dualidade.

Isto está presente em vocês. Isto está presente na superfície deste mundo. Isto está presente nos invólucros sutis da vossa alma em encarnação, e também neste planeta. A plena efusão da radiação do sol central que retransmitimos para vocês fica, por conseguinte permanentemente ativa sobre uma parte precisa de território da Terra. Pouco a pouco e progressivamente no decorrer dos dias que os separam ainda do fim destes Casamentos Celestiais, esta parte horária se alargará até envolver, pouco antes do fim da vossa efusão dos Casamentos Celestiais, a metade do território Terrestre exposto à face do sol.

Esta decisão, desejada profundamente, é agora efetiva. Há, por conseguinte, uma expansão da influência da radiação ultravioleta, não apenas uma vez por semana, mas, real e concretamente nesta uma hora diária durante esta primeira semana das 3 últimas efusões. Isto permitirá ajustar o melhor possível o vosso estado vibratório a fim de prepará-los para algo grandioso.

Hoje se ativa em vós a 10ª. ‘lâmpada’,que corresponde a um ponto de vibração e acoplamento situado ao nível do vosso nariz.(N
C: entre as narinas e o lábio superior) Isto realiza em vocês, pelo intermédio da pressão da radiação ultravioleta, a possibilidade da reunificação. Esta 10ª. ‘lâmpada’ corresponde também ao 10º. fio do vosso DNA.

A vossa construção na Luz termina durante as semanas seguintes. Numerosos fenômenos vão acontecer com cada um, o que vai lhes permitir realmente compreender e viver a Verdade da pressão da radiação ultravioleta, não somente ao nível das vibrações percebidas e recebidas nas vossas estruturas, (nas vossas ‘lâmpadas’) mas também a nível da vossa consciência. Vocês começarão, pouco a pouco, a se livrar desta realidade dissociada, deste corpo dissociado, para penetrar de maneira temporária na sua Eternidade, a fim de experimentar, de viver e compreender a realidade do vosso corpo de Eternidade e de Imortalidade. Isto é agora.

No entanto, não quero dizer que o fim da vossa dimensão chegou. Mas isto está a caminho. Entram de maneira formal nos tempos que eu qualificaria de “ultra reduzidos”. Cada dia e cada respiração da vossa vida nesta densidade devem permitir-vos realizar a revolução da vossa consciência, a fim de cortar, de maneira irrevogável, as relações que ainda vos unem aos antigos modos de funcionamento (NC: a antigos estilos de vida).

Nas semanas que vêm vocês precisarão aprender a noção mais nobre do ‘serviço’, da versão mais nobre do Karma Yoga, que vai permitir libera-los de tudo o que vos unia e retinha no antigo mundo e nas antigas estruturas. A partir de hoje isso não é mais um ‘conceito’, mas torna-se uma ‘realidade’: o antigo e novo coexistem de maneira muito mais tangível, muito mais evidente, muito mais palpável.

Durante este período que vos separa do fim da minha Presença, como radiação neste sistema solar, vocês vão construir e estabelecer as pontes de comunicação consciente com a totalidade das manifestações da 5ª. dimensão. Isto inclui igualmente o vosso veículo de Eternidade ou de Imortalidade, os intraterrestres, extra-Terrestres, ultra-Terrestres e as dimensões superiores a estas.

Vão provar, vão se comunicar, vão entrar em relação com o que até atualmente, vos era escondido e ocultado. Isto será uma grande ajuda no estabelecimento da vossa certeza. Isto será possível pela ativação desta 10ª. lâmpada chamada também 12º. Corpo ou corpos de reunificação da vossa Divindade, corpos de reunificação à Unidade. Pela ativação deste ponto de vibração (em cima do lábio superior) e pela colocação desta nova ‘lâmpada’ nas vossas estruturas, torna-se possível a comunicação entre o vosso mundo dissociado e os mundos unificados superiores a vocês. Isso em vocês e dentro deste planeta.

Não vos surpreendam se as manifestações luminosas, se as manifestações de outros planos dimensionais além desse, começarem a aparecer nos vossos céus, na vossa consciência e manifestarem-se, de agora em diante, ao conjunto da vossa Humanidade. Este momento, hoje, assinala a abertura de uma porta essencial que é a do regresso à Unidade, dentro deste mundo dissociado.

Após terem percebido, de maneira audível, o som “si”, após terem tentado estabelecer e continuar a estabelecer, nas semanas que vêm, o silêncio interno, após terem (para alguns dentre vocês) penetrado o veículo de Eternidade, vão penetrar, agora, nos espaços multidimensionais, dentro da vossa Terra e da vossa vida. As manifestações dos mundos Angélicos tornar-se-ão cada vez mais evidentes à medida que os dias passarem. Isto não poderá ser escondido por muito mais tempo pelo grupo dos que controlam, ou tentam controlar, as vossas vidas e as vossas evoluções.

O regresso à vossa Unificação por intermédio da ativação da 10ª. ‘lâmpada’, na vossa consciência em via de Unificação, na consciência da Terra em via de Unificação, permite estabelecer a Verdade, restabelecer a conformidade e deixar a Luz inteligente, criadora, agir no vosso mundo.

Neste sentido, a desconstrução anunciada, e em manifestação desde o início do vosso ano, de agora em diante retorna em plenitude absoluta.

Mantenham-se no ‘serviço’. Mantenham-se no karma yoga, na resolução dos vossos nós, na resolução consciente dos vossos obstáculos e, assim, penetrarão em estado de Alegria, na morada da Imortalidade, penetrarão no estado de liberação nas moradas da Unidade. No entanto, permanecerão ainda nesta dimensão a fim de assentar a nova vida no coração. Isso é o vosso caminho, vocês, as dezenas de milhões de seres humanos que participaram, de maneira eficiente, desta radiação. Não esqueçam que, agora, entre 12h e 13h, terão a conjunção do Espírito Santo com a efusão ultravioleta durante esta semana. Isto é, por conseguinte, uma semana importante para a vossa evolução e o vosso futuro. Efusão da radiação ultravioleta.

...Efusão de energia...

Durante os dias e as semanas que vêm eu afirmarei cada vez mais a minha Presença e a minha Radiação nas vossas estruturas. Tornar-me-ei, para vocês que aceitaram entregar a vossa liberdade e o vosso livre árbitro em abandono à Luz e à Verdade da Luz, cada vez mais afirmativo na minha efusão, a fim de vos formatar às vontades do Pai, às vontades da Luz.

Isso é a vossa escolha. Isso é a vossa Verdade. Isso é a vossa grande liberdade como seres de Luz.

A partir de hoje, eu imprimo em vós, a lemniscata que reúne vosso chakra do coração e a lâmpada do nariz, a capacidade de receber a minha vibração, de receber a minha Presença na Verdade da radiação ultravioleta e colocada em ação e ressonância, em vós, da lemniscata consagrada que une o chakra do coração e a 10ª. lâmpada.(vide explicação mais detalhada nas PR finais)

...Efusão de energia...

Preciso, bem amados Soberanos da Luz e criadores da Luz, que a ativação desta lemniscata sagrada faça de vocês seres que evoluem no silêncio das palavras, porque as palavras que pronunciarão deverão ser imprimidas de toda a sabedoria possível.

Tornam-se responsáveis pelas vossas próprias criações. O que vocês realmente desejarem manifestar-se-á de maneira inegável. Se falarem em amor, o amor manifestar-se-á, se falarem em divisão a divisão manifestar-se-á.

Não pode ser diferentemente na via da reunificação. Peço-vos, urgentemente, para abandonar, de maneira irrevogável e definitiva, os jogos das palavras e os jogos do ego. Devem penetrar, inteiramente, no serviço de uns aos outros e no karma yoga que vos permitirá apagar todas as conseqüências nefastas que tiverem manifestado nos mundos dissociados. Lá se encontra a via e a solução que vos permite viver, o melhor possível na Luz, na Verdade e na paz e nas efusões ultravioletas ocorrendo cada meio-dia durante esta semana. Não esqueçam que são de agora em diante, Co-criadores, inventores da Luz, e também os inventores do vosso próprio destino e da vossa própria vida, inteiramente. Isto é uma responsabilidade. Isto é um dever. Isto é a vossa liberdade. Implica em um esforço de vossa parte a cada momento e a cada respiração, a fim de controlar a onda dos vossos pensamentos, a onda das vossas emoções, a fim de tê-los alinhados com o Espírito.

Não podem participar da Luz e continuar a jogar o jogo da Sombra.

Devem fazer crescer em vocês a lemniscata consagrada, esta comunicação que eu estabeleci com vocês, a título individual e coletivo, a partir de hoje. Efusão da radiação ultravioleta no silêncio.

...Efusão de energia...

A maneira mais rápida e mais eficiente de ativar a lemniscata consagrada consiste em focalizar a vossa consciência sobre a vossa ‘lâmpada’ cardíaca. Inicialmente focalizem a vossa consciência sobre a 10ª. ‘lâmpada’ ao nível do vosso nariz e em seguida estabeleçam a conexão entre a vossa língua e o vosso palato, estabelecendo assim a ressonância e ativação da lemniscata sagrada. Isto será realizado no vosso ritmo, e de maneira preferencial durante a efusão de ultravioleta, cada dia desta semana.

Quanto mais pessoas a realizarem, mais poderemos baixar as vibrações do nosso plano de Luz até o vosso mundo, a fim de penetrá-lo e começar, numa escala muito mais vasta, planetária, o conjunto da vossa desconstrução. Contamos com vocês. Nós vos amamos. Participamos, com vosso pleno acordo, do estabelecimento e da concretização da Verdade neste mundo.

Não fiquem agitados de modo algum pelo que se passará ao redor de vocês. Quanto mais voltarem-se para a ressonância com a lemniscata consagrada, mais estarão na paz, na Verdade, na Alegria, na Unidade e não poderão, em caso algum, ser afetados pelas diversas radiações emitidas pelo cosmos, pelo sol e pela reação de medo dos seres humanos. Nada poderá afetar-vos. Nada poderá perturbar-vos na vibração da Unidade, na vibração da Unificação pela lemniscata sagrada.

Bem amados criadores da Luz, vocês estão hoje em um momento histórico e decisivo nas vossas relações e nas vossas comunicações com a Luz.

Hoje vos é autorizada a revelação sobre o Pai, no sentido mais arquetípico e mais unitário de sua definição. A Fonte das Fontes, a Verdade da Fonte e a Luz da Fonte retornam em ressonância, de agora em diante, com vocês, sem intermediários. Permitiram isso pelo vosso trabalho. Sejam eternamente agradecidos. Recebam por isto, a nossa gratidão mais absoluta.

...Efusão de energia...

Nós, Conclaves, pedimo-vos urgente, e, sobretudo durante esta primeira semana das três últimas semanas, para que encontrem tempo, para que criem a oportunidade da presença da vossa Presença, a cada dia, das 12 hs às 13 hs. Isto permitirá reforçar, o melhor possível a vibração da Luz, a vibração da lemniscata consagrada, da Presença da Fonte das Fontes.(NC: a recomendação vale também para as três semanas restantes.)

Contamos com vocês e sabemos que realizarão este trabalho conosco a cada dia. Isto é extremamente importante de ser realizado agora, a fim de permitir o que deve ocorrer no fim dos vossos Casamentos Celestiais. Temos confiança na vossa Unidade, na vossa Vontade do Bem e na vossa abertura de coração, a fim de participar, de maneira solene, no estabelecimento da divulgação da Fonte da Fonte na vossa densidade dissociada. Recebam, uma vez mais, toda a nossa gratidão e a efusão da radiação ultravioleta.

...Efusão de energia...

A ativação da lemniscata sagrada desenvolverá, durante as semanas do fim dos vossos Casamentos Celestiais, a certeza do contacto com a Fonte. Isto está para além da fé. Isto está para além da crença. Participa da indestrutível revelação da Presença da Fonte, na vossa densidade. Efusão.

...Efusão de energia...

O início do estabelecimento desta vibração (a lemniscata consagrada) permitir-vos-á tomar consciência, através do karma yoga, das últimas zonas de Sombra que devem ser eliminadas, imperativamente, durante as 3 próximas semanas.

O que colocarem na Luz ser-vos-á perdoado instantaneamente devido à presença da Fonte em vocês. Convém, por conseguinte olhar com honestidade, com lucidez e integridade o que deve ser eliminado das vossas estruturas de Luz.

A ajuda da Fonte permitirá realizar isso (a partir do momento em que sejam honestos consigo mesmos) de maneira extremamente simples, vibratória e sem sofrimento.

No entanto, é necessário aceitar separar-vos das zonas de Sombra, separar-vos do que vos serviu para “defender-se” na dualidade. Não há mais espaço para isso, de agora em diante.

Vocês são seres de Luz. São os criadores da Luz e, neste sentido, a Sombra não pode mais coexistir em vocês, existir em vocês ou manifestar-se em vocês, através de todas as relações que estabelecem. Além disso, o estabelecimento e a consciência da vibração da lemniscata consagrada permitirão que vocês encarem, literalmente, todas as desconstruções possíveis ou mesmo inimagináveis nesta densidade, de maneira tranqüila. Isto vos é garantido desde que permaneçam honestos e íntegros consigo mesmos e no que diz respeito a todos os outros. Não pode ser diferentemente. Efusão da radiação.

...Efusão de energia...

Bem amados Soberanos e criadores da Luz, a nossa próxima reunião, que verá a intensificação dos períodos de radiação ultravioleta, acontecerá no domingo, dia 05 de julho, às 22 horas do vosso relógio, no vosso país, a França.
(17horas no horário de Brasília).

Devo agora abrir um espaço de respostas às perguntas.

Pergunta: o veículo de Luz que está no Sol corresponde ao Grande Eu?

A pergunta que eu retorno a você é: o que chamam de Grande Eu? O grande Ser de cada um?

Vocês, seres humanos, são constituídos de corpo/alma/Espírito, nesta 3D. Vivem no corpo e com a personalidade. Entrar em contato com a sua alma já é uma abertura a um certo grau de Luz. Quando a abertura à alma torna-se completa, manifesta-se a abertura face ao Espírito. Vocês têm uma ‘constituição de trindade’. A trindade, no vosso mundo dissociado evolui sempre de acordo com este modo trinitário por razões extremamente precisas. Assim, falar do Grande Eu em oposição ao Pequeno Eu, é o reflexo da vossa dualidade.

O veículo multidimensional (seja um veículo de Luz, um veículo de cristal, um veículo de diamante ou um veículo de Luz triangular) pertence a outras dimensões que não correspondem absolutamente às conhecidas na vossa densidade. A ‘faísca divina’ que habita em vocês, não é nada além do mínimo colocado em vocês.

O máximo da Luz, que é o que vocês são, é o vosso veículo multidimensional. Este não pode, em caso algum, ser equiparado ao que chamariam de o ‘Grande Eu’, ou ‘o Eu’, porque está bem além disso, bem além da manifestação tangível na vossa densidade. A elevação de vossa consciência fará de vocês seres de pura Luz, não restando mais nenhuma lembrança deste que foi ‘o Eu’, ‘o Ser’, ‘o Pequeno eu’ ou ‘Grande eu’. Trata-se, por conseguinte, de um referencial e de um nível de consciência, até agora, que não foi experimentado a não ser por alguns seres, em nível de humanidade. Não há então, nenhuma coisa possível a ser dita sobre isto, a não ser vivê-lo. Nenhuma abordagem mental, nenhuma abordagem intelectual poderá servir-vos para definir ou compreender o que são estes veículos. Só a vivência vos esclarecerá.

Pergunta: O que você chama de ultraterrestres?

Isso ainda é de difícil compreensão por vós. O termo “ultraterrestre” diz respeito aos visitantes chamados ‘temporais’. Isso excede largamente o que vos é permissível compreender e assimilar através dos planos multidimensionais e multiuniversos. Os viajantes temporais são seres que têm excedido todo o antropomorfismo e são capazes de deslocar-se nas malhas do tempo, assim como nos vossos mundos dissociados e nos diferentes tempos do Pai e da Fonte. Os ultraterrestres são chamados assim com referência ao ‘controle do tempo’.

Pergunta: A Hierarquia Arcangélica faz parte desses ultraterrestres?

Não. Os ultraterrestres evoluem sobre planos multidimensionais que não são nem superiores nem inferiores a nós. Simplesmente o seu plano multidimensional e as etapas dimensionais dos seus seres fazem que estes tenham ‘escapado’, de maneira lógica e luminosa, à trama das multidimensões. Trata-se de outro processo, de outro cenário evolutivo que correm o risco de encontrar nos vossos processos ascendentes, nos vossos processos de Unificação, que viverão de agora em diante. O encontro será possível igualmente quando chegarem os vossos momentos de vida nos veículos de Luz, nos veículos de cristal, nos veículos de diamante ou nos veículos de Luz triangular.

Pergunta: Ao que você fazia referência evocando ‘as diferentes manifestações dos mundos Angélicos’?

Refiro-me aos Anjos ou as Consciências dos elementos9 OU ELEMENTAIS/0. Refiro-me ao contato visual, vibratório com os Arcanjos, com os mundos Angélicos, com os Anjos do Senhor, com as embarcações de Luz, com os seres ultraterrestres intemporais e também com as formas de vida que evoluem fora dos vossos campos de percepção habituais. Pela ativação deste corpo de reunificação, chamado 10ª. lâmpada ou 12º. corpo, lhes será permitido a percepção da manifestação de outras consciências que evoluem em planos dissociados dos seus. Vão juntar-se aos mundos de Unificação, através da ativação da lemniscata consagrada.

Pergunta: Qual é a relação entre a função desta lemniscata e o fato de pôr a língua sobre o palato?

Isto permite, simplesmente, realizar a união do chakra do coração com esta nova lâmpada. Isso “acende” em algum lugar aqui, o que chamariam na vossa linguagem, de um interruptor. Isso faz a ligação, no sentido vibratório, entre o vosso coração e as outras dimensões.

A ativação do vosso coração, como fundamento da vossa nova vida, é realizada, pela maior parte dentre vocês, desde o início das efusões da radiação ultravioleta. Hoje, é-vos pedido que coloquem a serviço, não só as fundações como também as construções desta casa. Por meio dos diferentes corpos dos quais falei durante a 8ª. e 9ª. efusões, (em especial a ativação do som “si”, e a ativação do silêncio interno) torna-se possível a construção da vossa nova Eternidade e da vossa nova vida. Isto foi realizado, até hoje, por sons ou o silêncio que se estabelecem em vocês, natural e espontaneamente, quando as vossas vibrações o permitem.

Hoje, o fato de pôr em contacto a vossa língua com o vosso palato, permite pôr em comunicação o vosso coração finalmente despertado e as vibrações que penetram até vocês pela efusão ultravioleta e pela radiação solar na vossa Terra. Isto concretiza e atualiza a realidade deste contato.

Pergunta: O ponto de cruzamento desta lemniscata encontra-se no nível da garganta?

Não. Encontra-se ligeiramente mais abaixo. Encontra-se no nível do que chamam corpos da radiação do Divino, ao nível do vosso timo. No entanto, a ativação desta lemniscata põe certamente em vibração, também, o que foi chamado de a 9ª.lâmpada no nível da garganta.

Pergunta: Há um sentido de rotação específica na atividade desta lemniscata?

(NC: Arcanjo Miguel dá uma explicação um tanto complexa e ele mesmo diz em seguida): No entanto, isto são palavras. Satisfaçam-se em ativar os 3 pontos de consciência que nomeei: através da língua, através do chakra do coração e através da ‘lâmpada nova’ (NC: acredito que “lâmpada” possa ser entendida como ‘chakra’) a nível do nariz. Isto permitirá ativar a vibração e o movimento, e vocês perceberão então os detalhes. Vocês não têm que cria-los. Eles se instalam automaticamente a partir do momento em que a vossa consciência focaliza-se na ordem dada sobre os 3 pontos.

Pergunta: As crianças que vão nascer já têm integradas estas vibrações?

Não podemos generalizar. Alguns deles sim (são já mutantes da Luz). Outros, não, pois decidiram experimentar a criação de um ciclo, novamente, de 3D dissociada. Eu aproveito para repetir que cada ser humano e cada consciência encarnada atualmente sobre a Terra estão em seu devido lugar e tem o seu papel a desempenhar. Isso independentemente da sua idade, qualquer que seja a sua situação, seu trabalho ou sua ausência de ofício, qualquer que seja a sua situação familiar, qualquer que seja a sua solidão ou o seu ajuntamento com outras consciências. Cada ser humano está totalmente, e no seu lugar, durante este período.

Pergunta: A fusão no nosso corpo de Luz faz-se naturalmente ou é ajudada?

No momento não pode haver de modo algum a fusão entre o vosso veículo dissociado e o vosso veículo de Eternidade. Pode apenas transferir a vossa consciência pela ativação do silêncio interno. Mas, uma vez mais, repito-o, cada um tem o seu ritmo. O acesso da consciência ao veículo multidimensional (que literalmente está armazenado e banhado na Luz do Sol) não vos é acessível a não ser pela transferência de consciência. O momento em que será realizada a fusão entre o vosso veículo de Eternidade e o vosso veículo denso no qual habitam corresponderá ao processo final que se chama ascensão.

No momento não se trata de fusão, mas de reencontro.

Isso corresponde, em parte, ao que eu chamo de os Casamentos Celestiais. Este corpo de Eternidade, que muitos já acessam durante o sono ou nos momentos de profundo silêncio interno, situa-se ao lado, ou fora de vocês, em vossa densidade. No momento em que ele se aproximar de vocês a fim de fundir-se com o corpo de densidade, vocês verão a extinção pura e simples do corpo de densidade.

Pergunta: Como isto acontecerá com o que se chama “ascensão com ou sem o corpo”?

Não é o momento de entrar nos detalhes sobre isso. Satisfaçam-se em viver o momento presente com a Verdade do que vos é proposto, sem procurar intelectualizar ou querer servir-vos do vosso instrumento mental. Não esqueçam do que vos disse: o mental tornar-se-á cada vez mais uma armadilha na evolução da vossa criação de Luz.

Lembrem-se disso a cada minuto da vossa vida, porque a armadilha, de agora em diante, não está nas forças da Sombra, não está no medo, mas está bem a nível do vosso campo mental que fará de tudo para não morrer. Refletir sobre mecanismos futuros ainda não instalados vos afasta da Verdade. Então, não posso vos colocar nisso.

Pergunta: Além do silêncio interno, para fazer calar o mental, poderia haver outro procedimento?

Não. Só o silêncio interno, só a nota “si” garantir-vos-á o silêncio mental. Só os períodos em que entram em comunicação com a lemniscata sagrada, só os momentos em que vivem no coração, realizam a morte do mental.

O que vos é proposto hoje é um ensino que vai bem mais além de certas formas de exercícios espirituais ligados ao controle do ‘mental’. Entram agora no silêncio do mental porque no veículo multidimensional não há ‘mental’. Há Conhecimento, Inteligência e Verdade. Não há lugar para o aspecto discursivo que chamam o vosso ‘mental’.

Por conseguinte, vocês não podem servir-se deste instrumento para lutar contra este instrumento. Vocês não têm que fazer nada além de aceitar a vibração da Luz. O sentido do serviço e o sentido do karma yoga correspondem também a este objetivo e esta facilidade de fazer morrer o que deve morrer.

Vocês acessarão o mundo do ‘supramental’. O supramental não tem a necessidade do mental. O supramental é esta parte mental iluminada chamada de Inteligência, no sentido mais nobre.

A única maneira de fazer calar o vosso mental, pelo menos neste momento, e ativando a vibração da lemniscata sagrada, ou o silêncio interno, ou a nota “si” e ainda, adotar os preceitos do serviço.

Servir ao outro, em todos os sentidos do termo, é o meio mais implacável na vossa densidade, para fazer calar o mental.

Se escolhem servir (como disse Cristo), mesmo ao vosso pior inimigo, estão na Verdade mais nobre. O karma yoga, o bhakti yoga, a vibração da lemniscata sagrada, o som “si” ou o silêncio interno são instrumentos que os ajudam a alcançar este estado. Os momentos vividos (para os que já têm esta possibilidade) no seu veículo de eternidade, são também de uma grande ajuda para compreender o que é “viver sem o mental”, sem emoção e sem ilusão, agora e já, dentro desta 3D.

Pergunta: O som “si” aparece espontaneamente?

Da mesma maneira que a lemniscata sagrada não deve ser trabalhada mentalmente ou vibratoriamente, ele se ativa sozinho a partir do momento em que vossa consciência se encontra sobre os 3 pontos e as 3 etapas.

Pergunta: Escutar a nota “si” externamente pode ser, apesar de tudo, uma ajuda?

Não. Você fala de técnica. Eu falo de consciência. Nenhum meio técnico, mesmo os cristais, pode conseguir isso. Só a consciência pura o pode.

Pergunta: Como passar da nota “si” ao silêncio?

Isto se estabelece espontaneamente a partir do momento em que a consciência passa pelo “si”. No entanto, as 3 últimas portas de acesso à vossa Eternidade podem ser realizadas de maneira separada. Uma das 3 portas é suficiente para viver no veículo de Eternidade. Então, cada um dentre vocês deve encontrar na sua consciência, qual é porta mais fácil a abrir e destrancar. Vocês têm um meio importante posto à vossa disposição, por decreto da Fonte, a partir de hoje e durante esta semana, durante o período de 12 horas às 13 horas. Aproveitem.

Não temos mais perguntas e o agradecemos.

Bem amados filhos da Luz, bem amados criadores da Luz, vou, então, deixar-vos agora viver em silêncio, na nota “si” e na lemniscata sagrada, o fim da radiação de ultravioleta, para que estabeleçam o contato. Recebam, uma vez mais, e essa será a última palavra, os nossos agradecimentos, a nossa gratidão e os nossos incentivos. Nós vos amamos.


Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulga-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução para o Português - Aline Codognotto
e-mail- meninadomar_6@msn.com
Colaboradores: Manoel Egidio e M/A
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/décima_efusão.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"