sexta-feira, março 25, 2011

VISIONÁRIOS



Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates
1º de Março de 2011


Amado, você é um visionário. Você visualiza, você imagina tudo em sua vida: o que acontecerá no momento seguinte, o que acontecerá no dia seguinte, o que, talvez, acontecerá no próximo ano. Você está visualizando, imaginando como será na maior parte das vezes, baseando-se no que foi.
O ensinamento de gerações o moldou de determinado modo, e, entretanto, a alma de vocês conhece a liberdade; a alma de vocês sabe improvisar; a alma de vocês sabe que a assim chamada realidade e as percepções não têm que ser do modo que elas sempre foram de acordo com o ensinamento de gerações. Você visualiza de acordo com o hábito, e se for um hábito, ele poderá ser mudado.

Se o que você está visualizando não pudesse ser mudado, você não seria quem é. Mas você é divinamente habilitado para fazer a improvisação, como eu a chamo. Mesmo a qualquer momento em que você muda de idéia e faz outra coisa. Você tem o poder da escolha. Você tem o poder de mudar qualquer um dos hábitos que desenvolveu no decorrer desta existência e de outras. Isto é o poder, o poder divino, onde você não está preso ao que lhe foi dito ser verdade – com “v” minúsculo. Você não está preso ao que se considerou ser ou quem você se considerou ser, ou ao que os colegas e pais e avós lhes disseram que você é. Você tem o poder de mudar, e isto é muito parecido com o que você está fazendo.

 
Este ano do seu tempo será um ano poderoso de mudança – nós falamos de mudanças há vários anos, porque ela tem sido um processo contínuo que começou antes mesmo desta vida. Na verdade, vocês desceram à densidade, até onde pudessem ir, e estão em seu caminho de volta, ascendendo, e a ascensão é um processo, também. Vocês declararam há existências que tinham alcançado o fundo da densidade, com lutas e desafios, e vocês decidiram: “Deve haver algo mais que eu possa experienciar. Deve haver algo mais que eu possa criar.” E com este pensamento, vocês mudaram tudo; um pensamento muito poderoso. E a partir deste momento, que estava em tempo de acordo com esta realidade linear, vocês foram ascendendo. Algumas vezes com um grande salto de fé, outras vezes com um passo menor, mas sempre mudando e ascendendo.
Continue lendo...CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"