sexta-feira, março 25, 2011

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel


Através de Marlene Swetlishoff
10-17, Março, 2011



Aos Amados,

Vamos discursar sobre a qualidade do Amor conhecida como a Honra. O que abrange essa qualidade? Implica um respeito inerente ao "outro", como uma Centelha Divina do Criador e de dar a este respeito, em todas as interações com eles. É uma troca em dois sentidos, Meus Queridos, pois para que o Amor continuar a ser, a crescer e a expandir entre duas pessoas ou em uma situação grupal, é preciso que exista um reconhecimento dos pontos de vista dos "outros" e que seja sempre feito com cuidadosa consideração, de modo que o senso de bem estar, segurança e alegria sejam sempre levados em alta consideração em suas intenções.

A doação do Amor de um para com o outro é usualmente uma troca alegre no começo dos relacionamentos e os esforços de cada pessoa para assegurar que a alegria, o riso, o interesse e o cuidado do que está sendo atribuído aos sentimentos e emoções que são sentidas no interior de cada coração, para poderem sentirem-se livres dando Amor, é o presente mais maravilhoso para todos. Não existe preço que se possa aferir, no dar e receber Amor, pela constante mudança, pois Amor é uma constante no Mundo que está incessantemente crescendo, expandindo e evoluindo.

Muitas vezes, uma pessoa ama outra tão intensamente e dá tanto de si mesma, de todas as maneiras, para ser útil ao “outro”, para lhe dar apoio, estímulo, inspiração e elevar seu ânimo quando necessário, além de uma sensação de constância baseada numa fundação sólida deste sentimento e emoção chamada Amor. Se esta doação é aceita como algo corriqueiro e não correspondida à altura, então se pode dizer que o Amor dessa pessoa não é honrado. Pois no Amor deve haver respeito, para existir vitalidade e a vida no relacionamento, senão o equilíbrio entre dar e receber entra em colapso e podem surgir problemas, e muito provavelmente surgirão.

Continue lendo...CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"