sexta-feira, março 25, 2011

Discursos Semanais de Arcanjo Gabriel



Através de Marlene Swetlishoff
17-24 Março, 2011



Aos muito Amados,

Nesse discurso, Nós desejamos explorar a qualidade de Amor chamada empatia. A empatia é um sentimento que automaticamente entra em cena naqueles que estão centrados no interior de seus corações, em vez de seus intelectos e é um sentimento "leve", mas decisivo ao saberem que a situação da qual outra pessoa está experienciando é muito desafiadora e que requer condições permanentes de ajuda, já que que ninguém iria voluntariamente e conscientemente escolher passar por elas, mas mesmo assim se encontram no meio delas.

Quando a qualidade da empatia está integrada no engajamento entre pessoas, aquela que estiver passando por experiências desafiadoras sente a qualidade da compreensão de outra pessoa, então, ela é emponderada e erguida através dos níveis intuitivos de compreensão relacionados ao que ela está sentindo e experimentando; podendo, assim, facilmente relacionarem o fato de como é comum essa experiência, pelo simples ato de serem capazes de se colocarem nos sapatos uns dos outros. Isso requer um alto desenvolvimento de inteligencia emocional para se perceber de que as dores de uma pessoa, doem também para todas as outras pessoas.

O simples intuito de se querer ajudar a aliviar a dor e suas associações que estão sendo experimentadas por uma pessoa, esse simples ato de se estar querendo explorar os sentimentos internos dela, irá ajudar a emponderá-la para "persistir e continuar a persistir". Muitas vezes, uma palavra gentil, amorosa ou um gesto no tempo certo têm elevado os corações de muitas pessoas e as capacitaram de seguir e a continuar a darem os passos em suas vidas individuais, de um modo tal que, isso não poderia ter acontecido de outra maneira.
Leia a mensagem na íntegra CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"