sexta-feira, março 18, 2011

AINE - SALTO DE FÉ




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Março de 2011.



Assuma um risco e coloque o verdadeiro desejo do seu coração em ação!

Adiar os seus sonhos não o fará partir. Nem o fará feliz. A indecisão é a morte da paixão ardente da alma de progredir, crescer e aprender. Não se preocupe em tomar uma decisão errada. Reserve um tempo para orar, meditar, investigar, pesquisar, passear pela natureza... e tome a sua decisão.

Uma vez tomada, as energias universais apoiarão imediatamente a sua decisão e as portas se abrirão sucessivamente como se por um passe de mágica. A mágica é que você colocou a sua mente para realizar algo. E esta intenção é o que o define em sua jornada mágica. Confie que o universo o apoiará em todos os sentidos. Confie que a sua intenção seja clara e adequada para você. E então dê um salto de fé e salte plena e diretamente no meio, colocando os seus sonhos em ação. Não hesite ou atrase nem mais um instante.

Sobre Aine: Aine é uma poderosa deusa celta e rainha das fadas, que deu à luz fadas encarnadas, a partir dos seus romances com homens mortais. Aine é venerada na Irlanda por ajudar a cultivar as colheitas e supervisionar os animais. Você pode invocar Aine quando precisar de orientações adicionais e da coragem de assumir riscos.

Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Março de 2011.

SIMPLIFIQUE A SUA VIDA
A sua energia esteve fragmentada?

Talvez seja o momento para um ajuste. A Sabedoria dos Anjos sugere que é o momento de tomar medidas drásticas para simplificar a sua vida. Isto significa limpar a sua casa de itens desnecessários, cancelar assinaturas de publicações irrelevantes, dizer “não” às exigências do seu tempo, organizar-se e ser mais eficiente com respeito a sua programação.

Você pode sentir que tal projeto seja opressivo. Entretanto, se você tirar um dia por semana para acabar com a desordem, você sentirá uma enorme elevação do peso da sua alma. Ou, talvez, um pouco a cada dia, o que parece até mais confortável. Isto resulta em um impulso na energia e estima que lhe permitirá completar as tarefas à mão. Sua alma, mente e corpo lhe agradecerão pela sua vida mais simples!

Livrar-se das “coisas” físicas em sua vida ajuda a limpar a desordem mental e o auxilia a encontrar ou ganhar clareza. Isto lhe ajuda a se sentir mais livre e mais leve, assim tire algum tempo para simplificar o seu mundo físico e desfrute da liberdade que isto lhe traz.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"