sexta-feira, março 18, 2011

VOCÊ É APOIADO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Março de 2011.


Você merece o melhor.

Alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos e não se comprometa. Você está sempre envolvido por apoio amoroso. Cada um de vocês tem um grupo de anjos e guias que os amam e os apóiam. Acalme a sua mente e o seu corpo e sinta o nosso amor. Peça-nos para ajudar e estaremos sempre dispostos, capazes e preparados. Preste atenção às sincronicidades a sua volta, pois não há verdadeiramente tal coisa como o acaso. Estas são ocorrências cuidadosamente orquestradas, instituídas pelo seu Eu Superior e a sua comitiva para criar as oportunidades que vocês solicitaram.

Explore as suas opções e possibilidades, pois é um bom momento para a mudança. Mudança é evolução. Leve a sua criança interior para brincar lá fora, pois esta liberdade abre a sua mente e o seu coração para a sua conexão e você pode ver mais claramente as possibilidades que estão disponíveis para você. Isto também lhe traz alegria e esta é uma das forças mais poderosas no Universo.

Sinta o nosso amor, afeição e atenção. Vamos estimulá-lo neste dia.

Amor dos Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
3 de Março de 2011.

TEMPO DE CONTEMPLAÇÃO
Passe algum tempo sozinho todos os dias, Meditando.

Reserve algum tempo de sua intensa agenda para cuidar de si mesmo. Isto inclui alguma introspecção sobre onde você está, e onde gostaria de ir. Crie uma prática regular de tirar um tempo para cuidar de si mesmo. Assim, muitos de vocês, belos Trabalhadores da Luz que estão dando tanto de si mesmos aos outros, é importante tirar um tempo e ter certeza de que as suas necessidades estejam sendo satisfeitas em todos os níveis. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a encontrar algum tempo sozinho todos os dias, para alimentar o seu espírito, para nutrir o seu recipiente físico, limpar a sua mente, ter clareza sobre o seu foco, alimentar e amar o seu corpo emocional.

Enquanto você continua o seu caminho do despertar, é importante criar este tempo especial para si mesmo. Isto lhe permite encontrar a homeostase que é tão necessária, enquanto o seu desenvolvimento continua. O corpo físico é o mais denso de todos os corpos e ele requer um pouco de tempo para alcançar o seu crescimento. Honre-se e ao seu processo, pois é você quem ajuda a tantos outros a começar o seu caminho do despertar, enquanto você avança para fundir o seu ser espiritual com o seu ser físico e trilhar o caminho da luz.

Afirmação: “Eu reservo um tempo para honrar a mim mesmo e ao meu processo. Eu estou me desenvolvendo e evoluindo a cada dia, desprendendo-me da velha energia e acolhendo a nova energia que me envolve, enquanto eu continuo a me tornar um ser humano de luz.”

Saiba que você é ternamente amado e honrado pelo belo ser que você é,

Os Anjos

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"