domingo, janeiro 09, 2011

O Amor




Essa é a lição da noite:


O poder do amor, o poder da transformação, a partir do sentimento.Ensinar a necessidade crescente de transformar nossos corações em berços, em camas de hospitais em colo materno, em palavra amiga, compreendendo a dor que se espalhou pelo mundo, a necessidade de envolver com carinho aqueles que sofrem, transcendendo à luz, a maldade, a ambição, a ganância, os desafios do desamor.E quanto mais amamos , mais nos iluminamos, quanto mais amamos, mais corações nós levamos para a redenção.
O exercício do amor é levarmos a nossa presença o nosso sentimento, o nosso pensamento.Envolver a criatura nesse manto, com nosso pensamento e alimentarmos com nosso sentimento de amor o nosso irmão que sofre.E para tanto faz-se necessário utilizar-se do recurso da própria experiência.Quantas vezes numa aflição e em desespero foste recolhido por uma mão amiga, sabendo então o preço de sentir as mãos vigiadas pelos mensageiros do bem ? O recurso para amar é a própria experiência com a dor, uma viagem para dentro de si mesmo.
O sofrimento advém da incapacidade em transcender os conflitos da personalidade, o sofrimento advém com a falta de amor para consigo e para com os outros, como conseqüência da não reflexão, do não aprendizado. As articulações que se fazem na mente humana desvinculadas com a possibilidade do amor, responde num campo vibracional de baixa freqüência, mantendo-vos numa atmosfera restrita e limitada. Evoluir, transcender, significa desenvolver a capacidade de amar, se libertar das armaduras, das cristalizações.
Amar na sua grande maioria das vezes é esquecer-se de si mesmo, conectar-se com os mais sublimes sentimentos, no intuito de minimizar a dor dos nossos entes queridos.Amar reconhecidamente é a prece mais sublime que o ser humano pode fazer sem dizer uma só palavra.Portanto “amai-vos uns aos outros” é uma das máximas das expressões do mestre Jesus. AMAI...
Eu sou um SER de LUZ que nasci do amor de DEUS para trazer o AMOR à Terra.

http://sercristalemgaya.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"