domingo, janeiro 09, 2011

O CRISTAL CONCILIADOR




Salve todos os cristais de Deus encravados nas rochas cintilantes do mundo cristalino a brilhar para os corações que com

eles se afinizarem! As luas, as tochas, as árvores e o mais que se relaciona com a galáxia cristalina estão em plena potencialização.

Mestres e demais trabalhadores esperam-lhe no afã de juntos fazerem uma conexão de muito amor cristalino.

Em pétalas de flores cristalinas, também estamos irradiando a terra em minúsculas e maiúsculas chuvas prateadas!

Com amor selecionado vibremos na luz vermelha clara e transparente com fios dourados para dissipar a falta de honra nos congressos do mundo político de toda terra.

Juntos vibremos em favor dessas mentes que governam as diversas instituições, em favor do bem estar do povo e de todas as nações.

Que todos os seus governantes sejam abençoados. Que em seus corações seja despertado o ensejo de serem

beneficentes e generosos.

Do mundo cristalino estamos irradiando com a luz do Cristal conciliador que traz em sua essência a energia vermelha clara com dourado.

Ele chega para as pessoas que conduzem vidas e destinos dos humanos na terra.

O Cristal conciliador tem um formato de estrela com pontas ovaladas que irradiam uma bela energia transparente e muito irradiante e finalizando com o dourado chamejante

que se expande.

Essa energia pode ser emitida também aos pais de filhos difíceis, do tipo rebelde, teimosos, dependentes químicos, etc.

O cristal conciliador é belíssimo e já está no mundo cristalino com os seus representantes que com muita atenção e carinho o confeccionaram com as energias de puríssimo amor com a permissão do criador

Sua essência virá a somar com a do cristal “Amor celeste” com a qual poderá ser agregada para completar o trabalho de projeção.

Agradecemos as vigas de amor cristico que sustentam a todos os trabalhadores universais da luz.

Em laços de amor entregamos-lhes essa divina chama ativa que chega para ajudar a sensibilizar e abrir a porta dos corações dos governantes à verdadeira paz.

Em luzes santificantes desse já amado cristal, e em festejos de amor, sou o trabalhador incansável dos cristais que junto aos demais temos um só objetivo: Adicionar amor e dar amor a humanidade.

Zaques

Obs: O cristal conciliador também pode ser mentalizado por quinze minutos em chuva de pequenas estrelas do mesmo padrão já descrito.

O cristal amor celeste é o belíssimo cristal de Maria de Nazaré. É rosa âmbar com fios dourados.

Canal: Francyska Almeida-2010-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"