segunda-feira, agosto 02, 2010

O ANO NOVO... O PORTAL DE LEÃO... E A SUA EXPRESSÃO AUTÊNTICA!






Por Celia Fenn
26 de Julho de 2010


Bem, Feliz Ano Novo a todos! Sim, certamente... é o Ano Novo! Muitos dos ciclos do Tempo que estão baseados em contagens das estrelas mais autênticas do tempo Galáctico e da Terra começam os seus ciclos em 26 de Julho!

Muitos de vocês se ligaram ao Calendário Maia, baseado no Calendário do “Novo Tempo”, desenvolvido por Jose Arguelles e baseado no Ciclo de 13 Luas. Neste sistema, o ano que estamos deixando, era o Ano “Semente Auto-Existente Amarela”, e o que estamos entrando é o Ano “Lua Harmônica Vermelha”. Estes são símbolos ou glifos de determinados tipos de energias Cósmicas que afetam profundamente a nossa consciência, à medida que avançamos no continuum tempo/espaço com a Nave Terra.

A Semente Auto-Existente Amarela é o meu tom pessoal de nascimento. Assim, o ano passado foi muito intenso para mim. Vocês poderiam chamá-lo de golpe duplo espiritual. Sem dúvida, foi um grande ano, cheio de novos inícios, mas não foi fácil. Como muitos de vocês, eu fui desafiada em praticamente todos os níveis para acessar, experienciar e expressar mais o meu ser autêntico. Desta forma, as grandes mudanças afetaram cada nível de minha vida, ao ponto onde eu estou até no processo de mudança de casa para um novo local que seja mais adequado aos tons e energias que surgirão neste novo ciclo da Lua Harmônica Vermelha.



Este é o glifo para a Lua Harmônica Vermelha, retirado do “Oráculo Maia – Caminho de Retorno às Estrelas”, de Ariel Spilsbury e Michael Bryner. Aqui está o que eles dizem sobre a natureza da Lua Harmônica Vermelha:

O número para a Lua Vermelha é o 9, que simboliza o retorno dos grandes ciclos. Um exemplo de tal retorno é o retorno periódico dos mestres que ajudaram a despertar os seres humanos na Terra. Nove é o número de Quetzalcoatl, Buda e Cristo. A Lua Vermelha é um símbolo para os grandes Mestres que vieram traduzir a sabedoria universal para a humanidade, incorporar o estado desperto da consciência que é acessível a todos. Estes professores servem como uma ligação com o Divino e mantêm a promessa da plena e própria mestria.

Certamente, isto se alinha com onde estamos agora. Nós despertamos plenamente no ano da Semente Auto-Existente Amarela, e agora no Ano da Lua Vermelha Harmônica, nós estamos preparados para experienciar o “Mestre Interior”. Não se trata do retorno de um único grande Mestre, mas de cada ser desperto que encontra o Mestre em seu próprio ser, ou a Centelha Divina em seus próprios Corações! Que ano magnífico promete ser, com a entrada desta onda poderosa de Luz Cósmica, enquanto nos movemos para um Novo Ciclo e uma Nova Energia!

No Ciclo Siriano do tempo estelar, 26 de julho é também o momento em que a Estela Sírius começa o seu despertar heliacal no Egito, significando a elevação do Nilo e a inundação das terras para trazer abundância. Isto também foi simbólico da nova onda de “Água Cósmica” ou “Luz Cósmica” que inundaria, através do Centro Galáctico, a Terra e traria ondas de bênçãos e os Novos Códigos para o crescimento e a evolução Planetária. Estes Novos Códigos estarão ativando e eletrificando cada célula de todos os seres no Planeta com a Nova Informação para o Plano Divino para o próximo ano.

O “Portal de Leão” é, portanto, um Portal Estelar das Novas Energias, associado tradicionalmente à Terra, através de Sírius, mas agora recebido independentemente pela Terra em seu novo status como uma “Estrela Azul”, capaz de receber e transmitir Códigos Estelares de Luz. Esta transmissão alcança o seu clímax em 8 de Agosto, e então o Portal se fecha, aproximadamente em 12 de Agosto. Certamente um tempo de Grande Celebração para a Estrela/Planeta Terra e aqueles que vivem nela e estão despertos e conscientes da natureza da Evolução Cósmica.

Assim, podemos esperar que este será um tempo poderoso, mas também mais estável e tranqüilo do que, talvez, os últimos meses, quando esta energia começou a se fazer sentir no campo de energia do Planeta.

O Grande Mestre chegou... e é Você!

Neste próximo ano, você será desafiado a se conectar mais profundamente ainda com o Cristo ou o Buda interior, com esta Centelha de Amor e Luz Divina que é só você!

Sim, cada um de nós carrega esta Centelha de Luz, e cada um de nós é uma expressão única desta Luz. Neste próximo ano, vocês procurarão expressar mais Quem Vocês São e o que os faz VOCÊS. Este é um processo de vir a se conhecer e à profunda sabedoria que reside dentro de vocês. É confiar em si mesmo para saber e sentir o que é adequado para vocês e qual o caminho certo a seguir. Ninguém mais pode lhes dizer... somente vocês devem escolher, ouvindo ao Grande Mestre interior, que os apoiará e os guiará nesta nova energia de Amor e de Criatividade.

Será um momento excitante e criativo e de grandes bênçãos. Será também necessário que vocês estejam muito ancorados! Pés no Chão, aqui na Terra, experienciando-se dentro do seu Corpo Angélico Humano na Terra da Quinta Dimensão dos Milagres e Bênçãos. Ser e Tornar-se... na emocionante jornada da Realidade da Terra.

Assim, eu lhes desejo uma maravilhosa jornada no Novo Ciclo do Ano da Lua Harmônica Vermelha! Que vocês possam deslizar na Luz Estelar em um Paraíso dos seus Sonhos... seja quais eles forem. Cintos de Segurança colocados... Aqui vamos nós...!

E para começarmos o Ano Novo, aqui está uma maravilhosa canção que carrega as Novas Energias... Deva Premal e Miten com: “Na Luz do Amor.”





http://www.youtube.com/watch?v=2EEFSB0zyE0&feature=player_embedded


Célia Fenn


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"