segunda-feira, agosto 02, 2010

CELEBRE A ABUNDÂNCIA DO QUE VOCÊ JÁ TEM




SABEDORIA DOS ANJOS
por Sharon Taphorn
30 de Julho de 2010

“Quando você se concentrar na alegria e na abundância que já existem em sua vida, mais virá ao seu caminho.”

Quando você pratica a gratidão, um novo fluxo de abundância vem ao seu caminho. Então, passe o tempo a cada dia, focado na alegria que já está a sua volta, o quão rico você é verdadeiramente, como você é amado, ainda que somente o sinta do seu gatinho. Sinta-o e use esta energia para auxiliá-lo no que você quer criar mais em sua vida.

Os Anjos querem que você se lembre de que nunca está sozinho, que está envolvido pelo amor. Se você não tem uma rede de apoio em sua vida, comece a fazer um trabalho voluntário. Há outros no planeta que também se sentem sozinhos e ao compartilhar o seu amor com eles, mais disto é trazido a sua vida.

Diga hoje a alguém que você o ama!

Afirme freqüentemente: “Eu sou amado e eu sou o amor.”

E confie que você é realmente muito amado,

Os Anjos


--------------------------------------------------


SABEDORIA DOS ANJOS

por Sharon Taphorn
29 de Julho de 2010

A LIBERDADE DE SUA ALMA


"Você é orientado a se expressar livremente e a ser fiel aos seus pensamentos e sentimentos".

Veja a beleza em sua experiência atual e saiba que é o momento de realizar aquilo que está em seu coração e é a sua paixão. Há um desejo em cada alma que não está se expressando com a sua luz mais intensa. Há uma corrente subjacente de insatisfação, não importa quão bem sucedida seja esta pessoa, se ela não estiver honrando o que ela veio aqui cumprir. Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha e os Anjos desejam lhe lembrar que está certo escolher novamente.

Trabalhe muito intimamente com os seus Anjos durante esta transição em sua vida. Entregue-nos qualquer culpa ou outras emoções negativas que você poderia estar carregando e nos permita auxiliá-lo em sua transformação. Saiba que os términos, os inícios e cada fase de sua vida, é um novo ciclo. Use a energia de seu desejo de criar e se concentre em libertar a sua alma.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


--------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"