domingo, agosto 08, 2010

LIBERE AS EXPECTATIVAS


SABEDORIA DOS ANJOS

por Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2010



“Libere qualquer coisa que o esteja preocupando ou o retendo”.


Se você estiver apegado a pessoas, coisas ou circunstâncias é o momento de liberar. Se estiver mantendo expectativas de que outros façam melhor as coisas, é o momento de liberar isto, pois o deixa em uma freqüência menos elevada e o mantém preso onde você está.

A sua orientação angélica é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a cortar os cordões que o ligam a pessoas, coisas e emoções. Quando estes forem liberados, você poderá reivindicar o seu poder. Confie em sua intuição, ouça o seu Eu Superior. Você fará a coisa certa para todos os interessados – ainda que esta seja a escolha mais difícil que tenha que fazer.

Se você estiver sentindo uma profunda tranqüilidade, está abordando as coisas do melhor modo possível. Mudanças positivas virão.

Afirme freqüentemente: “Eu libero todos e tudo. Meu espírito está livre.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos


-------------------------------------------------


SABEDORIA DOS ANJOS

por Sharon Taphorn
4 de Agosto de 2010


ESCOLHA A PAZ



"Você tem sempre uma escolha, escolha a paz e perceba somente o amor."

Quando você pensa sobre as várias opções e possíveis resultados, o que traz os maiores sentimentos de paz e de amor ao seu corpo e a sua mente? Este é sempre o melhor passo a dar. Ouça a verdade do seu coração, pois ele tem muita sabedoria para compartilhar com você.

Se você for confrontado com uma situação onde se encontra sem amor, pare, respire e escolha novamente. Veja as circunstâncias através dos olhos dos seus anjos e nos peça para entrar em seu campo, de modo que possa novamente retornar a este estado de alegria que é o seu modo de ser natural.

Os Anjos


---------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"