segunda-feira, novembro 09, 2009

PRONTOS PARA DAREM O PRÓXIMO PASSO?


Mensagem de Lady Gaia através de Marlene Swetlishoff
5 de Novembro de 2009


Queridas Crianças da Luz,

Eu lhes falo nesse dia para que cada um de vocês saiba da minha enorme gratidão e amor pela Luz que vocês estão trazendo para mim a cada dia.

Esse serviço está ajudando na minha transformação e no meu renascimento para uma dimensão Superior. Eu quero que vocês saibam que a Luz que está profundamente ancorada no meu interior alcançou um ponto tal que agora ela precisa irradiar para fora do meu coração para a superfície e além dela.

Eu peço a cada um de vocês para irradiar as Energias de Luz Cósmica para a superfície do Mundo em sua volta e para a atmosfera em sua volta, assim acontecerá uma transmutação de todas as energias mais densas que agora estão chegando para serem libertadas e limpas. Estas são energias antigas,“anciãs” que Eu mantive no meu Ser de modo que vocês, Minhas Queridas Crianças, assim a partir daí, com esse trabalho, agora vocês podem me ajudar no meu estado de nascimento. Agora este dia chegou, e está em cima da hora, Meus Queridos.

Por favor continuem a ancorar a Luz Cósmica para o interior do meu coração cristalino e também tenham a intenção de irradiar a Luz para fora, através de vocês, em todas as direções para ajudar a transmutar tudo que está sendo liberado. Assim vocês estão alinhados não apenas verticalmente mas horizontalmente muito bem. Tentem visualizar o meu corpo planetário como uma grande força radiante e com uma Luz cristalina que brilha para fora do Universo. A medida que essa combinação de Luzes cresce em força e intensidade, serve como um farol, um sinal para o resto do Universo, e Eu e todos os meus habitantes que escolhemos a Luz estamos prontos para receber os cidadãos Galácticos.

O momento da minha transformação energética está se aproximando rapidamente. Eu desejo que todas as minhas Crianças que estejam preparadas para todas as possibilidades para me acompanharem com graça, suavidade e proteção. Por favor escutem a orientação do seu Eu Superior nos dias a seguir e vocês estarão sempre protegidos.

Por favor lembrem-se de que cada um de vocês, que esteja sustentando a Luz, do espaço de seus Irmãos e Irmãs da Terra que acabaram de acordar, já que é essa a sua tarefa, para sustentar todos os habitantes no seu espaço do coração, como sendo Seres perfeitos, pois é isso que é o que eles são de verdade, realmente.

Vejam a cada um de meus habitantes que despertaram, com alegria, desapego e liberdade. Vejam a cada um como a Luz que eles são de modo individual, crescendo rapidamente e se unindo com o seu brilho que irradia de modo que tudo esteja conectado através de todo o meu corpo planetário.

A cada um de vocês nas suas bases, mantenham esta Luz. Isso capacita o TODO para unificar o campo de Luz coletivo. Isso criará o campo que é necessário para que a minha transformação se mova para o próximo passo.

Tudo está pronto, tudo está em alinhamento e brevemente estará se movendo para um lugar diferente do espaço no Universo. Não há nada para se temer nisso , Meus Queridos. Eu já enviei a minha intenção para o Criador que é o Meu desejo que TODOS os meus habitantes que se movam para cima comigo.

Aqueles que escolherem de outra maneira, não irão mais ter o suporte do meu campo de energia. Essa é a escolha deles e todos são honrados por suas escolhas. Eu desejo que vocês saibam que meu Amor para cada um de vocês é grande e que é a Minha intenção o de Me elevar para os níveis Superiores com grande delicadeza, de modo que , quanto maior número de habitantes possível estejam em alinhamento comigo nesse movimento. Nós somos Um, Minhas Crianças.

EU SOU a Lady Gaia / Mãe Terra


--------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"