segunda-feira, novembro 09, 2009

SERES ANGÉLICOS - PRECIOSAS GEMAS DA LUZ


Uma mensagem do Anjo Kate- An através de Marlene Swetlishoff
01 de Novembro de 2009


Meus Queridos,

Eu venho lhes falar nesses tempos acerca das energias de Amor que estão agora permeando na sua atmosfera. Respirem essa energia, e entrem nessa energia de Amor através da sua respiração levando-a para o interior de Seus Seres diariamente, e quantas vezes conseguirem se lembrar durante as suas atividades diárias.

Essa energia vem para ajudá-los preenchendo os seus corpos energéticos com as mais Altas vibrações do Universo... a energia do Amor.

O Amor é muito mais do que as palavras podem expressar, é um saber, um conhecimento, uma força, um poder que abrange a todos os atributos Superiores de nosso Criador.

É sabido que esse Amor está vindo agora para vocês e está aumentando de intensidade, e aqueles de vocês que estão lendo esse escrito estão bem conscientes desse maravilhoso poder.

Vocês escolheram estar aqui na Terra nesses tempos, por causa do seu Amor e desejo de estar a Serviço, trazendo mais dessa grande energia, para ela poder se manifestar sobre o seu Mundo. Isto vocês têm feito e trazendo grande resposta efetiva.

O Amor muda tudo em sua volta pelo seu efeito suave, por estar abrindo centros de verdade no interior de cada coração. O Amor abrange todos as fundações do Universo e todas as coisas no seu interior.

Tudo que existe, existe através e por causa do Amor.

É mais que um sentimento, o Amor é a mais potente força de transmutação e transformação que existe.

A conexão diária no Amor que vocês são, faz acontecer uma corrente de Energia Divina para o interior de seu espaço no coração. Esta depois flui para fora e irradia o seu poder para o Mundo em sua volta. Pratiquem respirando o Amor para dentro de seus corações e tenham a intenção de que isso esteja sendo abençoado e fluindo como um todo para o seu interior na medida que vocês respiram ela para fora.

Isto lhes ajuda a ancorarem o Divino Ser, que é o que vocês realmente são e os torna a diferença no Mundo em sua volta, de verdade. Este é um importante serviço, não apenas para vocês mesmos, mas para todos os que compartilham deste Mundo com vocês, ambos os conhecidos e os desconhecidos.

Nós, os Anjos do Amor, chegamos a Terra do Planeta Vênus. Nós estamos aqui nesses tempos, para ajudar a aumentar as frequências vibratórias de todos sobre o Planeta. Nós estamos atendendo a cada Alma que caminha sobre a Terra e ajudamos a atiçar essa grande Chama do Amor no interior de cada coração.

Isto é a maior maravilha e são tempos sem precedência de se estar a Serviço, e para cada pequeno progresso por este caminho, dessa maneira, traz um impacto sobre o todo, alinhando toda a Humanidade para uma conexão maior com a sua a sua Centelha Divina com a Luz do Criador.

Nós vemos que em cada coração, a centelha está crescendo para uma Chama maior lembrando a Chama da Divindade e cada Alma sobre a Terra está alinhada com a sua Divindade. Muito trabalho está sendo feito nos planos da existência visíveis e invisíveis e a medida que essa re-conexão acontece, mais Luz é ancorada e “sendo inflamada” sobre a Terra.

Sua tarefa é a de sempre aumentar esse magnifica Chama no interior de seus corações, permitindo que a Sua Grande Presença EU SOU a se expandir para o interior de seu Ser para a sua manifestação começar acontecer no seu físico. A pureza do Amor e da intenção irá fazer com que continue essa manifestação com consequente aumento de força e poder.

Quaisquer que sejam os seus focos acima, vocês se tornarão, Meus Queridos assim o foco do Amor que vive no interior da sua Chama no interior de vocês e assim, a partir daí, permitam que esse Amor se expanda.

O Divino Eu no interior de vocês é uma presença que vocês podem na realidade sentir e vocês saberão que isso está ocorrendo quando vocês sentirem que essa área do seu corpo está se expandindo.

Vocês perceberão isso mais quando vocês estiverem fazendo as afirmações e decretos, na medida que vocês conscientemente se alinharem com as frequências Superiores e assim permitirem que essa manifestação ocorra no interior de seu Eu.

Nós estamos sempre com vocês, Meus Queridos. Nosso Amor por vocês não conhece barreiras. Nós estamos com vocês de modo incondicional, nós viemos somente para lhes Servir.

Quanto mais vocês conectarem com a sua Centelha Divina, saibam que vocês estarão mais circundados pelos Anjos do Amor. A chave de tudo é o perdão e o Amar a vocês mesmos, depois tudo o mais irá virá a seguir.

EU SOU KATE -AN, ANJO do AMOR


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Gostou! Indique para seus Amigos.

Topo da Página Voltar Menu Marlene Voltar Home


http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/gemas_luz.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"