quarta-feira, novembro 11, 2009

«Magia: Condicionamento ou libertação?» ( 1 parte )


Canalizações ocorridas durante os seminários
«Magia: Condicionamento ou libertação?»
Lisboa, 17 de Outubro de 2009
Porto, 18 de Outubro de 2009


Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa
www.velatropa.com/yasmin
www.velatropa.com/uc



Algumas palavras introdutórias

Temos perfeita consciência de que o que vai ler a seguir o/a poderá surpreender, principalmente se você não estiver familiarizado com o nosso trabalho e com a informação que temos vindo a divulgar, sempre a pedido dos nossos Amigos Mais Leves, que no-la transmitem. Se for o seu caso, sugerimos uma visita ao nosso sítio, acima indicado. Por agora, mais nada dizemos, pois não queremos condicionar a sua leitura, nem as conclusões que dela poderá tirar. Depois dos textos que se seguem, voltaremos a conversar.




Para tornar a leitura mais acessível e esclarecedora, foram acrescentadas algumas noções básicas à transcrição do que foi dito nas canalizações ao vivo.


A purificação da zona «sombria» da 4D


Esmeralda Rios, no Porto:

Começo por cumprimentar os presentes, assim como todos aqueles que vierem a ler as minhas palavras, sentindo a vibração que elas encerram. Há muito, muito tempo que não contactamos porque nos afastámos do convívio com a raça humana, excepto das sociedades ditas primitivas que habitam nas florestas de todos os continentes. Todas elas são importantes, porque continuam a ser o registo mais marcante, puro e original da relação com a Natureza, com a Mãe Terra - Anura. Isso é algo que vocês têm de reaver. No entanto, permanecemos nas florestas e nos campos, sustentando a energia de todas as plantas e animais.
Nós não desistimos do ser humano; apenas nos afastámos porque o que ia no seu coração perturbava-nos seriamente. Assim, tivemos que nos afastar para podermos manter o nosso alto grau energético – base da nossa pureza.
Pensem em mim como um ser absolutamente compassivo, paciente, mas inflexível na defesa do planeta Terra e da riqueza original da matriz nele plasmada, para a qual todos os seres da Natureza trabalham. Quanto a isto, os seres humanos não são excepção.
Os seres humanos são a jóia mais preciosa deste plano, mas foi na sua estrutura genética que ocorreu a manipulação da matriz da Sombra. Por isso, presentemente, não é muito agradável contactar com a maior parte da Humanidade Mas acedemos a abrir esta via de comunicação, porque Anura nos lançou esse repto. E nós aceitámos.

Nós somos os Faunos, pertencentes à raça dos Gnomos . Se os Gnomos são os guardiães das riquezas da terra, nós preservamos a riqueza genética das células vegetais e animais, inclusive a do corpo humano. Para vocês se purificarem e voltarem a usufruir das características da matriz original – a «imagem e semelhança» -, necessitam da nossa colaboração, pois temos os antídotos vibracionais necessários para a cura das mazelas provocadas por milénios de manipulação pelos servidores da Sombra. Por conseguinte, como a nossa função é garantir a originalidade imaculada de todas as espécies, pedem-nos, agora, que estendamos o nosso apoio à espécie humana, e que ajudemos os antigos colaboradores da Sombra, da 4ª dimensão, que se encontram em fase de transmutação . Por terem reconhecido a fusão das «cúpulas dirigentes» dos Universos da Luz e da Sombra, eles experimentam agora o doloroso processo de reconversão e requalificação das suas matrizes e, portanto, das suas funções. Sim, depois da tríade dirigente, também alguns dos seus altos representantes de outras dimensões escolheram transmutar a sua natureza original, que tanto desvirtuou o aqui existia no tempo do chamado «Éden». E aqui estamos nós a colaborar, para que a sua transformação em servidores da Luz decorra como tem de decorrer, a fim de poderem juntar-se aos muitos que já acompanham este passo decisivo da evolução da espécie humana da Terra.
Convém saber que, à medida que esses seres se libertam da sua matriz «sombria», são igualmente libertadas todas as programações que os ligavam aos «hospedeiros» humanos. Assim, enquanto eles, na sua nova condição, refazem o que destruíram, introduzindo os códigos da Compaixão/Sabedoria – que é a nova designação do antigo Universo Sombra -, nós tratamos de repor a originalidade estrutural do núcleo de cada célula humana.
Cada ser verdadeiramente «sombrio» arrasta, na sua teia energética, uma enorme quantidade de seres da Terra, humanos inclusive. Cabe-nos a nós libertá-los carinhosamente, colaborando na transmutação da sua gigantesca dor, fruto das manipulações a que foram sujeitos. E uma vez que alguns deles ainda são os «gestores» da negatividade do vosso coração, venho aqui pedir-vos que façam a vossa parte, co-criando a recuperação da limpidez da vossa alma: ao libertarem-se por esta via, interrompem a ligação, desfazem a simbiose e libertam-nos! Ganham ambas as partes!
Cada vez mais nós vamos estar presentes para vos ajudar a encaminhar os que estão presos na zona sombria da 4ª dimensão e a regenerar aqueles cuja função é tornarem-se servidores da Luz, depois de, por muito tempo, terem sido servidores da Sombra. Afinal, é isso que quer dizer: «O jogo acabou.» Sim, acabou. Mas ainda falta ensinar aos humanos - e a alguns outros que o não são -, as regras do novo jogo. Nem uns nem outros as conhecem, por estarem ainda pouco divulgadas .

Como é que vai ficar este planeta, depois de este processo estar completo? Vai ficar magnífico e um exemplo para muitas civilizações. Todavia, a forma como vai ocorrer a actual fase de transição, depende do investimento que vocês fizerem na alteração da forma como se relacionam com a Terra e, principalmente, na reforma da maneira como pensam, agem e sentem. Já fizeram muito. Mas continua a ser da vossa responsabilidade abrirem o ângulo de visão, para que a consciência se expanda. Para isso, terão, necessariamente, de aplicar as diversas técnicas de depuração de memórias traumáticas e de desacoplamento das programações que ainda vos prendem aos esquemas tortuosos da Sombra . Mas não o conseguirão se desprezarem os resultados nefastos da prática, ainda extremamente comum, da magia negra. Não podem menosprezar esse tema, pois, nesta ou noutra vida, aderiram a esse costume, ou como praticantes, ou como alvos de quem o praticava.
Se é da vossa responsabilidade afastar os ainda possíveis potenciais de mudança planetária pela via catastrófica, como já aconteceu no passado, não poderão evitar outro tipo de consequências da transformação do planeta e da gigantesca quantidade de energia que está a ser libertada. Algumas dessas consequências já estão aí, bem evidentes, nas alterações do clima. Mas se, devido ao medo, se deixarem tomar pelo desvario e pelo absurdo da actual realidade exterior deste mundo, podem crer que afectarão seriamente o vosso processo interno.
Para terminar aqui fica o essencial: enquanto o perdão a quem vos prejudicou - seja humano ou de outra espécie, de esta ou de outra dimensão -, liberta imensas memórias dolorosas, ocorre a integração dos códigos da matriz original, que garantem a permanência da raça humana no planeta, em condições totalmente diferentes. É através deste processo que nas vossas células se plasma o que há muito já está plasmado no centro da Terra, aguardando as condições ideais para se concretizar.
Muito obrigado.
( Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"