quarta-feira, novembro 11, 2009

«Magia: Condicionamento ou libertação?» ( 3 parte )


(Continuação...


Esmeralda Rios:

Gostaria de acrescentar o seguinte, agora através deste canal: toda a mudança pressupõe uma entrega, um «depor de armas», um caminhar incondicional para a Fonte, com a certeza de que acabou um tempo antigo e um novo começo se avizinha. A minha transformação só se iniciou porque alguns seres humanos, ao criarem uma nova realidade, decretaram a transmutação de certos esquemas a que eu estava ligado. Porque o Universo os ouviu e tudo isso foi transmutado, a minha libertação começou de imediato. Então, uma vez descondicionado, pude dirigir-me à minha Fonte para adquirir uma nova condição: a da Compaixão/Sabedoria do Universo On . Antes de passar a integrar essa matriz, eu sofri horrores por cada manipulação e condicionamento que tinha provocado ou coordenado.
A minha missão, neste momento, é :

1) zelar por aqueles a quem lesei, transmutando toda a negatividade que o planeta acumulou por via das minhas funções;

2) libertar todos os seres humanos, encarnados ou desencarnados, que ainda estão, ou estiveram, ligados a mim. É uma operação difícil para aqueles humanos que ainda não têm consciência da profunda limpeza que tem de fazer, aproveitando a grandiosa energia que o planeta passou a irradiar. Contudo, esse não é o objectivo final da minha missão. Embora já tenha sido transmutado a maior parte da minha velha matriz e já desfrute da nova matriz de Compaixão/Sabedoria, eu ainda não adquiri a totalidade do meu corpo de luz. À medida que for harmonizando tudo aquilo com que lesei a Terra e a sua Humanidade, o meu corpo de luz será cada vez mais intenso. Quando o processo terminar, vocês poderão reconhecer, finalmente, a grandiosidade do ser que eu sou.
Há muita tristeza nas vossas células. Alguma dessa tristeza é da minha responsabilidade. Mas toda ela tem de ser purificada, para que, enfim, a serenidade e a alegria possam ocupar o seu lugar na estrutura celular. Só assim elas poderão estender-se a todas as vertentes da vossa realidade tridimensional. O meu objectivo é trabalhar com a Alegria e com o Amor, aspectos que me eram completamente desconhecidos. Se, acaso, ao lerem estas palavras, sentirem um aperto no coração e uma profunda tristeza, saibam que esses são sinais de que, vibracionalmente, estão a libertar aquilo que, de algum modo, eu fui responsável.
Amo-vos profundamente… o que é uma novidade para mim!
Muito obrigado.


( continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"