sábado, agosto 01, 2009

LIBERDADE




Liberdade é poder silenciar a mente
nos recôncavos, nos pícaros da montanha
quando os pensamentos se assentam
em repouso na conecção entre o homem e Deus.
Liberdade é seguir sem pestanejar
os caminhos da verdade
onde cada um é seu próprio Mestre.
Liberdade é renascer cada manhã
na cúpula de um horizonte
qual o chamamento desperta cada homem
no seu limiar da esperança.
Liberdade é ser um andante
no levitar das suas miragens
entre o sono e o refúgio
dos seus caminhos nas esferas
que o levam a deleitar
no ritmo dos Portais dos sete Raios.
Liberdade é ser apenas um vôo imaginário
entre o tempo e o vento.
Liberdade é conhecer os espaços e o vazio.
Liberdade é conhecer o nada e o tudo.
Liberdade é fazer a ponte
entre o mergulho e as altitudes.
Liberdade é SER: EU SOU!
EU SOU a corrente estelar
EU SOU uma molécula
EU SOU um elétron
EU SOU um caminhante da luz violeta do
Mestre SAINT GERMAIN

Canalização de Violeta Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"