sábado, agosto 01, 2009

Mensagem de Noemia - de Órion




Meus amados filhos, sou Noemia da Galaxia de Orion.

Venho a deixar-lhes minha amizade, meu apoio e meu amor.
Sei que os momentos que têm passado têm sido difíceis para vocês e entendo que a maioria esteja cansada, às vezes com desejos de deixar de lado sua própria evolução.
Quero que saibam que estamos todos os de Orion os protegendo, os amparando e os ajudando em todo o possível.

Não temam , não se desanimen. Continuem orientando-se por sua própria Verdade, que é a voz de sua Eu Superior. Esta é sua Verdade.
As religiões e doutrinas ajudam-nos a perceber esta Verdade dentro de vocês, mas não importa se não seguem nenhuma doutrina.
O importante é que ouçam esta voz interior que lhes fala nos momentos de solidão, no silêncio, na natureza.
É esta voz a Verdadeira e a que devem seguir. Isto os levará à realização de sua missão aqui na Terra.

Se sentem-se cansados, deixem suas coisas na matéria e busquem uns momentos de descanso.
Não obriguem a seu corpo a realizar mais do que ele pode fazer.
Recordem que este corpo é o que manifesta o Divino em vocês e tem que estar com saúde e bem disposto.
Após este descanso, continuem na senda de sua evolução e sobretudo aplicando os conhecimentos teóricos adquiridos.
Mostrando com o exemplo aos outros, mais que com teorias.
A maioria está algo cansada de teorias, então ajudem, sirvam e amem com o exemplo.

Saibam que estou sempre a seu lado e que podem me chamar quando o desejem.
Com Amor deixo-os por hoje. Que o Criador do Universo os iluminem e os proteja.
Sempre os amo, pois são meus filhos.

Noemia, intergaláctica de Orion

Psicografado por Mónica Urzúa Etier
19-07-2009, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"