sexta-feira, março 22, 2013

Programa TERCEIRA VISÃO com o paranormal Ronaldo Ayres que pela imposição dos seus dedos ou mãos, transmite ondas positivas de Energia Vital.





Ronaldo Ayres , Paranormal e Terapeuta Complementar  que pela imposição dos seus dedos ou mãos, transmite ondas positivas de Energia Vital.


Energia Virtual ou Pessoal

É a geração e preservação de uma fonte de energia, de campos eletromagnéticos, transmitida pela minha imagem ou pessoa, em ondas longas e baixa freqüência, através dos vídeos do computador ou televisor, dos telefones fixo ou móvel. Atua nas mitocôndrias, estruturas celulares que funcionam como usinas de energia das células.
Para transmissão da Energia Virtual via computador ou televisor é necessário à utilização do CD-ROM, Fita de Vídeo ou DVD desta tecnologia.
O mesmo processo é gerado para transmitir Energia Pessoal via telefone, fixo ou móvel, a qualquer ponto do planeta. Os sinais chegam a longas distâncias e podem atravessar paredes.
A Energia Virtual também será transmitida através do vídeo do telefone celular, graças a tecnologia 3G e da mais nova tecnologia que é inserir os vídeos da Energia Virtual nos iPods e MP4 Video Players e no site YouTube.
Ou seja, o usuário poderá acessar e usar o vídeo da Energia Virtual onde desejar.

Terapia do futuro no presente

Você acredita ser possível transmitir energia através dos vídeos do televisor ou do computador? Dos telefones fixo ou móvel?
Você acredita ser possível receber esta energia instantaneamente?
Se você respondeu, não acredito, tudo bem, afinal é algo incrível!
Entretanto, posso sugerir que você faça uma experiência?
Esta tecnologia apresenta o Personal Energyzer Ronaldo Ayres transmitindo ondas positivas de Energia Virtual ou Pessoal através dos vídeos do televisor ou do computador, dos telefones fixo ou móvel, e instantaneamente recebidas por você na sua residência, escritório, empresa, onde você estiver.
Terapia energética inédita!
A Energia Virtual ou Pessoal tem se mostrado muito útil, quando associada à Medicina Oficial, na prevenção e tratamento das enfermidades, no alívio das dores, na insônia e na terapia do stress.
A intensidade da recepção das ondas positivas da Energia Virtual ou Pessoal varia de pessoa para pessoa.






Saiba mais sobre Energia Vital, assistindo o programa TERCEIRA VISÃO com apresentação de Berenice Bellato . O programa vai ao ar em 25.03.13 (Segunda-Feira) às 10:30, 16:30, 22:30, 04:30 da manhã pela TV MUNDI , www.tvmundi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"