sexta-feira, março 22, 2013

O paranormal Ronaldo Ayres no programa TERCEIRA VISÃO na TV MUNDI.


Bastidores do programa Terceira Visão gravado no Rio de Janeiro com Berenice Bellato e o convidado paranormal Ronaldo Ayres.
O programa irá ao ar em 25.03.13 (Segunda-Feira) às 10:30, 16:30, 22:30, 04:30 da manhã pela TV MUNDI.



Desde criança Ronaldo Ayres sentia algo estranho que não sabia explicar. Certa ocasião, já na fase adulta, sentiu forte intuição que podia curar algumas enfermidades, usando apenas o dedo ou as mãos, sem precisar tocar nas pessoas doentes. O que fez ? Procurou a Associação Brasileira de Parapsicologia, que constituiu uma equipe médica de alto nível, liderada pelo brilhante médico psiquiatra Dr. Raul Sobral, que submeteu Ronaldo Ayres a uma seríssima e duríssima pesquisa pelo período de 2 anos, finda a qual foi constatado, através de evidências, seus especiais poderes de cura.



Desse dia em diante, a vida do Paranormal mudou. Ele começou a utilizar seus poderes para ajudar as pessoas enfermas.

Hoje, Ronaldo Ayres é certamente um dos mais importantes terapeutas alternativos do Brasil e quiçá do mundo, contribuindo com suas curas extraordinárias para provar que não podemos ignorar as Medicinas Alternativas sérias.

O mais completo estudo sobre medicina alternativa realizado nos Estados Unidos foi publicado no "New England Journal of Medicine", revelando que os americanos fazem, anualmente, 425 milhões de consultas aos terapeutas alternativos, sendo esse um número maior do que o estimado para o total de consultas convencionais.




O programa TERCEIRA VISÃO com a participação de Ronaldo Ayres  vai ao ar em 25.03.13 (Segunda-Feira) às 10:30, 16:30, 22:30, 04:30 da manhã na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil. 

 Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"