sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Guillaume - a Voz do Silêncio (Dr. Miguel Hermógenes )




Guíllaume a saga de um cruzado e poeta provençal.
Embora a maioria dos esforços humanos atuais estejam concentrados no desenvolvimento de tecnologias e sistemas eletrônicos, ainda é inegável que a mais ousada e imperiosa empreitada do homem não é o descobrir, mas sim o “descobrir-se”, que vai muito além de somente ter sobre si conhecimentos de datas, fatos e acontecimentos pessoais.


Uma tocante história que deve ser lida/absorvida como se fosse uma oração – um romance histórico-religioso que faz do amor entre uma mulher e um homem a melhor forma de oração e busca; que nos traz para os dias de hoje a fonte dos nossos encontros e reencontros como base e força motriz para a fundamentação de laços que o tempo não é capaz de desfazer. Nesse caminho da linha do tempo, ainda podemos saborear o amor entre dois amigos. A trama se inicia no século XII e se estende até o século XX. Como numa viagem no túnel do tempo os personagens cortam o tempo em busca de suas várias faces e identidades. Estamos diante de uma narrativa de uma saga em busca de si mesmo e daquilo que é verdadeiro.

Em Guillaume – A Voz do Silêncio, seremos conduzidos através de uma narrativa que tem justamente como objetivo principal um intenso mergulho para dentro de nós, direcionando-nos à busca premente de signos, significados e significantes, desvendamento de códigos e valores pessoais, e relação entre as nossas naturezas humana e divina. Nosso deleite será beber da fonte que jorra dessa história impregnada de encontros, reencontros, meditações, celebração do silêncio, fé e reflexões acerca de nós mesmos, do outro e do mundo. Assim, por essas veredas seremos guiados na busca de alcançar um plano superior sobre a vida e suas implicações.


Em Guillaume – A Voz do Silêncio seremos conduzidos numa narrativa que tem justamente como objetivo principal esse ato de intenso mergulho para dentro de si, direcionando-nos à busca premente de signos, significados e significantes, desvendamento de códigos e valores pessoais, e nossa relação entre as naturezas humana e divina. Nosso deleite será beber da fonte que jorra dessa história impregnada de encontros, reencontros, meditações, celebração do silêncio, fé e reflexões acerca de nós mesmos, do outro e do mundo. Assim, por essas veredas seremos guiados na busca de alcançar um plano superior sobre a vida e suas implicações.
“Deus o quer!”

http://www.mhermogenes.com.br/adquira-a-obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"