domingo, dezembro 16, 2012

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers



15 de Dezembro de 2012



É isto! Esta é a semana que muitos questionaram, falaram, leram, escreveram documentários... 21 de Dezembro de 2012! “E o que esta data significa exatamente?” Vocês nos perguntaram muitas vezes. Nossa resposta com um brilho nos olhos é: “Absolutamente nada a não ser o que fizerem dela”. Pois aos nossos olhos, 21 de Dezembro de 2012 é uma data criada pelo homem em um calendário, baseada na observação dos movimentos dos astros no céu. E, queridos, as estrelas passaram por ciclos nos céus, desde que o seu mundo foi criado.



Vocês podem despertar em 22 de Dezembro de 2012 e dizer: “Bem, isto não foi muito emocionante”. Ou podem dizer: “Uau, estamos em um período do tempo, além do que os antigos podiam ver. O calendário deles terminou ontem. Suas previsões terminaram ontem. Não estou mais vinculado àqueles que partiram antes de mim, dizendo o que eu devo aceitar. Estou no comando de minha própria vida, sou capitão do meu próprio navio! Posso criar o que quiser! Na verdade, queridos, vocês sempre podem e sempre puderam, entretanto, que oportunidade grandiosa e gloriosa para celebrar esta verdade, em um dia quando toda a humanidade está preparada para reconhecer um novo início. Até certo grau vocês fazem isto em seus aniversários, em seu Ano Novo e em outras ocasiões especiais, mas neste dia, se fizerem isto, podem criar uma mudança grandiosa e gloriosa para a Humanidade! Afinal, é o término de um calendário que durou 26.000 anos. Podem imaginar isto? 26.000 anos de previsões! 26.000 anos de lutas. 26.000 anos em que a humanidade tentou ganhar a vida na Terra, sem recordar que todos e cada um de vocês são guiados e amados por Deus. 26.000 anos de adoração aos falsos ídolos do medo, do poder, do dinheiro, etc. Vocês podem imaginar, queridos, a sua tremenda capacidade de criar coletivamente uma nova realidade, se escolherem fazer isto?



Assim, a nossa recomendação seria muito simples. Em 21 de Dezembro de 2012, o último dia de um calendário humano, criado há séculos – sentem-se e agradeçam por tudo o que se passou antes – cada dor, cada dificuldade, cada bênção e cada alegria, pois cada experiência em sua vida os ensinou. Cada experiência em sua vida os levou a buscar mais amor. Cada experiência os conduziu a este momento. E então, depois de agradecerem por tudo o que passaram, liberem-no. Vejam-no se afastando de vocês, como se estivessem se desprendendo de um casaco, ou de uma pele velha. Imaginem-se avançando para um futuro maravilhoso. Decidam que a partir deste momento em diante, vocês irão fazer o máximo para trazer o amor a cada situação em sua vida. Pratiquem o amor e a gratidão por Deus e pela Criação, o Amor a si mesmo, e então pela virtude da natureza da realidade e o amor pelo próximo. Peçam que a sua vontade pessoal esteja alinhada com a vontade de Deus, pois fazer isto é pedir para estar alinhado com a realidade mais amorosa possível para as suas vidas. Orem para que a humanidade esteja também alinhada com a vontade amorosa de Deus.



Vocês têm o poder de criar uma realidade nova e maravilhosa neste novo “ciclo do tempo”, que está próximo de nós. Mas lembrem-se: os ciclos do tempo comemoram a sua passagem. No entanto, todo e cada dia de suas vidas, a cada respiração, vocês têm a oportunidade de criar uma realidade mais amorosa! Este é o nosso desejo para vocês: que o amor de Deus se eleve dentro de vocês, para vocês e através de vocês, enquanto avançam para a Nova Terra, que todos e cada um de vocês estão criando, coletivamente.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito!



Os Anjos



----.....---==II==----.....----



Ciclos Intermináveis do Tempo

21 de Dezembro de 2012 é apenas outro ponto nos ciclos infindáveis do tempo...



----.....---==II==----.....----

© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"