domingo, dezembro 16, 2012

A NUTRICIONISTA GABRIELA MARCELINO E BERENICE BELLATO GRAVAM O PROGRAMA MULHERES EM AÇÃO NO RIO DE JANEIRO.



Berenice Bellato entrevista a nutricionista Gabriela Marcelino no programa MULHERES EM AÇÃO .

O programa  foi gravado na cidade do Rio de Janeiro , com o tema : Comer com Saúde , falando  sobre como mudar a qualidade nutricional do prato pensando em melhorar a saúde e prevenção de doenças.
Gabriela Marcelino é graduada em Nutrição pelo Instituto Metodista Bennett (2004). Especialista em Gestão da Segurança de Alimentos na Cadeia Produtiva de Alimentos e Bebidas pelo Instituto Senai de Educação Superior (2007). Tecnóloga especial em processamento de frutas e hortaliças pelo Centro de tecnologia de produtos alimentares/Senai (1995), desde então atuo na área de alimentos. Atualmente é nutricionista responsável técnica e coordenadora da Equipe APPCC – Congelados da Sônia LTDA e também associada da ABESO (Associação brasileira para o estudo da obesidade e síndrome metábolica).


O programa MULHERES EM AÇÃO com a participação de Gabriela Marcelino  vai ao ar  ar em 17.12.12 (Segunda-Feira)  às 14:30, 20:30 e 02:30 da manhã.... na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para várias cidades do Brasil.

Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

MULHERES EM AÇÃO
NET TV
CANAL - 12 ANALÓGICO /27 DIGITAL
ABCDM (Santo Andre /São Bernardo do Campo/São Caetano do Sul /Diadema e Mauá)
SEGUNDA-FEIRA  ÀS 19:00HRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"