quinta-feira, abril 12, 2012

QUANDO EU POSSO COMPARTILHAR AS MINHAS MENSAGENS E ENSINAR?


PERGUNTAS E RESPOSTAS por Jennifer Hoffman
08 de Abril de 2012

Querida Jennifer: Estou em conflito, porque sei que sou um mestre e vim aqui para compartilhar as minhas mensagens. Eu posso me denominar um mestre agora, ou deveria esperar que outros confirmem isto? Recentemente, quando eu me anunciei como um Índigo e mestre espiritual a uma das minhas amigas, ela me atacou e disse: “Quem você acha que é e o que conseguiu em sua vida para ser capaz de ensinar os outros?” Eu não tenho muitas posses materiais ou dinheiro, assim eu consegui o suficiente para ser capaz de liderar outros? Estou confusa e assustada. (M.S.)

Resposta de Jennifer: Muitos dos mestres de hoje, curadores e líderes espirituais se questionam isto, porque eles têm pessoas em sua vida, como a sua amiga, que os desafiam e ao seu chamado. Se isto não foi parte de seu propósito de vida e missão, você não teria o desejo de ensinar. É parte do seu contrato de alma e você não precisa esperar que alguém o confirme, você precisa apenas começar.

Sua amiga trouxe outra questão que muitos mestres espirituais e curadores enfrentam e isto são problemas de vidas passadas em torno da perseguição para a partilha de suas mensagens. Sua lição é que encontre a coragem em seu coração para se expressar e fazer o que sabe que é certo para você, ainda que outros não concordem com isto, desafiem-na ou a critiquem. Seu propósito de vida e missão está entre você e a Fonte, não entre você e a sua amiga. Você não precisa esperar até que faça o seu primeiro milhão de dólares para começar o seu trabalho. Cada um de nós, como diz o Arcanjo Uriel, ensina a partir do que sabe e algumas vezes este conhecimento se refere à pobreza, à carência, ao abuso, às críticas, desafios e a superação dos desafios na vida. Seja como tenha sido a sua experiência de vida é sobre isto que você ensinará aos outros.
Cada mestre tem uma audiência de pessoas que ressoam com elas e as suas mensagens.

Quando você não faz o trabalho a que está sendo guiada a fazer, você está negando a paz, a cura, o conhecimento, a sabedoria e a transformação para as pessoas que precisam ouvir a sua mensagem. Seus maiores críticos, muitas vezes serão as pessoas cuja aprovação você deseja e a quem você quer validá-la e ao seu chamado. No entanto, eles a desafiarão e a forçarão a enfrentar os seus medos. Sua amiga lhe mostrou onde estão os seus medos em relação a este trabalho, assim comece o seu trabalho e a deixe seguir em frente. Você se conectará com mais pessoas da mesma opinião que a validarão e a apreciarão, enquanto começa a cumprir esta parte do seu contrato de alma, que é compartilhar a sua mensagem com os outros.


----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"