sexta-feira, abril 13, 2012

ARCANJO RAFAEL – RESPEITEM SEU CANSAÇO





Boa Noite, Amados Mestres, para variar são 11:40h da noite e embora me demorei, sei quem vai falar e quer transmitir uma mensagem é o ARCANJO RAFAEL.
Amado Arcanjo, graças por toda a ajuda que estás brindando, graças por tudo.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡ Fico em silêncio esperando receber tua mensagem!!!!!!!!!
Sim, Alexiis, tens razão, faz tempo que estou dando voltas esperando que te decidas a abrir e falar comigo, é importante porque sei tudo o que temos trabalhado para produzir, digamos, tua cura, porém, também sei que neste momento estás com um estado de debilidade tremendo que te impede estar as horas acostumadas em teu amado computador.
Eu quero dizer a você e a todos os outros humanos que neste momento estamos trabalhando muitíssimo durante as horas de sono de vocês, e no teu caso necessitamos que estejas mais tempo deitada na cama, praticamente, dormindo para poder trabalhar e mudar o que tem de ser mudado.
Vocês sabem perfeitamente que seu corpo físico tem que mudar de estado de carbono ao estado de silício, tudo isto não se faz de uma vez, e não se faz de um momento a outro, e quando há como no teu caso, Alexiis, interferências por, digamos, maldades que te quiseram fazer, tudo isto se vê demorado e nosso trabalho é aumentado.
Então fazes muito bem quando sentes o cansaço, apagas o computador e vais descansar, serão uns dias todavia, não creio que seja uma semana em que recuperes a maior parte de tua energia.
Porém, é importante, é importante para todos os humanos que tomem isto em conta, por isso me estou manifestando esta noite, porque muitos de meus trabalhadores da luz estão sofrendo esse esgotamento, esse cansaço e os que estão por suposto em condições de empregados, não se podem dar o luxo de dizer, não sigo trabalhando e vou descansar.
Porém, os outros, como Alexiis que se dedicam em toda a sua vida ao trabalho para a Luz, estes por um lado se vêem mais esforçados quanto à sua energia, que aquele que é empregado normal, e por isso é necessário que RESPEITEM O CANSAÇO, A DEBILIDADE, não se sintam mal por isso, não se envergonhem, não tenham a idéia de que estão deixando-se estar, não, é necessário que nos dêem a oportunidade de poder trabalhar tranquilamente para melhorar vossa saúde e vosso estado físico geral.
Vocês bem sabem que esperam épocas difíceis e tal como Yeshua já disse a você, Alexiis, em sua mensagem anterior, é necessário que retornas erguida e reta em toda a altura que tens para poder desempenhar a missão que tens contraído.
Assim que, por favor, queridos irmãos todos vocês, Alexiis e todos os outros, tomem em conta, quando podem respeitem o cansaço, respeitem a debilidade, não é uma enfermidade, senão, é uma consequência do trabalho que estamos fazendo.
E com isto hoje não quero ampliar a mensagem, porém, quero avisar-lhes a todos que estão em bom caminho para o futuro próximo que em breve esperamos que se realize.
Eu lhes mando todo meu Amor, toda minha Energia e toda minha Comitiva de Anjos estão trabalhando com vocês e ajudando-lhes e cada vez que vocês os agradecem e os bendigam, também é uma alegria para eles.
Assim que, não se esqueçam, o Amor é a energia vital do ser humano e a benção e o agradecimento é a alegria que nós recebemos de ser reconhecidos como auxiliares vossos, como guias vossos, como ajudantes no difícil caminho que estão seguindo.
¡¡¡Lhes mando toda minha Luz e todo meu Amor, Eu Sou o ARCANJO RAFAEL!!!
Alexiis: Graças Arcanjo, percibi que era você, porém, bom, já sabes… trato de estar segura de quem vem, que é para não mandar uma mensagem que por aí não é correto; infinitas graças por tuas palavras, graças Amado Arcanjo, graças.
Alexiis
9 de Abril, 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx
Tradução:
Ligia C. M. Knack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"