sexta-feira, fevereiro 03, 2012

DEIXE QUE OS CINCO DEDOS DO EU APONTEM PARA UMA NOVA DIREÇÃO


uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Deixe que a energia do Natal venha até você com intenção e preparação. Pretenda ser um melhor ser humano com um propósito mais amplo. Ouça os sinais e escute o futuro, pois ele acena chamando sua atenção. Todos os dias você terá uma série de energias para examinar. Dentro de cada cruzamento há um painel de opções que você também está convidado a observar. Nesse ponto de vista interior e escolha universal, deixe seu coração ser o único a votar com propósito e intenção pura. Em seguida, avance rapidamente na direção daquela abertura.

Não duvide ou tenha medo, nem permita que as frenéticas energias externas controlem todos os seus movimentos nesta temporada de milagres. Este é seu tempo de milagres, use-o bem. Torne-se o mestre do seu destino, fazendo escolhas mais elevadas que o levem para um espaço de liberdade. Seja grato por tudo o que é você e tudo que é sobre você, pois você é o criador desse universo também.

Deixe os cinco dedos do eu apontarem para uma nova direção que irá apoiar e permitir-lhe ser tudo que você nasceu para ser. Pare de lutar com as correntes de sua vida e ficar à deriva entre um drama e outro. Gaste seu tempo e energia sabiamente em seu modo criativo que corre a toda velocidade o tempo todo. Torne-se o que você anseia ser no íntimo de seu coração. Torne-se a imagem em sua mente à medida que você abraçar o maior aparador do propósito. Você não insulta Deus, tentando ser melhor. Ao competir com a luz mais elevada o seu universo se cansa e vai entreter-se em formas que não serão sempre amigáveis aos seres humanos.

A cada um e todos os dias escute com o coração e então se dirija a esse lugar do pensamento. Siga a sua luz, quando ela se conecta com um lugar, pessoa ou coisa. Siga sua luz, uma vez que ela o direciona como um farol para um lugar de escolha celestial. A escolha é o Grão-Mestre de todas as energias humanas, uma vez que ela consome a humanidade 24 horas por dia. As pessoas estão sempre a ponto de escolher. Peça para escolher maior e mais sabiamente, e em um lugar de amor, e depois recue e assista ao show da mudança de luz em hologramas de milagres e bênçãos para todos.

Cada ato de bondade que você faz viaja através do espaço e do tempo e toca a todos em seu caminho para o início. Você toca a verdadeira Divindade, a Fonte com cada ação e inação, saiba sempre isso e então escolha caminhar sobre a linha tênue da criação. Dê a quem não espera, dê anonimamente com entusiasmo. Ofereça suas orações silenciosas a alguém que passa na rua, dê sem pensar, permitindo que isso seja um modo de vida, não somente um momento.


----.....---==II==----.....----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker
LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"