domingo, dezembro 25, 2011

SOLSTÍCIO, NATAL E LUA NOVA


SOLSTÍCIO, NATAL E LUA NOVA

Uma mensagem de Jennifer Hoffman

19 de Dezembro de 2011


Não parece possível que há apenas alguns meses estivéssemos falando do Equinócio do Outono (Equinócio da Primavera para aqueles que estão no Hemisfério Sul) e agora estejamos falando do Solstício do Inverno (Verão para aqueles que estão no Hemisfério Sul). Finalmente terminamos também o Mercúrio Retrógrado (o que foi um alívio), embora o seu período de sombra dure até 31 de Dezembro, e nós celebramos o Natal nesta semana e uma poderosa Lua Nova. Este tem sido o caso nos últimos meses, onde tudo acontece de uma só vez, enquanto nos preparamos para o nosso próximo grande evento que é o início de 2012. Para ser honesta, estamos todos tão cansados e um pouco oprimidos pelo que estivemos passando em 2011, que não estamos tão certos sobre esta jornada na Nova Terra. Será que isto envolverá mais do que já experimentamos? Sim e não, mas de uma forma muito diferente.




Não importa como vocês celebrem a época natalícia: trata-se de partilha e de carinho, de dar e receber, de abrirmos os nossos corações e participarmos de um dia em que a energia da paz e da boa vontade é celebrada por grande parte da humanidade. E esta época tem uma agenda secreta, que é abrir os corações em preparação para 2012, algo que está começando enquanto estranhos chegam até aos necessitados e realizam os seus desejos de Natal de formas que são simples atos de dar de coração.
A mensagem do Solstício é a polaridade e o contraste, pois experienciamos o dia mais curto do ano, a ser seguido por dias incrivelmente mais longos, até o Equinócio da Primavera (outono para o Hemisfério Sul). A mensagem da Lua Nova, pouco antes do Natal é deixar ir as atitudes e crenças rígidas que limitam a nossa habilidade de criar a partir de nossos aspectos mais poderosos e estarmos abertos ao potencial, além do que possamos imaginar. Não importa se o que pensamos é possível, o Universo sempre tem algo reservado mais emocionante, gratificante, divertido e maravilhoso. Estamos abertos para receber? Se quisermos desfrutar da plenitude e das bênçãos de 2012, precisamos estar.
Espero que vocês tenham um Natal maravilhoso e abençoado neste ano e enquanto estiverem celebrando com a família ou os amigos, certifiquem-se de dar tempo, reconhecimento, amor, espaço, perdão e bênçãos a si mesmos. A correria de cumprir as nossas obrigações e promessas pode ofuscar o verdadeiro significado deste período de festas, que é o renascimento, renovação e re-conexão. Celebramos o nascimento da esperança e da paz para a humanidade, bem como o nascimento de uma brilhante estrela no céu, lembrando-nos da orientação e da proteção divina que é sempre nossa. Envio-lhes os meus melhores votos para o amor, paz, alegria e abundância nesta época de festas e que os desejos do seu coração sejam todos realizados.
Direitos Autorais 2011 Jennifer Hoffman – www.urielheals.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"