segunda-feira, dezembro 05, 2011

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION


através de Marlene Swetlishoff
04 de dezembro de 2011

Amados,

As Energias do Amor Cósmico ganham intensidade, à medida que se movem para a nova fase de integração dos mais novos aspectos de si mesmos que estão reunindo as suas essências com os seus campos de energia.

À medida que encorporam mais o seu Eu Crístico Divino, os seus corpos físicos estão adaptando-se, movendo-se através da metamorfose, a fim de acomodarem esses campos de energias e níveis de frequências maiores. Tudo está em estado de movimento, mesmo quando estão sentindo-se como se estivessem bloqueados, emperrados em uma posição estática. Na realidade, na nova realidade está acontecendo muito preparação e movimentação.

Esse maior influxo de frequência de energia superior continua a trazer tudo que não está em sintonia com a nova frequência vindos do interior de cada pessoa. Todas as energias reciclantes e todos os padrões de expressão que ainda não foram transmutados para uma ordem de expressão e de manifestação sintonizadas com as novas frequências superiores, irão ainda vir à tona, para serem liberadas.

Tenham vontade de permitir que isso vá embora agora, à medida que chegarem, ai então, abençoem a situação, a pessoa ou o acontecimento que foi parte desse processo. Isso irá ajudá-los a libertarem-se, deixarem ir e de estarem então preenchidos em troca, com as frequências de energias superiores do Amor Divino. À medida que abrem os seus corações para essa possibilidade, maior cura no seu interior irá tomar o seu lugar , irá acontecer.

Permitam-se sentir a graça do Criador que permeia o seu Ser e o seu Mundo. Aceitem que são merecedores do Amor de Deus e do amor dos outros, e de que têm a capacidade de amar a todos e a tudo e de que nesse amor estão seguros.

Esse é o tempo do ano onde é muito mais fácil de sentirem as energias de altruísmo, bondade, bondade amorosa, generosidade, paz, boa vontade, felicidade e abundância.

Usem esses tempos para cimentarem a visão que têm para a Nova Realidade da Terra, enraizando isso em terra fértil que estiveram cultivando e estejam preparados de que esse é o seu tempo de vida, o mais importante. Plantem sementes desses novos começos com fé e esperança.

Continuem, diariamente, o seu trabalho para elevarem os níveis de frequência o mais alto que conseguirem ir e deem aos seus veículos físicos tempo para ajustarem-se e de adaptarem-se sendo bons consigo e amando a si mesmo.

A transformação de seus quatro corpos inferiores irá resultar na capacitação de trazerem para si os seus aspectos Divinos com graça, com leveza e proteção. Esse é um processo que é contínuo e ininterrupto que acontece de acordo com as necessidades, requerimentos e com as suas intenções individuais. Sob nossa perspectiva todos vocês estão evoluindo e se transformando literalmente e com grande êxito. Vocês não precisariam se esforçar para ver as suas luzes coloridas se pudessem ver a si mesmo.

Cada um de vocês está em vários graus de completude como muitas pessoas, lugares e coisas. A coisa mais importante para lembrarem-se é de que em cada completude chega um novo começo. Sempre, há mais para se aprender, para se executar, para se descobrir, para se manifestar e essa é a área que nós estamos nos movendo: - a fase da manifestação. Permaneçam fortes em seu coração, mente e espírito, Amados e permaneçam em estado de gratidão. O novo caminho do Ser é a Abundância e a Felicidade.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

----.....---==II==----.....----

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"