segunda-feira, dezembro 05, 2011

Comunicado do Conselho Diretor das Pleiades REMODELAÇÃO EVOLUTIVA


Canalizado por Ramaathis-Mam
Novembro de 2011


Da estrela de Alcione, projetamos nossa energia de elevação e transformação consciente a todos os seres do planeta Terra.

Nós, como coletivo e participantes de vossa evolução cósmica-espiritual, temos um vínculo emocional e evolutivo muito próximo com a raça humana. Somos vossos irmãos genético-evolutivos que há milênios temos contribuído para monitorar, guiar e educar o coletivo humano. Atualmente a humanidade está em fase de transição, que por suas características e singularidade, marcará uma fase de ativação e amplificação de vossa consciência espiritual. Todos vós portais uma série de cargas evolutivas que tendes que enfrentar com dignidade e coragem, para transmutá-las e ativar os vórtices de consciência estelar que estão impressos em vossas esferas mentais.

Vossa Entidade Luminosa está em vias de mutação, e isto implicará enfrentar alguns desafios pessoais e coletivos que estão relacionados com o refinamento das freqüências emocionais, psíquicas e energéticas de vossos corpos inferiores. A pressão energética que está impactando vosso sistema solar e planeta aumentará durante o próximo ano, gerando catarses existenciais profundas em função das cargas de energias aberrantes que estão presentes. O mais importante é que compreendais que os eventos que ocorrerão a nível planetário e social não são negativos e fazem parte do plano de transformação e limpeza espiritual. Tendes um conceito muito arraigado e disfuncional das anomalias que ocorrem em vossa vida, quando na realidade são elementos de aprendizagem e transformação necessários para desenvolve-los espiritual, psíquica e emocionalmente.

A perspectiva da realidade está em proporção direta com o nível em vibram vossos pensamentos e processais as emoções. Recordais que o mundo que observais e vivenciais é uma projeção de vossas convicções, que estabelecem dinâmicas existenciais específicas que moldam vossas emoções. A emoção é uma energia dinamizada que é ativada por vossos pensamentos, que por sua vez são gerados por vossas convicções. A dinâmica existencial é uma seqüência fundamentada em códigos emocionais que surgem das convicções que haveis integrado por influencia externa e escolha pessoal. Quando não exerceis vosso poder de escolha, o subconsciente coletivo introduz os arquétipos predominantes nele gerados pela humanidade, que vibra em freqüências energéticas e emocionais mórbidas. Sois susceptíveis de manipulação e vulneráveis aos impactos psíquicos e emocionais do subconsciente coletivo. Por conseguinte, é imperativo que compreendais a grande responsabilidade e oportunidade de gerenciar harmônica e criativamente vosso poder de escolha. As decisões que tomais devem basear-se na introspecção e compreensão dos efeitos que se originarão delas, caso contrário, vos tornareis vitimas delas. Vossa vida é a síntese das decisões que tomais no transcurso dela, e isto implica um grau elevado de consciência e sensibilidade espiritual.

As circunstâncias desestabilizadoras e agressivas que imperam atualmente no cenário social são o resultado de um acúmulo de decisões e ações inconscientes que vos está afetando. Entretanto, não deveis interpretá-lo como algo nefasto, e sim como o efeito positivo e construtivo que vos permitirá refinar vossa perspectiva da vida e sensibilidade espiritual. Cada vez estais mais conscientes da necessidade de buscar a convergência harmônica e fraternal entre vós, em lugar de agir a partir do isolamento e da indiferença. Se vós não agis conscientemente e com os paradigmas de evolução espiritual, o Sistema Retrógrado liberará seu poder e controle para anular-vos e transformar-vos em máquinas insensíveis.

A remodelação evolutiva é o mecanismo que vos estamos transmitindo através de diversas fontes de transmissão interdimensional, como uma alternativa construtiva e criativa que vos permitirá superar a influência perniciosa das forças da obscuridade que vos está oprimindo e explorando brutalmente. Entretanto, é necessário que compreendais que sois responsáveis pela situação social atual, porque haveis sido cúmplices ao apegar-vos à dinâmica egocêntrica do bem-estar pessoal. O bem-estar pessoal é um conceito arcaico, próprio de pessoas imaturas que não estão conscientes do vínculo de união que tem com o meio ambiente e com os demais. O egocentrismo tem sido a causa letal que, no transcurso da evolução humana, tem gerado todos os conflitos e sofrimento no planeta.

Remodelar-se implica compreender que é necessário modificar os paradigmas que geram convicções e perspectivas existenciais que não fomentam um sentimento coesivo com os demais. O conformismo, a comodidade e a inércia são vírus patogênicos que haveis incubado e nutrido durante muito tempo, e os efeitos são o mal estar psíquico-emocional e convulsão social que estais experimentando. O medo é outro fator relevante que está obstruindo a remodelação evolutiva, porque vos inibe e paralisa. O medo é uma sensação que gera pensamentos sobre eventos inexistentes que poderiam ocorrer no futuro, e um mecanismo de fuga do ego para não enfrentar a realidade do presente momento. Se realmente desejais invocar e convocar as forças indestrutíveis da paz e do amor, é imperativo que comeceis a focalizar vossos pensamentos no presente. Isto significa aplicar as leis criativas e harmônicas da vida, que se baseiam na boa vontade, na colaboração fraternal e solidária com o que se requer e é necessário fazer, a integridade moral e ética que repulsa ideologias e mecanismos políticos e sociais que são uma agressão à liberdade e expressão espiritual do ser humano, e a sinceridade e magnanimidade para fazer sempre o correto em lugar do conveniente.

Os tempos de adaptação e conformismo social-evolutivo finalizaram. As circunstâncias externas não devem ser motivo de pânico, e sim um dispositivo para estabelecer os parâmetros da realidade que beneficiem a todos e gerem una estrutura de comunicação e colaboração, fundamentada no respeito e no bem-estar integral das pessoas. Vossa é a responsabilidade de começar a remodelar a infraestrutura ideológica e conceitual disfuncional para que se transforme em um modelo evolutivo e social construtivo e criativo, sem exclusão de nenhum individuo.

Remodelar-se evolutivamente é um processo que implica a necessidade consciente de modificar as facetas disfuncionais psíquicas, emocionais e existenciais que distorcem a percepção da realidade. A realidade que percebeis e vivenciais é a conseqüência do que acreditais, sentis e pensais a cada dia. Muitos não estão conscientes do somatório dos pensamentos e convicções obsessivas que reiteradamente nutris por inércia e inconsciência. Reagis compulsivamente perante dinâmicas externas cuja finalidade é comunicar-vos que deveis estar presentes, alertas e conscientes do que estais pensando e sentindo em relação a elas. Sois a conseqüência do que sentis, pensais e acreditais e isto se transmite em todas vossas interações com o cenário social.

Para transformar-se é necessário ser consciente do que isso significa e ter muito claro aquilo no que desejamos transformar-nos. Isto não significa nos tornarmos clones que agem conforme modelos de conduta, pensamento e emoção estereotipados, e sim questionar seus efeitos e finalidade. É necessário que comeceis a exercer vosso poder de escolha e discernimento para que vos reafirmeis como entes espirituais singulares e únicos que possuem o poder de manifestar sua singularidade através da beleza e do amor desinteressado. Sois um produto evolutivo muito belo e com potencial para evocar e exibir vossas qualidades divinas e criativas, contribuindo para gerar uma torrente de harmonia, beleza e amor na Terra. Sois aquilo que pensais, e quando o pensamento se vincula ao sentimento harmônico e criativo, os efeitos são fascinantes, porque sentis que sois a luz do Criador que espalha amor e beleza no universo.

Não estais na Terra para subsistir dignamente, o que é um ultraje a vossa dignidade e sensibilidade espiritual. Não sois vítimas de conspirações da obscuridade, e sim responsáveis pelo egocentrismo que haveis cultivado até o momento presente, sem pensar em suas conseqüências. Agora, Filhos das Estrelas, é o momento de levantar-vos e invocar vossos direitos como seres de luz imortal que tem o poder de gerenciar sua vida para gerar una espiral de luz que impregne a Terra, seres humanos e criaturas num halo de compaixão, coesão e amor. Somente assim podereis ser testemunhas da ascensão de vossa consciência e vibrar na tessitura dos irmãos maiores das estrelas, que desejam vossa redenção e transformação espiritual.


http://www.atlantisangelis.org/


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"