Através de Marlene Swetlishoff - em 20 de Dezembro de 2011.
Esse é o tempo do ano em suas vidas quando as energias que são trocadas entre vocês são preenchidas com Boa Vontade, Amor, Esperança e Fé. Existindo mais Luz sendo expressada vinda do interior de cada indivíduo através da suas contrapartes humanas, como nunca se viu em outros tempos. Isso é uma celebração da chegada de maior Luz em seu Mundo mais uma vez, pelo menos no hemisfério setentrional. Os dias se tornam preenchidos com longos períodos da luz do dia e o pôr do Sol fica assegurado nos céus. Existe uma lembrança no interior de cada pessoa que enquanto houver Luz, há Esperança.
No interior da chama do coração de cada pessoa vive uma centelha Divina do Criador. Esse é um tempo que está diante de vocês como um lembrete de reascender essa centelha que ilumina e elevar o coração humano em um brilho quente com a lembrança da sua verdadeira origem e propósito. À medida que a Luz do interior de seus corações cresce e expande em seu alcance, existe um impulso Divino vindo de seu interior para se alcançar os seus Amados e os seus vizinhos em gestos de paz, unidade e boa vontade. Nesses tempos, o fluxo de dar e receber está equilibrado e a bondade repleta de graça flui entre todos.
Nessa época do ano, todos os melhores atributos da Alma humana começam a atuar de um modo que existe de seu melhor do que usualmente o é, durante o resto do ano. Isso é uma oportunidade em que cada pessoa pode expressar as verdadeiras inspirações de suas Almas, ou seja , do que ela é como um Ser de Amor. À medida que se dá sem reservas para o outro e à medida que o outro se abre para receber, algo profundo e cheio de significado acontece, algo precioso e Divino, pois o desejo do Criador é dar alegria e deleite para todos do Reino do Criador, para trazer a todos a beleza que está no seu interior para uma expressão mais atuante, mais ativa.
Esse é o tempo quando as pessoas praticam atos variados de modo casual de bondade de uns para com os outros, mesmo para aqueles sentidos como sendo seus estranhos e à medida que isso se dá, o brilho no interior da chama do coração de todos é ventilada para uma expansão e brilho maiores. O Amor além do seu Eu é manifestado nos corações das pessoas e isso se parece como que não possa existir nada que não possa ser executado, à medida que esse sentimento persistir de forma continuada no interior de cada coração durante o resto do ano. Assim, a Paz vive no interior de cada coração, o Amor desabrocha, a alegria irradia do interior para abençoar a todos que estão em volta e tudo está bem com o Mundo. É isso o que os Amados Trabalhadores da Luz do Mundo têm se esforçado para expressar em cada um dos seus dias de suas vidas sobre esse Planeta, tentando ser o exemplo brilhante da nobreza do Espírito, para serem os catalizadores das mudanças positivas no interior de cada pessoa que eles interagem. O impacto que as pessoas desse Mundo tem sido de longo alcance em todos os seus efeitos.
Quando os Trabalhadores da Luz se encontram com um propósito comum para trazerem mais dessas qualidades à tona em Unidade e Amor, as transformações que ocorrem nas energias que circundam cada pessoa, é sutilmente trazida para atuar de modo benevolente, dando a cada um a oportunidade de se elevar para níveis mais elevados de compreensão da importância do Amor em seus diferentes aspectos; como o poder que consegue transformar e trazer mais paz no interior de si e no interior do Mundo que eles vivem.
E assim, quando vocês se encontram com os seus entes queridos, saibam que cada expressão de Amor e de Bondade está a Serviço do Divino. Deixem a beleza de seus corações brilhar na Luz que vocês são para cada um e para tudo em sua volta, pois vocês são os Emissários da Paz e da Boa Vontade. A sua Luz é magnificada pela Legiões de anjos de Luz que lhes circundam sempre.
Eu Sou Melchizedek
----.....---==II==----.....----
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Nenhum comentário:
Postar um comentário