quinta-feira, agosto 04, 2011

RISO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Julho de 2011.
RISO

O Riso é o melhor remédio.

O Riso é um curador maravilhoso. Deixe que ele o ajude a se curar. Às vezes uma situação não pode se curar até que você libere o desafio completamente, de modo que a luz de cura possa entrar. Não se concentre no que deu errado, concentre-se no que deu certo e qual é a dádiva dentro da situação e saiba que é o momento para deixá-la ir. Faça algo que o faça rir, e enquanto você esquece e libera; seus anjos podem emitir sugestões que lhe permitem ver coisas a partir de uma luz diferente.

Saiba que o Arcanjo Miguel está sempre disponível para oferecer orientação e proteção, invoque-o frequentemente. Use o poder do riso e da amizade em sua cura. O riso é o sol que dissolve a escuridão, assim se alegre e se divirta. E, Ria frequentemente.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Julho de 2011.
UM NOVO DIA


Amanhã é um novo dia.

Novas oportunidades estão disponíveis a você, a cada novo amanhecer. O pior está agora atrás de você, e experiências novas e positivas estão no horizonte. Não desista, pois você está prestes a cruzar um grande obstáculo em sua vida. Nós sabemos que nem sempre é fácil fazer uma jornada humana e que muitas vezes parece que não há escolha, a não ser desistir. Seus Anjos o envolvem com amor e o abraçam calorosamente durante estas horas escuras e pela manhã uma nova perspectiva está disponível a você. Reserve um tempo para relaxar, ficar em silêncio, e sentir um carinho muito necessário de nós. Lembre-se de que o Universo quer que você tenha tudo que deseja e que há algo mais diante de você.

Mantenha os seus pensamentos positivos, use afirmações e leve-as com você quando sentir que o desânimo se aproxima. Tire um tempo para ver a beleza que o cerca, nas árvores, nos corações das crianças, nos corações daqueles que lhe são caros. Mantenha a esperança em seu coração, querido, e sinta o amor e a honra que lhe concedemos.

Afirmação: “Eu sou eternamente otimista. Sei que coisas maravilhosas estão acontecendo para mim agora.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

MMMMMMMMMMMMMMMMM

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"