quinta-feira, agosto 04, 2011

MEDITAÇÃO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Julho de 2011.


A Meditação é uma das suas ferramentas mais importantes.

Pratique-a frequentemente. Silencie a sua mente e ouça as vozes dos seus anjos e guias. A Meditação nos permite interagir com vocês, responder as suas perguntas, bem como lhe trazer a paz, a tranqüilidade e a cura.

Passe pelo menos 5 minutos de cada manhã com os seus olhos fechados, concentre-se em sua respiração por alguns minutos, então nos faça uma pergunta ou algo que você gostaria de esclarecer e apenas relaxe e ouça. Não faça muito esforço num primeiro momento, apenas continue a inspirar e a expirar profundamente, lentamente e relaxe. Libere os pensamentos que você não precisa e aproveite as experiências. Aguardamos ansiosamente a nossa conexão e a nossa comunicação juntos.

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
29 de Julho de 2011.
DEIXE O SEU ESPÍRITO SER LIVRE

Seja fiel aos seus pensamentos e sentimentos.

Veja a beleza que o rodeia e saiba que é o momento de cumprir aquilo que está em seu coração e que é a sua paixão. Há um desejo em cada alma que não está se expressando com a sua luz mais elevada. Há uma corrente subjacente de insatisfação, não importa o quanto a pessoa seja bem sucedida, se ela não estiver honrando o que ela veio aqui realizar. Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha e os Anjos lhe desejam lembrar que está certo escolher novamente.

Trabalhe muito estreitamente com os seus Anjos durante esta transição em sua vida. Entregue-nos qualquer culpa ou outras emoções negativas que você poderia estar mantendo e nos permita ajudá-lo em sua transformação. Saiba que os términos e os inícios, e cada fase de sua vida é um novo ciclo. Use a energia de seu desejo para criar, e se concentre em libertar a sua alma. Seja gentil com você mesmo e deixe o seu espírito ser livre.

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"