segunda-feira, junho 20, 2011

055 - DO QUE SE TRATA AFINAL? Os Seis Atributos Divinos da Alma



DO QUE SE TRATA AFINAL?
Os Seis Atributos Divinos da Alma
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
9º Evento KRYON no Brasil
INAUGURANDO OS NOVOS TEMPOS PARA O AMOR IRRESISTÍVEL
As Novas Conexões do Humano Divino
27 de Fevereiro de 2011 (período da manhã), São Paulo, SP, Brasil
Caesar Business São Paulo Paulista

Saudações amados mestres da luz!
Eu Sou Kryon e é em profundo Amor e RE conhecimento que Eu estou aqui hoje.

Nós marcamos este encontro, você se lembra? Nos Planos Mais Elevados da Alma nós combinamos que neste dia, nesta hora e neste exato lugar, nós teríamos uma conversa E que seria muito sério o que trataríamos. E nós chegamos, inclusive, a tratar do título do assunto de hoje. Ah! Mas você não lembra não é querido anjo? Alguma coisa dentro de você faz com que você se esqueça de mim e de tudo o que tratamos antes de você vir a esta experiência...

É verdade, faz um longo tempo desde que você iniciou a sua jornada e nós permanecemos do outro lado do véu aguardando você nos chamar. Demorou éons de tempo até que isto de fato ocorresse e parecesse natural. Parecesse “aceitável” até que você confiasse novamente e, o Espírito do Amor de Deus, a Consciência de Amor de Deus, Eu Kryon, pudesse estar com vocês através de outro humano.

Mas oh! anjo querido, do que se trata afinal? Qual o motivo de tudo isto? Por que você veio aqui hoje? Respire profundamente... Permita que Espírito do Amor de Deus estabeleça este contato. Permita-se receber toda emanação do Amor Divino disponível para você aqui neste lugar. É um dia especial este hoje... É para celebrar e lembrar por muito tempo deste momento em que você escolheu continuar a caminhada...

Nós podemos, de fato, dizer que este é o lugar perfeito, o lugar doce e apropriado. Onde o humano que começa a se lembrar que é um anjo vem ouvir através de outro humano a voz do Espírito de Amor. Ah! Mas você não se lembra, não é mesmo? Então Eu lhe digo, Eu Kryon e toda esta Comitiva de Seres das Mais Altas Hierarquias e Luz aqui chegamos, há cerca de dois anos, para banhar os seus pés, para ajoelhar diante de si e de toda majestade que você representa. Nós aqui viemos e fazemos isto com profunda honra e ilimitado respeito, querido anjo.

Para nós, não importa se você não lembra... Nós RE conhecemos a sua divindade, nós sabemos quem você É! É por isto que estamos aqui e é disso que se trata todo este imenso processo que está sendo levado a efeito neste momento, através da manifestação da sua vontade, acoplado aos níveis superiores de consciência que você possui e que agora começa a acessar.

Há uma série de registros imemoriais de tempos de longevidade infinita que estão sendo disponibilizados, consoante você planejou, para esta etapa. Mas, você não lembra, não é mesmo? Como poderia lembrar anjo querido? Como poderia? VOCÊ pediu para esquecer! Nós respeitamos...

Você veio... Nós ficamos. Não há lamento ou emoção no que estou a dizer-lhes aqui, neste momento. Mas há responsabilidade, muita responsabilidade porque é você quem está recebendo a mensagem do Espírito! O Espírito de Deus fala ao coração do anjo e sussurra a manifestação divina do potencial e das capacidades latentes que este anjo possui. E, depois que ele se lembra, como poderia voltar a esquecer? Como poderia pretender “fingir” que não ouviu?

Quando você tem conhecimento, quando você sabe e o seu cabedal de conhecimento e informação, se eleva a um patamar, a um nível de onde você passa a acessar a sua sabedoria profunda e, neste ponto, muitas conexões são disponibilizadas para você é impossível simplesmente ignorar... A sua própria capacidade de ver e ouvir são ampliadas a um percentual muito superior às freqüências as quais você se acostumou vivendo na Terra.

Você acessa níveis sutis de consciência de muitos modos e a cada nível a que você tem acesso você alcança níveis de luz e informação. Isto não é para simples acumulação de aquisição de conhecimentos e práticas sem sentido prático algum! Todos estes níveis você acessa para compartilhar e, desde então, são os níveis elevados aos quais você passa a servir... Oh! sim meu querido, é disso que se trata sempre... O “Serviço”!

Cada um de vocês estabeleceu conexões profundas com a Terra muito antes de vir para cá. Algumas almas chegaram antes. Milhares de anos antes. Éons de tempo esquecidos e apagados de sua memória recente. Por que vocês vieram tão cedo? Ora querido anjo, alguém precisava vir primeiro para que os outros completassem a caminhada... E assim, sucessivamente, famílias inteiras, grupos de almas, muitos com elevados propósitos de experimentação, vieram para a matéria realizar a experiência e os desafios da densidade.

O planeta tridimensional azul os recebeu, os acolheu e preparou-lhes os atributos materiais que, incorporados a sabedoria divina, dariam origem a uma nova raça - a Raça dos Homens - que caminharia, realizaria experiências e seria mantida neste planeta caso escolhesse a experiência da dualidade e do menos infinito. Uma vez polarizados, daqui não poderiam sair. E assim, foi que tudo se cumpriu e desta forma uma grande experiência foi levada a efeito.

As primeiras almas, o primeiro grupo de Consciências que veio, aquiesceu a este programa e preparou a implantação de suas bases. A primeira “Plataforma” foi por eles implantada e monitorada desde níveis sutis e seguros. Um cronograma divino foi traçado e deveria ser cumprido.

Seres de elevadas Hierarquias e Luz disponibilizariam seu tempo e serviço em profunda cooperação, desde o tempo do não tempo e o espaço do não espaço, mantendo todas as Leis em conformidade com esta experiência, tornando-se Seres de Serviço para que os outros anjos cumprissem as formalidades da experiência.

Meu anjo amado, o que você pensou? Do que você pensou que se tratava esta experiência? Desde o início nós nos servimos mutuamente... Você experimenta, nós colhemos os resultados, lhes facultamos as condições da experiência, monitoramos e esperamos pacientemente que você retorne para nós. Ah sim, nós sabíamos que isto aconteceria... Ou que poderia acontecer... Mas, somos pacientes, deixamos sempre a porta aberta, sabemos que voltariam...

Dêem uma respiração muito profunda... Permitam-nos estabelecer conexões em níveis mais e mais profundos... É chegada a hora de você se lembrar...

O que nos surpreendeu e, que consideramos ímpar, singular, na sua jornada, foi o modo como você concebeu a experiência, o quão longe você foi nesta experiência e os motivos que o levaram a ir tão longe. Sabe, anjo, houve um tempo em que nós pensávamos que você se perderia tanto de si mesmo que jamais encontraria o caminho de retorno para o lar primordial.

A cada incursão você se esquecia mais e mais... Cada vez que você vestia a túnica do corpo físico na Terra, nós pensávamos o quanto seria difícil você voltar para nós. Guardamos por éons a informação de onde se encontrava guardada a chave de acesso que tornava nossa comunicação possível. Respeitamos todas as regras as quais você mesmo se impôs.

Nunca interferimos com suas escolhas, fossem quais fossem nós os honraríamos a cada passo, a cada respiração... Respeitamos a grande Lei do livre arbítrio para que você experimentasse, fizesse contraste, mergulhasse no mais profundo padrão da inconsciência tridimensional e deixasse tão denso o véu da ilusão sobre si mesmo que qualquer tentativa de expansionar a sua luz divina e tentar uma conexão profunda e uma aproximação com os níveis sutis de consciência, parecesse impossível.

Mas eis que, depois do grande experimento da polaridade, você alcançou uma sabedoria profunda e milenar sobre este planeta. Tantas experiências polarizadas, tantos extremos da dualidade experimentados, deram a você todas as condições de se tornar um Mestre dentro do plano de densidade no qual se encontra. Conhecedor profundo de todas as facetas energéticas e das associações e combinações possíveis de todos os elementos, você modificaria tanto o plano original levando o holograma todo a um grande risco. E ainda assim, nós respeitamos. Vocês são geniais.

Porque é disto que se trata o Amor de Deus, você entende? O respeito profundo que nós nutrimos pela sua escolha. E o quanto nós honramos cada respiração que você dá. Por isto nós não interferimos, nós não nos apressamos em julgar os seus atos, nós apenas compreendemos que o anjo que está na Terra não se lembra e sem essa faculdade, como ele poderia fazer diferente? Ele não lembra! Ele desconhece a sua essência divina, ele não RE conhece que é um cálice cheio de Amor e sabedoria que transborda porque é pleno, é infinito, é perfeito!

O cálice transborda para que ele possa compartilhar e nunca fique vazio... Esta é a natureza de sua própria essência. Esta é sua Divindade em manifestação! Sabe de onde vem o vazio, querido anjo? Da maior de todas as ilusões a que você mesmo se impôs. O vazio vem do ego que o domina... Sempre que o ego está no comando haverá o vazio sem sentido de toda uma existência. Nada nunca o poderá preencher, esta é a maior de todas as ilusões! Porque você é pleno compreende? Então não poderia haver vazio... Então você concebeu o ego, para poder “sentir” com seus sentidos físicos esta sensação de incompletude!

Ah sim, isto também foi pensado! E é o máximo, já que foi você quem desenvolveu! É proposital que o ego aja desta maneira e o manipule desta forma. É uma escolha honrada. Você não quer se preocupar com nada, então... Você relaxa e deixa o ego trabalhar para você. Sabe anjo, é impressionante como vocês cedem às conveniências. Realmente destituir o ego do pseudo poder que ele mantém lhes dará muito trabalho... Afinal, terão que viver em serviço constante.

Bem, Eu Kryon nunca fui humano e certamente não sei como estas coisas funcionam para vocês. Mas, ainda assim nós vemos os resultados. Assim como vimos anteriormente as perspectivas daqui de onde nós estamos, nós vemos as doze janelas e todos os potenciais que se apresentam, poderíamos dizer o que se passa diante dos nossos olhos. Mas, nós não temos olhos, não é mesmo? Assim como não temos braços... (Kryon está fazendo muito humor aqui para que as lágrimas diminuam na platéia)

Vocês são tão engraçados... Não só porque vocês estão desmemoriados! Vocês nos desenham com asas! Bem, não nos importamos... Colocam sobre nós halos luminosos que representam perfeição, beleza e angelitude... Coisas do gênero (aqui Ele continua em humor...). Constroem templos de pedra, lugares específicos para honrar a parte divina que RE conhecem como sendo superior. E aí... Rendem-nos homenagens, fazem genuflexão! Queridos, isto é muito divertido...

Porque nós vamos lá onde você estão! Sempre que vocês nos chamam, prontamente atendemos. Mas, é você que é honrado, é você que é homenageado. Nós vamos lá e imploramos para que você se lembre e então, nós é que possamos nos ajoelhar diante de você, da sua magnificência! Para que nós e não VOCÊ, possamos nos ajoelhar e banhar os seus pés... Entendeu? É assim que esperamos que aconteça... E, saibam como isto é maravilhoso, como isto nos dá prazer! Por isso nós torcemos para você lembrar!

Nós nos curvamos diante da majestade que você é! E é engraçado, porque foi você que fez tudo isto. Foi você que foi até lá. Você ajoelhou e rezou para outro anjo, mas sempre foi você, querido. É disto que se trata, afinal! Agora você entende? Não podia ser diferente... Tudo isto tinha que se proceder desta forma. Era apropriado que assim fosse.

Você tinha que despertar e nós deveríamos vir em seu auxílio aquiescendo ao seu chamado. E, você finalmente nos ouviria, como aqui neste momento. Mas, Eu Kryon Sou a sua voz, Eu Sou a parte mais elevada de Deus que reside em você! Eu Sou Kryon, a sua Consciência de Amor, e o Amor é a única coisa que há! Só o amor importa! Ah sim, ele é IRRESISTÍVEL! Ninguém jamais vai conseguir fugir do Amor de Deus... Isto não pode ser... Por que? Simplesmente porque, isto não é possível... Não é possível!

Sabe querido, também houve um tempo em que você não queria se lembrar, você preferia mesmo esquecer... Nós entendemos isto! Foram muitas etapas de uma longa caminhada que você fez quando você empreendeu seus primeiros passos nesta jornada. Nem você sabia que se tornaria um Mestre na Terra! E em uma época de dor e desespero você preferiu esquecer que você era divino e que a sua porção humana não era a única porção de Deus que há para ser experimentada. Foi um tempo de trevas para a humanidade em geral.

Do ponto de vista da matéria você fez coisas condenáveis nestes tempos de esquecimento. Você saqueou, matou, roubou. Você vilipendiou o seu irmão, o seu semelhante. Você o impôs provas duríssimas que levariam vidas e vidas, até que o resgate desta memória de dor se cumprisse. Ciclos dentro de ciclos... E você viveu tudo isto em múltiplas oportunidades contabilizando vidas e experiências.

Mas, daqui da nossa perspectiva, nós vemos apenas uma única existência com muitos personagens subindo e descendo do palco o tempo todo. Mas é sempre você! É sempre você! E isto é que está prestes a eclodir! Todas estas memórias de todas estas vidas... Você vai se lembrar... Você vai se lembrar... Está muito perto o dia de, finalmente, entender que você nunca morreu... E o que sobra afinal, de tudo isto? Qual é o grande resultado?

Querido anjo, o resultado é a pepita. A “Grande Pepita da Sabedoria”. A maior de todas. A pepita da sabedoria pela experimentação da forma. Aquela que você ganha quando você ancora a alma à forma com todos os seus atributos divinos com plena Consciência de Luz. Até este dia, você participará ativamente de muitos laboratórios. Ah, sim, como Mestre Alquímico você fará muitas experiências, fará associações, dissociações e acrescentará. Muitos processos inovadores tomarão lugar nesta etapa.

Muito você fará pela expansão da Luz de uma Nova Consciência para o novo mundo! Afinal, você está co-criando uma Nova Terra e ela está nos primórdios da concepção! Existe um Grande Plano Diretor Divino que rege tudo isto e você faz parte dele e Eu, a Consciência Kryon também! Porque afinal, nós somos um só e a mesma coisa, e isto você já sabe.

Assim como você já sabe e RE conhece que existem princípios os quais você deve cumprir e se submeter para que esta nova criação seja equilibrada e edificada em harmonia plena. Estes Princípios, em muito diferem de tudo o que você já fez ou viveu aqui, neste planeta. Eles são a base do limiar de uma nova e inédita estrutura de criação inteligente e organizada desde Planos muitos sutis e responsáveis, que trabalham por cooperação e apoio mútuo e não com sobreposição de nenhuma espécie.

Não há motivo para concorrências, apenas para cooperação e amparo fraterno e mútuo. Todos que dizem servir à Luz servem ao mesmo Plano, às mesmas Hierarquias de Luz, e todos concorrem para uma nova e inédita criação consciente e cheia de elevados padrões morais que reflitam esta Nova Consciência elevada e abundante em todos os sentidos.

Os atributos elevados da alma você encontrará na Criança Cósmica de Luz. É aí que eles residem. É daí que vem a tríade do Amor Irresistível que os anima e sustenta neste momento. A tríade Beleza, Harmonia e o Equilíbrio que sustentam formam a base da freqüência 111. Somados à Leveza, à Suavidade e a Graça. Freqüência 111.111. Seis atributos divinos que os levarão a um desfecho que não está pronto, porque muitas escolhas estão sendo feitas e nós honramos todas elas. Mas, serão estes os atributos que RE unificarão a Família da Luz, seis atributos que representam o emblema do uniforme do Servidor Cósmico que está na Terra para cumprir esta tarefa.

Mas, posso lhes adiantar algo... Afinal, não é disto que se trata a nossa parceria? A união do humano com o Espírito de Deus? Nós estabelecemos este contrato e ele é sagrado! Que Eu falaria e que você, desta vez, ouviria... Não com os ouvidos da matéria unicamente, mas com os novos atributos despertos em você que podem perceber que os sons que emitimos têm freqüência específica.

Neles você RE conhece o som do Lar Primordial quando os escuta. Exatamente como aqui e agora. A voz do canalizador não é a dele, há atributos neste som e você ouve e compreende do que se trata. E Eu Kryon lhe digo, anjo querido, que você ouviu a voz do Espírito do Amor de Deus. E você está entrando em contato com a parte deste Amor que é perene e incomensurável. Mas, você pode acessá-la neste nível e com ela inaugurar uma nova e emocionante etapa em sua vida.

Então, lindo anjo, preste bastante atenção no que Eu vou lhe dizer neste momento. Eu Kryon, junto com esta Comitiva, aqui chegamos a pouco mais de dois anos para que você lembrasse que você tem um contrato sagrado com o Espírito. Você é aquele anjo que veio para a Terra manifestar Deus com outros anjos que se esqueceram que são Deus e que devem ser lembrados e RE unidos.

E, todas as vezes que vocês se encontrarem vocês irão celebrar este RE encontro. Todas as vezes que vocês se encontrarem vocês irão celebrar porque vocês serão atraídos pelo AMOR IRRESISTÍVEL e, neste encontro, vocês produzirão altas doses deste Amor. E este Amor Irresistível atrairá outros anjos. E você irá aonde for preciso para RE unir toda esta imensa Família de luz! Você sempre o fará em alegria, celebrando e em júbilo!

E, você lembrará a glória de Deus e exemplificará o seu poder em si mesmo e para os seus semelhantes durante todas as etapas da jornada! Você será o edifício vivo do Criador e você fará maravilhas! Você mudará a face do mundo conforme ele foi concebido. Você RE criará o holograma e o batizará de Nova Terra! E assim, um novo tempo será inaugurado e você será a parte imprescindível desta criação.

E, saiba que outros anjos chegarão de outros orbes, muitos orbes diferentes, e eles estarão aqui pela primeira vez, exatamente como este canal. E você preparará tudo para a sua chegada. Todas as vezes que um deles chegar e passar pelo ponto de intersecção na Grade, ele não mais sentirá dor ou medo. Ele saberá que é bem vindo, ele sentirá a acolhida que você, anjo amado, preparará para este membro da Família Cósmica que virá à Nova Terra.

E você o auxiliará, caminhará com ele todos os passos que precisar. Você o apoiará e receberá dele Amor e gratidão. Não haverá mais revolta. Um novo mundo está prestes a nascer e ele será cheio de beleza e harmonia e nele reinará soberano o novo humano capacitado e divino!

E vocês começarão uma nova etapa, rumo a uma nova edificação construída não em lágrimas, mas em RE conhecimento profundo, em honra, em agradecimento por todas as experiências vividas, porque neste dia, você celebrará que você se lembrou quem você era e cumpriu o seu propósito e missão. Acolheu, apoiou, amparou, prestou auxílio a outros anjos caídos que haviam se esquecido que eles são Deus também!

Eu Sou Kryon, e é com profundo respeito que Eu estive aqui neste momento para compartilhar com vocês estas verdades. Eu permaneço com vocês durante todo este dia. Porque aqui vocês vieram para celebrar a sua jornada, para servir a outros irmãos e para assumir sua porção divina e elevada.

Sintam a nossa PRESENÇA ela será constante com vocês durante toda esta caminhada. Nós falaremos e sussurraremos ao seu ouvido. O AMOR IRRESISTÍVEL do Criador parece inimaginável para você, não é mesmo? Mas... Você saberá que Eu estive aqui, você saberá ler os sinais... Vocês estão ficando muito bons nisso!

E, assim como você aprendeu a me receber, o que Eu Kryon, considero uma honra, você irá aprender a receber os outros anjos que virão! Receba neste momento a minha dispensação cheia deste Amor... Aceite e acolha o presente que lhe dou.

É em AMOR e por AMOR que nós estamos aqui. É uma honra para nós banhar os seus pés. Respire profundamente e permita que tudo flua amorosamente a partir de agora. Nós nos encontramos neste dia, então vamos celebrar!

É disto que se trata, afinal..

E Assim É!
 


NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"