domingo, maio 29, 2011

HONESTIDADE





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Maio de 2011.


Qual é a vibração que você está mantendo?

Todos os seus pensamentos, palavras, emoções e ações se refletem na sua aura. Quando você é honesto, a sua aura é cristalina. A sabedoria dos anjos lhe lembra para irradiar uma ressonância de honestidade. Quando é totalmente honesto em relação a você mesmo, você age com integridade e ousa ser aberto, porque nada há a esconder. Você cria uma vibração de respeito e de confiança.

Continue confiando. Espere que soluções milagrosas apareçam diante de você, em seu caminho, e elas aparecerão. Procure as portas que estão abertas para você agora e confie que mais lhe estará disponível. Confie que há realmente o suficiente para todos.

Afirmação: “Eu sou honesto em meus pensamentos, em minhas palavras e ações. Soluções milagrosas aparecerão diante de mim.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Maio de 2011.
ESCOLHA NOVAMENTE

Você tem a liberdade para escolher novamente.

Algumas vezes você se sente submetido a uma situação ou pessoa, porque se sente seguro ou por estar honrando uma obrigação. Entretanto, estas circunstâncias podem fazer com que seja infiel ao seu ser autêntico e então age do modo que sente que deveria, a fim de manter a posição atual. Para ser livre, você deve reencontrar o seu ser autêntico e se afastar daquilo que não mais lhe serve ou ao bem de todos.

Os Anjos lhe pedem que perceba que é livre – viver na liberdade é simplesmente uma mudança de mentalidade ou de atitude. Não tenha medo de liberar o familiar, pois o novo não pode chegar, até que o velho e desgastado tenha sido liberado. A transformação é um momento vulnerável, assim, cuide-se enquanto você muda.

Tudo o que você faz em sua vida é através da escolha, e você é livre para escolher novamente. Da próxima vez que você começar a pensar “Eu tenho que...”, pare e explore novas maneiras de pensar, fazer e ser. Explore e experimente novos pensamentos e idéias. Peça aos seus Anjos para que ajudem a orientá-lo a executar as tarefas com uma nova atitude, assim você não se sente preso ou podemos guiá-lo a fazer algo completamente novo de uma forma que lhe traga a liberdade e a alegria que você deseja.

Afirmação: “Eu acolho novas aventuras e oportunidades em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
************
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"