domingo, maio 29, 2011

APOIADO E AMADO




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Maio de 2011


Você não está sozinho e está seguro

Cada pessoa está rodeada por uma equipe de Anjos e de Mestres Ascensionados que estão honrados em ajudá-lo e querem oferecer orientação e lhe dar sempre o seu amor e apoio. Tenha conversas mentais com eles sobre tudo e qualquer coisa, e enquanto o faz, você começa a ver mais evidência de sua existência, e experiencia mais as dádivas e a orientação que eles oferecem à humanidade. Se você se sentir indeciso, peça aos anjos para ajudá-lo a liberar estes medos.

Seus Anjos vêem somente o amor em tudo o que você faz, e nós pedimos que aprenda a ver o amor dentro de si mesmo e naqueles a sua volta. Peça-nos orientação e confie em sua intuição. Quando você desenvolver e usar a sua intuição e confiança, se sentirá mais seguro, mais feliz, mais forte e mais protegido.

Você é ternamente amado e estamos sempre com você,

Os Anjos


 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Maio de 2011.
MUDANÇA POSITIVA

Quando você cresce, as suas preferências mudam

Quando você muda, supera pessoas, situações e circunstâncias que não estão evoluindo; os outros evoluem em um ritmo diferente. O que é importante é que estas situações estão evoluindo também, embora, talvez, em uma direção diferente da que você está. Algumas destas situações o empurram além da sua zona de conforto e estas são aquelas que são verdadeiramente uma bênção, pois este desconforto é onde você frequentemente faz o maior crescimento.

A Sabedoria dos Anjos lembra que o Universo está atrás de você, ao seu lado e sempre pronto para apoiá-lo. Você tem também anjos humanos que estão também preparados. Lembre-se de pedir, assim como olhe ao redor e veja quem está lá como o seu auxílio terreno. Confie que há aqueles ao seu redor que podem ajudar e eles estarão lá, como se nas asas dos anjos. Enquanto você evolui além do seu ser atual, você ajuda outros a despertarem os seus dons espirituais e entrarem em contato com a sua missão de vida Divina.

Você é ternamente amado e é sempre apoiado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@
yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"