domingo, março 20, 2011

DEVANEIOS




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Março de 2011.


Você pode ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens através dos sonhos.

Relaxe a abra a sua mente para receber, sem direcionar os seus pensamentos. Basta deixar fluir a informação e perceber os sentimentos, visões ou idéias, como se você estivesse assistindo a um filme. Então, quando tiver concluído, faça um registro do que você recebeu. Tudo o que você recebe neste curto espaço de tempo está registrado em sua mente. Apenas reserve um tempo para escrevê-lo para olhar mais tarde.

Lembre-se: resultados felizes se seguem a expectativas positivas. Tenha paciência e confiança, e não tente forçar para que as coisas aconteçam. Relaxe e esteja em um estado de alegria.

Afirmação: “Eu vejo resultados felizes para tudo o que eu desejo.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Março de 2011.
ARCANJO JEREMIEL
REVISÃO DE VIDA
Este é um grande momento de fazer um inventário de sua vida, e resolver mudar ou curar qualquer coisa que esteja fora do equilíbrio. Comece a planejar um momento especial para fazer um inventário pessoal de sua vida e dos seus objetivos, onde você esteve e o que não está concluído e que você gostaria de completar. Libere aqueles que você não mais precisa. Depois que isto estiver concluído, você estará preparado para fazer um novo começo a partir de uma perspectiva mais saudável e mais fundamentada.

Almas que fizeram recentemente a transição fazem isto enquanto elas liberam a vida física e se fundem novamente ao seu ser espiritual. Fazer esta atividade antes da fase da transição lhe permite acessar agora muitas oportunidades novas e belas. Invoque-me para ajudá-lo neste processo, pois nem sempre ele é fácil, e eu estou ao seu lado. Entre comigo no portal e veja a sua vida a partir de nossa perspectiva, enquanto você faz uma revisão da vida.

Você é sempre apoiado e amado,

Arcanjo Jeremiel

--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"