sexta-feira, fevereiro 18, 2011

R E G E N E R A Ç Ã O




O Planeta Terra segue adiante, e nele um tempo novo, um tempo estável onde os homens definiram-se em suas ansiedades, em seus anseios para serem totalmente bons, ativos na fraternidade e agora já nem

lembram do passado!

O que se entende por nova era?

Primeiro, para que se viva nessa intensa era, será preciso encararmos as razões que fizeram a terra passar por um processo de

profundas transformações.

Desde os primeiros tempos o Conselho cósmico reunido fez uma programação de mudanças para a terra. Mas os homens através da sua ganância, do seu egoísmo, orgulho e vaidade, contaminou energeticamente a sua psicosfera, e a cada dia a deixa mais impregnada, mais atraente as vibrações densas, e então o planeta chegou onde chegou. É hora de ressarcirmos esses prejuízos através da nossa auto melhora, para que Deus sequencialmente nos entregue de presente uma nova e selecionada vibração.

Fala-se de transformações.

Realmente, tudo se modificará e tomará novos posicionamentos e direção, até os corpos físicos. E para que isso transcorra em clima de harmonia é necessário que nos sintamos ancorados na fé, porque a terra está se alinhando, se depurando e passa a fechar um ciclo para começar outro.

Portanto, tenhamos em mente que haverá grandes alterações até a sua pacificação. Seres de várias galáxias fazem o sustentáculo nesse momento de transição. Jesus é o comandante desses seres que devagar trazem sua luz e irradiam como que a borrifar a terra para fazer sua total higienização. Preferimos dizer-lhes que modifiquem a maneira de ser, através da ação, dos pensamentos limpos, atitudes generosas, orações, vibrações e acima de tudo que se agrupem-se favor da luz!

Estejam orientados sobre as energias envasadas, que através do Cristo e sua plêiade fará uma assepsia geral nas criaturas e a terra se ressentirá recebendo as irradiações positivas de todos os seres humanos.

Confiemos em Jesus, em Deus nosso Pai, em nossa Mãe Maria de Nazaré e em toda sua plêiade de espíritos luminosos que estão mais próximos de nós, nos dando o suporte necessário a esses instantes que ainda não podemos de fato prever como acontecerão. Podemos lhes dizer que daqui para frente dependerá unicamente do comportamento das pessoas.

Irmanados na fé reúnam-se para as ações edificantes, respeitando-se, ajudando-se mutuamente, confiantes em Jesus e no amor e o mais virá por acréscimo divino. Paz integral.

Luzes da sabedoria de Deus.

Com afeto e atenção, o vosso servo e o servo do Cristo: Thiago da luz

Canal: Francyska Almeida-011205-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"