terça-feira, janeiro 11, 2011

Você está no Trem?





Comandante Ashtar Sheran


Vocês todos que estão lendo essas palavras são ótimos, posso ver que todos estão na Luz Interior. Não me preocupo com vocês de modo algum. Mas o que também estamos vendo é um aumento de pessoas tomando resoluções arriscadas. Parece que estas novas energias as empurram para fora da margem estreita que existe entre a psicose e a falta de estabilidade.


Lembrem-se, estabilidade e sintonia com o Criador são a mesma coisa.


Está ocorrendo muita histeria. Haverá muita histeria ainda. Já houve muitos, muitos chamados de pessoas que são como as “virgens tolas” da parábola, muito ocupadas com todo o resto por todas as razões “certas”, e que deixaram de fazer o seu ‘dever de casa’. Elas não olham os sinais do tempo.


OS INSTRUTORES DE CAMINHOS


Assim, alguns irão, talvez, transferir seus alunos para outros instrutores, pois serão chamados para tarefas mais elevadas. Não podemos dar tudo para todos, mas se trabalharmos, vivermos e ensinarmos em nossos níveis mais elevados iremos abranger todas as bases.


Vocês completaram suas missões e estarão partindo muito em breve. Alguns de vocês estarão partindo dentro dos próximos 3 anos. Vocês estarão prontos. Isso significa que, se não quiserem, em alguma época do futuro, voltar para a Terra, seria melhor não deixar nenhum assunto pendente.


Certifiquem-se de que estão a par de tudo em sua vida, de modo que possam adentrar em seu futuro - que é realmente o lugar a que vocês pertencem - sem nada que os detenha.


Quando o Criador chama, lembrem-se, todas as obrigações terminam.


Não se preocupem com seus filhos, seu gato, quem vai regar as plantinhas da sala... é o Criador chamando para a sua justa recompensa.


Como você é um protótipo da vanguarda, será o primeiro a partir, de modo que a humanidade verá que há um corpo crístico entrando em um novo paradigma e que viverá na Era Dourada, um avanço do restante da humanidade.


Alguém tem que ser o instrutor do Caminho e nesta época será um instrutor coletivo, não um único individuo.


Haverá indivíduos extraordinários que se destacam, mas vocês também formam um coletivo muito brilhante.


Agora, eu sugeriria que nas próximas semanas vocês fizessem da tranquilidade da Presença Interior sua prioridade número um, juntamente com a libertação e o perdão de qualquer coisa que ainda permaneça dentro de vocês e não esteja totalmente esclarecida. Se algo está obscuro, mesmo que seja só um pouco, vocês devem se responsabilizar e resolver.


Há dois modos de se libertar e perdoar: o primeiro é entregar a situação ao Criador, ao Divino, ou ao Senhor (seja qual for o nome que vocês usem) para se libertarem por meio da “graça”. O segundo modo é se basear em sua Presença Divina e dizer: “eu perdoo você, perdoo a mim, eu agora o liberto por meio da graça.”


Os dois modos dão certo. Mas assegurem-se de que estão em harmonia por dentro, com Deus, com sua família, pai e mãe, com o passado, consigo mesmos e com seu mundo.


E, por favor, lembrem-se disto: vocês já viveram esta vida. Não pensem que a estão vivendo pela primeira vez. Vocês já a viveram no passado e estão representando algo que já completaram há muito tempo. De onde acham que vêm as profecias? Por que vocês possuem um Registro Akáshico que também contém seus futuros? Por que os sábios da Índia escreveram livros contando coisas que acontecerão com vocês? Saibam que vocês lerão esses livros. O dia que escolherem para fazer esta leitura determina em qual realidade paralela irão se manifestar.


Nossa esperança, na qualidade de ser coletivo, é ver essa mudança de paradigma ocorrer de maneira que vocês simplesmente realizem essa virada para a Era Dourada. Quero vê-los elevando as vibrações deste planeta para além da AIDS, da fome, da guerra, da discórdia e do ódio.


Todas essas coisas são frequências vibratórias em que muitos se encontram prestes a desviar-se. Mas o que estamos vendo é que há “ilhas de luz” ao lado de “poços de trevas”. São as escolhas feitas pelas pessoas, baseadas em suas energias de vida.


Algumas parecem estar em um redemoinho descendente e tudo está desmoronando. As pessoas veem que estão envelhecendo rapidamente, não há Luz, não há amor e se parecem com mortos vivos, não parecem? Vocês conhecem pessoas assim, cujo corpo ainda caminha, mas a essência espiritual se foi.


Por outro lado, há aqueles, como vocês sentados nesta sala, que parecem estar cada vez mais jovens. Estão recebendo cada vez mais Luz e vitalidade, estão rejuvenescendo, mudando e sentindo uma sensação maior de amor, de alegria e de paz. E esta é a verdade que vocês estão herdando: estão alinhados com a Divindade.


O QUE VOCÊS ESCOLHEM?


Agora, devemos permitir a cada pessoa a dignidade de sua escolha. Talvez alguém a quem vocês amam muito esteja nessa espiral descendente. Tentem falar com ela. Se ela se abrir com vocês, deem-lhe algo. Deem-lhe livros. Ajudem-na a entender. Se ela lutar com vocês, saibam que o melhor para ela é deixar aquele corpo físico e renascer em um outro dia e outra época. Nem uma alma sequer será perdida. Nenhuma. Existe um plano e um planeta para cada tipo de consciência.


Pergunta-se a todos agora – o que vocês escolhem?


‘Entrantes’ (walk-ins) estão surgindo numa velocidade jamais vista em seu planeta. Eles são substituições de almas e coabitam seus corpos. Quantos possuem alguém em sua família, neste exato momento, que teve uma mudança tão dramática na consciência, que vocês não o reconhecem mais?


Todos agora têm permissão de fazer esta escolha: você deseja ascensionar ou nascer de novo? Quer terminar esta vida e este quinhão de karma, este caminho, ou deseja renascer, e nesse meio-tempo deixar que ‘outro’ complete uma missão em sua forma física? Todas essas possibilidades diferentes estão sendo apresentadas às pessoas agora.


Estou aberto às suas perguntas.


Pergunta: O que aconteceu recentemente que fez com que a Hierarquia se sentisse desencorajada?


Resposta. Uma vez mais, a espécie humana está tentando tomar decisões sem sabedoria, baseadas na força e no ego, ao invés de manifestar uma humildade que permitiria nossa assistência e ajuda. Por exemplo, nos oferecemos para ajudar e temos um mundo planetário preparado para receber a humanidade da Terra, se for preciso. É um centro onde há lares com telefones e belos parques. Há um grande número de casas esperando por vocês, se for preciso. É um planeta idêntico à Terra, mas totalmente desabitado, exceto por alguns do seu mundo que quiseram ir antes de vocês. Eles estão provavelmente em uma “lista de pessoas desaparecidas” aqui na Terra, mas estão vivendo lá agora. Então, vocês têm aquele planeta esperando, se acontecer o pior e não for possível habitar seu planeta ou se algum corpo imenso colidir com ele.


Sabem, nunca os deixamos desprotegidos. Seria muito mais fácil para nós transportá-los de maneira disciplinada, ao invés de ‘arrebatá-los’. Mas, o que encontramos foi desconfiança, dúvida, descrença, medo e um desejo de obstinadamente dizer não preciso de ajuda nenhuma, posso fazer isso sozinho. Não estão dispostos a nos escutar. Dissemos aos maiores governos da Terra que os ajudaríamos, mas queríamos que interrompessem todo uso de energia nuclear. Queríamos que vocês se desarmassem e, é claro, apenas zombaram de nós.


Provavelmente o maior problema para nós é a obstinação. Infelizmente, devido aos mecanismos de ego de alguns (NC: governos das “grandes” nações, tipo G-8...) a maioria tem que sofrer.


É aqui que não vou permitir que se vá além de um certo ponto, porque vocês são o meu povo. Sou responsável por tê-los trazido ao planeta, então tenho que carrega-los de volta para casa.


SE VOCÊS ESTÃO TRANQUILOS, ESTÃO NO LUGAR CERTO.


Vocês terão diferentes guias que dirão para permanecerem onde estão. Dirão a alguns de vocês para se mudarem imediatamente, e a outros dirão para tirarem seu dinheiro do banco. Esses guias sugerirão a alguns para começarem a plantar alimentos.


Falarão a outros de vocês para se mudarem para comunidades.


Então, não olhem em volta perguntando “o que vocês acham que devemos fazer?”


Vão ‘para dentro’ e perguntem a SI mesmos. (ao Deus Interior).


Mas se vocês se sentirem entediados, insatisfeitos ou desconfortáveis, saibam que não se espera que vocês fiquem onde estão. Quando vocês estão felizes, isso os mantém centrados. É onde se espera que vocês estejam. É esse o segredo.


Vocês sempre sabem quando estão no lugar certo, porque se sentem à vontade.


É como quando chegam em casa depois de ficarem fora bastante tempo: tiram os sapatos, afrouxam o cinto e a gravata e relaxam. Estão em casa.


As coisas vão acontecer muito depressa. Nos últimos tempos estão solicitando que alguns de vocês produzam alimento. Sugiro, se vocês se sentirem em sintonia com esta atividade, que façam isso, armazenem um pouco de alimento e água em suas casas, pois, se acontecer o pior e houver um efeito no campo eletromagnético ao redor da Terra (NC: por favor, acompanhem notícias a respeito disso) talvez a sua eletricidade seja afetada. Se isso acontecer, também afetará seus computadores – e com isso atingindo todos os setores que mantém seu sistema-de-suporte-à-vida ativo e viável. Então irão querer dispor de alimento suficiente por, pelo menos, duas semanas. O ponto mais importante é como vocês irão responder se de repente tudo parecer estar ruindo ao seu redor: estarão prontos para subir naquele momento? É a hora de “ir para casa”. Vocês irão responder a isso sem medo? Sim, meu Senhor Pai/Mãe, estou pronto e encomendo meu espírito.


Pergunta: Podemos ir e não ter que voltar outra vez?


Resposta. Podem, vocês “não têm que” voltar, a menos que estejam preparados para isso. Mas tenham certeza de que tudo está perdoado. Seus piores inimigos são seus melhores amigos no papel de seus piores inimigos. Certifiquem-se de terem entendido isso desta vez.


ELIMINEM A NOÇÃO DE “SEPARAÇÃO”


No nível da forma pode haver profundas mudanças, pois tudo o que se baseia na forma em seu mundo, está baseado numa mentira. A mentira maior é a ‘separação’ do Criador. Portanto, esta disfunção tem que desaparecer. Seu sistema de dinheiro é um exemplo dessa disfunção.


Por que vocês precisam de um telefone quando são telepáticos?


Por que precisam de carros, motores, gasolina, se podem se teletransportar, realizar viagens da alma, projetar mentalmente, materializar, desmaterializar e usar a energia do sol?


Por que querem trabalhar das nove da manhã às cinco da tarde numa competição terrível, num emprego que vocês não suportam, em vez de viver sua felicidade e fazer o que mais gostam?


Nenhum de vocês quer continuar com isso, mas mesmo assim pensam: “oh! Meu Deus, se perder meu emprego, como vou pagar minhas contas no fim do mês?”


Pergunto:


Por que vocês têm contas para pagar? Alguma vez pararam para pensar na loucura, na insanidade desse modo de vida?


Então, o que vocês querem fazer? – acabar logo com isso ou passar por mudanças na Terra e nas comunidades de sobrevivência? Vocês todos decidiram (como coletivo) que vão escolher essa mudança de paradigma. Mas estão correndo contra o tempo agora.


O que fazer?


Quero deixar-lhes alguns lembretes. Nunca acreditem que são apenas um corpo. Lembrem-se sempre que vocês são um corpo eterno de Luz, som, gloria e divindade. Vocês jamais deixarão de existir.


Não há inimigos – é apenas ilusão.Mantenham-se apenas centrados no Criador. Não deixem que as coisas tentem desviá-los para o medo.


Não se preocupem com extraterrestres chegando para ‘assumir o controle do seu planeta’, ou do seu corpo... Se quisessem ter feito isso, já o teriam feito há muito tempo. Eles têm muita curiosidade em ver o que vocês estão fazendo, pois nunca tiveram a oportunidade de presenciar espetáculo igual ao que este planeta está proporcionando.


É um show e tanto o que eles estão assistindo! Mas asseguramos que eles apenas assistem, mas não tocam.


VOCÊS ESTÃO NO TREM?


Esta é uma outra mensagem vinda de Arcanjo Miguel, que este canal recebeu: o trem saiu da estação, vocês estão nele?


Vocês estão nele se jamais se sentiram tão próximos de Deus quanto agora, se nunca experimentaram uma sensação mais profunda de quietude e paz, se vocês possuírem muitíssimo tempo e se estão tão em paz que não há nem mesmo pensamentos em suas mentes.


Quando vocês “não tiverem coisas a fazer”, ou “problemas a resolver”, e aceitarem a vida como ela é no seu dia-a-dia, VOCÊS ESTÃO NO TREM!


Se vocês ainda se encontram numa serie de crises e se esforçando muito para resolve-las, vocês estão na plataforma, vendo o trem sair, ainda devagar... mas não estão nele. Estão correndo ao lado do trem, mas não estão nele ainda. Estão correndo ao lado do trem, tentando agarra-lo, porque demora um pouco para ele ganhar velocidade. Então continuem rápido o que estão resolvendo, que ainda pode dar tempo...


Agora, aqueles que terão que pegar outro trem, estão fazendo uso de drogas, se embriagando, se tornando psicóticos, estão trabalhando ativamente contra a Luz, contra si mesmos e contra todos ao seu redor. Estão odiando a nova energia e a ela resistindo. Estão obstinadamente apegados ao passado e ‘morrendo por dentro’ para a centelha da inocência, da pureza e do amor. Os anjos os cobrem com sua graça especial e os levarão para uma escola planetária perfeita para continuarem sua expansão.


Mas eles não estarão indo para onde vocês irão. Possuem um destino diferente. Devemos ser muito fortes e deixá-los nas mãos de Deus. Vocês não serão capazes de ajudar certas pessoas. Deixem-nas para Deus.


Terminando: por favor, não pensem em nós como se estivéssemos em algum lugar lá em cima no céu. Pensem em nós bem próximos aos seus corações.


Assim não teremos que vir correndo do céu para atender seus pedidos e preces, podemos responder de dentro de seu coração.


Vocês são o microcosmo do macrocosmo. Tudo está dentro de vocês.


Aprendam a seguir a pista dessas vibrações de felicidade e perfeição e deixem o caos e todo o resto se desvanecer, pois eles são uma ilusão que está desaparecendo depressa.


Bênçãos.


Sou Ashtar.


http://comando-ashtar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"