quarta-feira, janeiro 12, 2011

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL





Amados discípulos, condutores dos Sete Raios Cósmicos:


EU SOU LUZ – força protetora do universo que amorosamente vos resguarda das intempéries de vossa caminhada. Ante vosso Cristo, preencho-vos com a eterna Vida “EU SOU”.

Proponho-me a ser o sustentador de vossa atividade espiritual, quando vos será solicitado com mais severidade, a vivência das virtudes: Fé em Deus e Força inabalável. Estes dons divinos constituem minha característica primordial que, neste momento, coloco inteiramente ao vosso dispor.


Sereis testados em vossa capacidade de Decisão e Realização, portanto precisais reavaliar vossa real condição para enfrentar a seqüência de iniciações que gradativamente complementam vosso aprendizado.


Fortificai-vos, absorvendo a Força de Deus que tudo vence e cultivando em vossos corações a cósmica e prestimosa energia da Fé.


Através das circunstâncias que se apresentam em vosso dia-a-dia sois conduzidos a optar, a fazer escolhas, delinear o caminho da liberdade para vós mesmos e nem sempre as decisões são fáceis de serem tomadas; por vezes elas exigem dos discípulos muita coragem, ponderação e equilíbrio.


Estados que tolhem a vossa evolução, tais como, a depressão, apatia e acomodação, precisam ser examinados com atenção e ser tratados, pois são totalmente antinaturais. A vida em sua essência é movimento que transmite um profícuo impulso renovador, gerando a cada momento uma oportunidade de evolução.


Aproveitai todos os ensejos de crescimento que a vida vos oferece, mesmo que a sua prática seja dolorosa. As experiências poderão resultar em aprendizados preciosos – verdadeiras vitórias do espírito.


Na escalada evolutiva desenvolvei vossa capacidade de resistência, fortificai vosso querer e alcançai, com determinação e alegria, as metas estabelecidas por Deus para as vossas emanações de vida.


O potencial de força, de livre escolha, de decisão e realização em Deus, dos discípulos que se encontram sobre o orbe terrestre e o da própria humanidade, será medido e posto à prova.

A Grande Fraternidade Branca, contando com a assistência dos consagrados Elohim e de Hierofantes Templários, desenvolveu para esta fase iniciática um esquema que libera raios cósmicos, destinados a auxiliar, proteger e apoiar os habitantes terrestres.

A Divina Hierarquia objetiva para humanidade, em particular, maior amadurecimento espiritual e equilíbrio, emocional, mental, etéreo e físico.

Colocai vossa atenção na seqüência dos Templos Planetários que abrirão seus portais, designados no Calendário Anual. Em consonância com as metas estabelecidas pelos Hierofantes, a prática das atividades é solicitada aos discípulos.


Texto enviado pelo movimento- PONTE - ATIVIDADE DO FOGO SAGRADO

O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas". A publicação em outro site poderá, também, ser feita. Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:

http://www.fogosagrado.com/ensina24/mensagem_miguel.asP

Grata pela atenção.

Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"