quinta-feira, janeiro 27, 2011

VIGÍLIA DA CHAMA VIOLETA PARA AS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA






Publicado por Lenita Andrade
em ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES

Caros amigos,

A Chama Violeta é muito necessária, e ainda mais neste momento, para libertar e transmutar a dor daqueles nosso irmãos que tanto estão sofrendo. Vamos enviar para eles uma intensa e poderoso energia da Chama da Liberdade! Que muito poderá amenizar o sofrimento!

Sábado dia 22/01, vamos fazer uma vigíli, se cada um de vocês invocar a Chama Violeta ao menos 30 minutos, teremos ao final do dia, um mar de Chama Violeta sobre a serra carioca.

Essa energia irá transmutar medo, pânico, tristeza, culpa e desespero, substituindo tudo isso por uma onda de paz, consolação, fé e esperança, do coração da Mãe Divina.

Invocação:

“ Em nome da poderosa Presença de Deus EU SOU em mim, invoco os amados Saint Germain e Portia, a amada Kuan Yin, os amados Elohim Arturus e Vitória, os amados arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, o amado Maha Chohan e suas legiões de anjos.

“Descei agora” (3X), Na região serrana do estado do Rio de Janeiro, trazendo a Chama do Conforto, a Chama da Liberdade, a Chama da Justiça, a Chama do Perdão e a Chama da Misericórdia para as vítimas da tragédia nas cidades de Nova Friburgo, Teresópolis, Petrópolis.... e toda a região serrana

Façam agora pelo menos 30 minutos de mantras e comandos de luz para a Chama Violeta, e se possível, uma hora.

Ao final peçam ao amado Saint Germain:

“Eu peço a multiplicação, pelo poder de 10.000 vezes 10.000, dessa energia da Chama Violeta”

e sele: Está feito, está selado, está terminado, em nome do mestre Jesus, o Cristo Ascenso na luz!

Amém.





COMANDO DE LUZ PARA SAINT GERMAIN


Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade. Purifica o nosso planeta Amado Chohan da Liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade:

Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.

Saint Germain oh Mestre Ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.

Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.

Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga Luz, traga a verdade, o saber e a realidade.

Coda - Chama Violeta Liberta, Purifica e Ilumina.
Saint Germain e Portia, a Nova Era se Aproxima.


Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.




MANTRA PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA


EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA


INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ PARA A FAMÍLIA


Amada Presença de Deus eu sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.




INVOCANDO A CHAMA VIOLETA DOS ELOHIM ARTURUS E VITÓRIA


* Elohim Arturus e Vitória (*3x)
-** Luz, Luz, Luz Violeta EU SOU
De Fogo, Fogo, Fogo Violeta EU SOU (**3x)




MANTRA DA CHAMA VIOLETA


EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. (108x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"