terça-feira, outubro 26, 2010

Despedindo-se da Terra


No livro com este título [1], o autor repassa informações fornecidas pelo espírito conhecido como Lucius. Nesta obra informa-se que as pessoas, encarnadas ou desencarnadas, que perseveram apenas na maldade estão sendo retiradas gradativamente do planeta Terra e levadas para outros planetas mais rudimentares (como o Planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X), que estarão mais sintonizados com essas pessoas. A Terra, portanto, está em um processo de melhoria (chamado de Ascensão Planetária), onde irão permanecer apenas as almas em sintonia com ela. Em algum instante, todos nós precisaremos fazer uma opção entre o Bem (ficando na Terra) e o Mal (correspondendo ao nosso exílio para outro planeta).

Referência:
[1] André Luiz Ruiz, Despedindo-se da Terra, Editora do IDE, Araras-SP, 2009 (542 pgs.)

Título: Despedindo-se da Terra: Romance - Andre Luiz Ruiz
autor: Andre Luiz Ruiz E Lucius (Espirito)
gênero: Religião / Espiritismo
ano de lançamento: 2007
editora: IDE
Nº de páginas: 542


Sinopse


Desencontros amorosos, competições profissionais, atitudes vingadoras, ambições materiais, disputas de poder, jogos sexuais, conflitos afetivos, são o cenário diante do qual nossos comportamentos são avaliados perante as leis espirituais para definição de nossos destinos.

Quando chega o momento de tais exames morais, as situações da vida e nossas ações e reações diante delas se convertem em asas ou algemas para o nosso futuro.

Você decidirá, com seu comportamento, se esta encarnação atual é a garantia de sua permanência neste mundo ou se, pelos desatinos repetidos desta e de outras vidas, não estará, infelizmente sendo exilado para um mundo mais inferior, DESPEDINDO-SE DA TERRA.

{ 4Shared } { MegaUpload}


http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/books01_port.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"